Sophie Charlotte e Marco Pigossi farão par romântico pela terceira vez em 'O rebu'

 
A química entre Sophie Charlotte e Marco Pigossi é tanta que a Globo vai investir de novo numa parceria entre os dois. Eles serão um casal no remake de “O rebu”, que tem estreia prevista para o dia 14 de julho. Essa é a terceira vez que os dois fazem par romântico. Já trocaram bitocas em “Fina estampa” e “Sangue bom”, além de terem trabalhado juntos em “Caras & bocas” e “Ti ti ti”.
 
Na novela, que vai ao ar no horário das 11, Sophie será Duda, filha da governanta de Angela (Patrícia Pillar), que morre num acidente de helicóptero e acaba sendo criada pela patroa da mãe. Na história original, nem Duda, nem Angela existiam. Nessa releitura, Angela é versão do milionário Conrad (Ziembinski), o anfitrião de uma festa onde acontece o assassinato que move toda a história. Duda também ganha o lugar de Cauê (Buza Ferraz), o jovem por quem a ricaça tinha uma afeição especial na trama original, uma espécie de “filho adotivo”.
 
Já Pigossi será Bruno, um especialista em conquistar mulheres ricas, poderosas e carentes. Ele acaba indo trabalhar na Mahler Engenharia, empresa da ricaça, e se aproxima de Duda. O grande problema é que Angela não vai gostar do relacionamento dos dois, e vai encorajar um romance secreto entre ele e a advogada de sua empresa. Até Pigossi morrer assassinado na festa em sua casa e ela se transformar em suspeita.

Fonte: Extra.