Marco Pigossi faz balanço da carreira com estreia de "Boogie Oogie": "Sortudo"

O ator conta que ainda quer novos desafios.
Ele é um sucesso! O ator Marco Pigossi é um dos grandes destaques da nova trama das seis "Boogie Oogie". Em dez anos de carreira na televisão, o astro passou por nove trabalhos, entre novelas e minisséries. Para a nossa equipe, o galã fez um rápido balanço profissional.
"Na minha carreira eu sempre me senti muito sortudo. Alias, eu não sei se é sorte ou o que que acontece. Mas eu acho que o bacana da carreira do ator é você fazer papéis diferentes. Agora é mais um mocinho, mas é diferente. Com sentimentos e personalidades diferentes. Então eu acho que eu sempre dei sorte de pegar personagens distintos e sou muito agradecido por isso. E quero estar sempre em transformação", comenta o artista.
Comparação entre "Boogie Oogie" e "Sangue Bom"
Na história escrita por Rui Vilhena, Marco dá vida ao personagem Rafael, que apesar de bom, vive cheio de conflitos. "O meu personagem é um cara muito prático. Ele não sabe lidar com emoções. O Rafael é quase egoísta (Risos). Ele é um cara muito do bem, mas tem alguns defeitos. Ele é impulsivo, e não sabe lidar com as coisas que não gosta", explica o ator que está de visual novo. Além disso, o galã compara esse com o seu outro protagonista, em "Sangue Bom". "O Bento era um personagem muito sensível. Ele tinha uma alma quase que feminina. Ele era um cara que tinha as emoções muito bem trabalhadas", pontua.
Fonte: Purebreak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário