Confira os bastidores da queda do avião monomotor em Boogie Oogie

Ação, perigo e adrenalina nos bastidores do acidente de avião que marcou a estreia de Boogie Oogie! E o Vídeo Show foi descobrir como foi feita a cena que marcou a estreia da novela. A gravação levou diversos dias e precisou de uma superprodução para ir ao ar.

Para gravar a cena em que Marco Pigossi perde o controle do monomotor, foi preciso até de um piloto de acrobacias. Chocado com a audácia do comandante, Pigossi o considerou um lunático, ao assistir o avião passando a poucos centimetros do solo.
A equipe de efeitos especiais teve que se desdobrar para a sequencia de ação que envolveu a explosão do avião. Ao todo, 250 pessoas estavam envolvidas na gravação e para manter a segurança de todos, equipes de dublês, brigadistas e resgate estavam prontas para qualquer imprevisto.
O engarrafamento de veículos dos anos 70, que contextualizou a tragédia, foi tarefa para o pessoal de cenografia. Quem também teve muito trabalho foram os maquiadores que deixaram Marco Pigossi com marcas de quem acabou de sobreviver à queda de um avião.Confira a matéria completa clicando aqui.
Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário