Elenco e equipe se reúnem para apresentar Boogie Oogie à imprensa


Elenco, equipe e direção se reúnem nesta terça-feira, dia 22 de julho, para a coletiva de imprensa de Boogie Oogie, a nova novela das 6, que estreia dia 4 de agosto. O autor Rui Vilhena recebe os jornalistas junto com o elenco e a direção da novela, no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.


O mocinho da história, Marco Pigossi revela como foi se preparar para viver o piloto Rafael. "Fiz aulas. Pilotos são bem específicos, com um ponto de vista ao qual não estamos acostumados. Eles têm necessidade de adrenalina e liberdade. Já sei quase como colocar um avião no ar", conta.

Como Boogie Oogie se passa em 1978, na era da disco music, Pigossi explica sua relação com a dança. "As pessoas dançavam. Eu sou um desastre, sou bem duro. Adoraria viver o movimento disco", comenta o ator, que pesquisou sobre o período histórico e principais acontecimentos da época em que se passa a novela.

Boogie Oogie tem estreia marcada para o dia 4 de agosto. É escrita por Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Fonte: Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário