Marco Pigossi vai viajar de moto até Ushuaia

Um curso de pilotagem em estrada de terra, capacete vindo da Alemanha e rodas novinhas para a sua BMW F-800 GS, avaliada em 70 000 reais. Em férias desde o fim da novelaSangue Bom, o galã paulistano Marco Pigossi, de 24 anos, se prepara para fazer uma viagem longa de moto: na primeira semana de janeiro, sai de São Paulo rumo a Ushuaia, extremo sul da Argentina, e depois retorna à capital. “Rodarei uma média de 700 quilômetros por dia”, descreve. Ao seu lado, em outra moto, estará seu pai. “Vamos levar dois tanques extras de combustível, com capacidade de 20 litros no total.” O gosto pelas duas rodas vem desde os 18 anos, quando comprou uma Honda Biz. “Sempre que tenho tempo, viajo do Rio para São Paulo de moto. Assim posso aproveitar a paisagem.”



Marco Pigossi e o pai tomam lições de pilotagem de motos















O ator Marco Pigossi teve lições de pilotagem junto com seu pai. O piloto Leandro Mello deu dicas para a dupla, que pretende encarar uma viagem de moto até a cidade de Ushuaia, na Argentina.

Para conferir a matéria clique aqui.

Fonte: AutoEsporte.

Marco Pigossi relembra fase atleta: 'Tive que escolher entre a natação e o teatro'

Depois do sucesso em Sangue Bom, Marco Pigossi, que interpretou o florista Bento na trama, se prepara para seu novo projeto: uma peça de teatro ao lado da atriz Louise Cardoso. Nos bastidores do Mais Você, o ator falou sobre o novo trabalho e ainda sobre sua fase atleta, que teve que ser deixada de lado quando ainda era bem novo. Pigossi também contou que manda bem na cozinha e revelou qual é a sua especialidade no campo gastronômico.
Na área esportiva, o ator se viu diante de um dilema: apaixonado por natação, ele teve que fazer uma escolha que mudou os rumos da sua profissão. "Nadei profissionalmente até os 16 anos e tive que largar por causa do teatro, então, eu acabei pegando um 'trauminha' de atleta. Eu tive que escolher entre a natação e o teatro, e acabei ficando com o teatro. A vida de atleta é muito dura, treinava pesado. Tentei voltar a nadar em uma época, mas não aconteceu. Tenho uma relação de amor e ódio com a natação", explicou.
Peça da vida
Pigossi se dedica agora ao seu próximo projeto: uma peça de teatro ao lado da atriz Louise Cardoso. "A gente estreia no ano que vem a peça chamada Doce Pássaro da Juventude, de Tennessee Williams. Vamos esperar a Copa do Mundo passar.  Ensaiamos maio, junho e julho e a estreia será em agosto. É um projeto da minha vida. Eu fui atrás deste texto há três anos e não consegui. Acabei desistindo, mas sempre gostei desse texto. Aí encontrei a Louise na novela e ela falou que ia me convidar para fazer a peça da vida dela. Quando ela disse eu falei: 'não, essa é a peça da minha vida!'", detalhou ele.
O ator, animado com o trabalho, resumiu do que se trata a história. "É sobre uma atriz falida, cujo tempo passou... Ela envelheceu e foi esquecida pela mídia. Mas ela foi uma grande estrela. Ela, então, conhece um garoto cujo sonho é ser ator em Hollywood, mas ele não consegue e acaba virando michê. Ela contrata os serviços dele, promete um filme para ele, porém, ela não tem mais condições de fazer um filme e eles começam uma relação destrutiva", contou Pigossi.
Mandando bem na cozinha
Nas horas vagas, Marco Pigossi não se importa em passar o tempo na cozinha, brincando com suas criações. "Eu tenho os pratos que eu sei, cozinho sempre o que sei. Não sou um cozinheiro que faz qualquer coisa que a pessoa quiser. Mas eu gosto de brincar de vez em quando", disse.
O ator contou sua especialidade: Risoto! "Risoto é muito fácil de fazer, então sempre me jogo no Risoto de Aspargos com Brie e com um Presunto cru tostadinho em cima. Fica gostoso. Risoto com medalhão  fica lindo, dá para apresentar! Faço ainda Creme de Mostarda com Creme de Leite fresco. Uma delícia!", destacou.
Fonte: Mais Você.