Marco Pigossi minimiza título de galã, mas admite: 'Me acho um cara bonito'


Marco Pigossi, que participou do quadro Divã do Faustão no último Domingão, deixou as meninas caidinhas pelo Bento, seu personagem na novela Sangue Bom. O jeito sensível e apaixonado do personagem também rendeu ao ator o título de galã da última novela das 19h. Mas o que será que ele acha desse rótulo?

"Não é a gente que se dá o rótulo de galã, esse título veio totalmente por acaso. Não gosto da palavra galã, acho que é o meu primeiro mocinho, primeiro herói realmente. Não me acho feio, me acho um cara bonito e acho saudável isso. Mas esse rótulo tem que estar em um lugar muito tranquilo para que não se confundam as coisas", explica o ator.
Mas Bento ainda vive no ator mesmo depois do fim da novela, na última semana. Pigossi conta que o corte de cabelo foi um dos elementos principais para que ele se sentisse o próprio florista durante a trama. Agora, ele pretende mudar o visual.
"Acho que é legal a gente mudar quando acaba um personagem, é bom para você cortar mais um laço, se desligar daquele processo. O corte era uma saída para eu me ver diferente, mas eu tenho vontade de mudar, é uma maneira de ter um choque, de se ver e não ser mais aquele personagem".
Confira a entrevista completa clicando aqui.

'Solteiro, mas não sozinho', diz Marco Pigossi em evento em SP

Marco Pigossi prestigiou na noite desta terça-feira, 5, o prêmio "Profissionais do ano", que aconteceu no HSBC Brasil, em São Paulo. Recentemente surgiram rumores de que o ator estaria saindo com Sophie Charlotte.
"Pigossi está solteiro, numa boa. Solteiro, mas não sozinho", revelou durante o evento. Sobre sua colega de trabalho da novela "Sangue Bom", ele disse: "(Sophie) É linda, uma grande parceira".
Pigossi também avaliou seu último trabalho, interpretando o personagem Bento. "Aprendi muito, foi um aprendizado muito grande. O Bento é um personagem muito iluminado, me trouxe muita coisa boa", contou.
Fonte: EGO.

Marco Pigossi, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador no Divã do Faustão


Bruno Gagliasso, Marco Pigossi e Malvino Salvador foram os convidados do Divã do Faustão deste domingo. No palco do Domingão, eles comentaram as situações trazidas pela plateia e pelos telespectadores. E ninguém pegou leve com os galãs! A primeira pergunta trazida por Fernanda Motta deu o tom da brincadeira: "É verdade que as mulheres nunca estão satisfeitas? Ou elas acham que o cara é muito grudento ou é cafajeste?", quis saber a modelo.

Atenção, fãs do casal! Clipe inédito mostra momentos do amor de Amora e Bento


Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) formaram, sem dúvida, o casal mais comentado de Sangue Bom. Com o desfecho mais emocionante possível, a troca de olhares entre eles deixou claro que a chama do amor está presente e que a história continua!
Para conferir o vídeo clique aqui.
Fonte: Sangue Bom.

Elenco e equipe se reúnem para assistir ao último capítulo de Sangue Bom


Elenco, autores, direção e a equipe de Sangue Bom se reuniram nesta sexta-feira (1) em uma churrascaria na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para assistir às últimas emoções da novela.
"Fazer a Amora me surpreendeu do início ao fim! Em tudo!". Com essa frase, Sophie Charlotte se despede de sua personagem. Marco Pigossi também marcou presença: "Vou morrer de saudade do Bento, das pessoas da equipe, da direção, das minhas plantas (risos) e dessa calma que o Bento tem".
Fonte: Sangue Bom.

Marco Pigossi diz que Bento de "Sangue Bom" foi um marco em sua carreira

O ator protagonista de "Sangue Bom", Marco Pigossi, disse, em entrevista ao UOL, que interpretar Bento na trama foi muito importante para sua carreira. "Com certeza esse personagem marcou a minha carreira. Ele foi o meu primeiro protagonista em que me foi confiado contar essa história", afirmou ele.

Marco conta ainda que ficou surpreso com o final da trama, já que Bento e Amora ficaram juntos. "Achei muito original. Eles se reencontram e veem que agora eles já se conhecem", disse.

Cotado para estar na próxima novela de Gilberto Braga, o ator explicou que teve um encontro com o diretor Dennis Carvalho e não descarta fazer parte do folhetim. "Se rolar vai ser um prazer enorme", finalizou ele.

Fonte: UOL.

Elenco de "Sangue Bom" se despede da novela em festa de Halloween

O elenco da novela "Sangue Bom" se reuniu na noite da última quinta-feira (31), para celebrar o Dia das Bruxas. Fantasiados, os atores se divertiram e, claro, aproveitaram para se despedir de mais uma obra, já que a novela chega ao fim nesta sexta-feira (1). A protagonista Sophie Charlotte foi à festa com fantasia de oncinha, enquanto seu par Marco Pigossi estava com um figurino de couro.

Fonte: MSN.

Sophie Charlotte e elenco de 'Sangue Bom' comemoram fim das gravações


A novela Sangue Bom terá seu último capítulo exibido na sexta-feira (1), mas as gravações já chegaram ao fim. No Instagram, Sophie Charlotte compartilhou uma foto com parte do elenco da novela das 7. "Acaboooou!!!! Obrigadaaa todos que fizeram parte dessa galera #sanguebom", escreveu ela na legenda.

Fonte: QUEM.

Resumão! Marco Pigossi conta tudo o que você precisa saber antes do último capítulo


Sangue Bom vai deixar saudades! Após seis meses e 159 capítuos de muitas emoções, risadas e armações, a novela chega ao fim nesta sexta-feira, 1º de novembro, quando vai ao ar o capítulo de número 160.

Desde que Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) se reencontraram lá no comecinho, muita coisa aconteceu com o casal e com os outros personagens da trama... Está difícil lembrar de tudo, não é? Não tem problema! É só dar play no vídeo para se divertir e recordar tudo que rolou na trama principal até agora. O melhor: você confere tudo na voz de Marco Pigossi. É a melhor maneira de se preparar para assistir aos últimos momentos!

Para conferir clique aqui.

Fonte: Sangue Bom.

Dennis Carvalho sobre Sangue Bom: ‘Elenco mais festeiro que tive na vida’


Para comentar sobre os últimos capítulos de Sangue Bom, Ana Maria recebeu o elenco da novela na casa de cristal. Além dos atores Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond e Humberto Carrão, a apresentadora também conversou com o diretor Dennis Carvalho.

Como o programa é matinal, os atores, que gravam até tarde, disseram que estavam com sono. Dennis, porém, entregou que a turma de jovens adora uma festa. “É o elenco mais festeiro que tive na minha vida, eles fazem festa todas as noites”, contou o diretor. Jayme Matarazzo confessou que a turma também é chegada em um jogo de pôquer.

Para conferir clique aqui.

Fonte: Mais Você.