Marco Pigossi chega acompanhado, mas nega affair: "Estou solteiro"


Marco Pigossi chegou acompanhado de uma mulher no Rock In Rio neste sábado (21), mas negou que seja um affair. "Estou solteiro", disse, explicando que a moça em questão era apenas uma amiga.
O ator revelou que na noite anterior conseguiu curtir o show do Bon Jovi no meio da galera. "A gente sempre dá um jeitinho", afirmou, contando também que o assédio foi tranquilo e que conseguiu aproveitar a performance.
Sobre a polêmica lista que dividiu famosos entre "vipinho" e vipão" divulgada pelo site Extra, o galã falou sobre seu nome estar na lista de famosos "menos privilegiados". "Não ligo de ser vipinho ou ser vipão. Nao é uma opção que tenho na vida. Me preocupo em fazer um bom trabalho e não almejo isso".
Neste sábado (21), John Mayer, Bruce Springsteen e Lenine se apresentam no festival.

Fonte: QUEM.

Marco Pigossi explica porquê foi ao Rock in Rio apenas com amigos: “A gente não traz bolo para festa”

Marco Pigossi estava radiante com o line-up desta sexta-feira (20) do Rock in Rio.
Em dia de bandas consagradas do pop rock, o astro de Sangue Bom (Globo) contou que sempre foi fã do estilo musical.
— Hoje a noite é minha. Nickelback e Matchbox Twenty fizeram parte da minha infância.
O ator circulava pelo festival apenas com amigos.
Quando questionado sobre o motivo de não haver mulheres no grupo, ele mostrou que não foi ao festival para brincadeiras.
— Estou sozinho. Vim com amigos. A gente não traz bolo para festa [risos].
Fonte: R7.

‘Sou da galera’, conta Marco Pigossi na quinta noite de Rock in Rio


Marco Pigossi chegou disposto a aprontar na quinta noite de Rock in Rio. “Quero muito ver os shows no meio da galera, sou da galera”, disse em entrevista à Contigo! Online. “O assédio das fãs é muito tranquilo, elas tem muito respeito, falam do meu trabalho”, explicou.
O ator também defendeu o seu personagem em Sangue Bom, Bento. “Ele não é pegador! Se apaixonou pela Amora e ficou cego”, contou. “Agradeço por esse personagem. Aprendi muito, aprendi como fazer um protagonista. Dá muito trabalho, mas fui feliz do começo ao fim”, disse.
Enquanto curtia a festa, o ator trocou abraços com Fernanda Paes Leme. Mas o carinho foi inocente! “A gente é amigo! Fizemos um trabalho juntos”, declarou a atriz.

Fonte: MdeMulher. 

Marco Pigossi: 'Interpretar o Bento é o meu maior desafio'

Marco Pigossi está em carreira ascendente. Há quase dez anos na Globo, o ator já interpretou diversos tipos na televisão, como o divertido homossexual Cássio, na trama Caras e Bocas (2009), o playboy Pedro em Tititi (2010) e o vilão Rafael em Fina Estampa (2011). Atualmente, dá vida ao mocinho Bentona novela Sangue Bom, que considera o seu maior desafio devido a simplicidade e humildade do personagem.
Estrela do desfile de moda Acesso Fashion, realizado na tarde de sábado, 14, no Shopping Center Norte em São Paulo, o ator contou em entrevista exclusiva ao Conta Mais que ainda desconhece o destino de seu personagem na reta final da trama das sete, mas sabe o que quer para o fim da produção: férias. Confira a entrevista exclusiva!
Conta MaisVocê já interpretou diversos personagens bem diferentes um do outro. Tem algum que você mais gostou de fazer?
Marco Pigossi: Geralmente eu gosto mais dos personagens que eu estou fazendo no momento. São os personagens por quem eu estou apaixonado. Mas eu gostei muito de fazer comédia em Caras e Bocas, foi muito divertido. Em Fina Estampa, pude mostrar um outro lado do meu trabalho. Meu objetivo como ator é mostrar vários lados do trabalho, e não fazendo uma coisa só, perde a graça.
Conta Mais: Qual foi o seu maior desafio?
MP: Por incrível que pareça o Bento. Ele é muito simples, e as vezes é mais fácil você colocar uma máscara do que mostrar uma verdade. Em Caras e Bocas era uma máscara, uma caricatura em cima de um tipo, assim como em Fina Estampaque era um personagem ganancioso e mau caráter. O Bento é humano ao extremo, acho que foi um desafio grande neste sentido.

Conta Mais: E a parceria com a Sophie Charlotte? Já é a sua terceira obra com ela, como é a relação com a atriz?
MP:
É uma grande parceira. É nosso segundo par romântico e terceira novela juntos. Estamos em um momento de carreira muito parecido, temos a mesma idade e começamos mais ou menos juntos. A gente se puxa pra cima, um dá o melhor que puder e a gente juntos consegue fazer um trabalho legal.
Conta Mais: Sobre a reta final de Sangue Bom, tem muita gente que não quer que o Bento fique com a Amora. O que você acha?
MP:
Isso é uma questão dos autores, não sei como será. Recebemos o bloco de capítulos da semana seguinte que iremos gravar, e eu também evito ficar puxando sardinha para um lado para não ficar preso e acabar me decepcionando. Eu deixo eles decidirem, só sei que o Bento tem uma vocação para ser feliz.
Conta Mais: E os planos para o futuro? Já sabe o que irá fazer com o fim da novela?
MP:
Férias, muitas férias! Essa novela foi muito cansativa, muito trabalho e muita responsabilidade. Mas eu volto para o teatro em abril de 2014 no Rio de Janeiro e em agosto em São Paulo. A peça é O Doce Pássaro da Juventude, ao lado da Louise Cardoso. Por enquanto esse é meu único trabalho para o ano que vem, mas tudo pode mudar.
Fonte: Conta Mais.

Marco Pigossi prestigia Vanessa da Mata em SP


Aproveitando um fim de semana de folga das gravações de Sangue Bom, em que interpreta o protagonista Bento, Marco Pigossi veio a São Paulo, sua cidade natal. Para curtir o tempo livre, ele prestigiou o show da tunê Nivea Viva, estrelado por Vanessa da Mata e que homenageia o poeta Tom Jobim.
Ao término da apresentação, o ator fez questão de cumprimentar a cantora no camarim. O show foi realizado na casa de shows Credicard Hall, no bairro de Santo Amaro, na zona sul da cidade.

Fonte: QUEM.

Sorridente, Marco Pigossi participa de evento de moda


Marco Pigossi participou de um evento de moda no Shopping Center Norte, em São Paulo, na tarde deste sábado (14). O ator, que interpreta o protagonista Bento na novela Sangue Bom, desfilou na Praça Central de Eventos do centro comercial da Zona Norte da capital paulista.
Recentemente, Pigossi viajou ao Chile com a atriz Sophie Charlotte, com quem contracena na novela das 7, para gravar as cenas da lua de mel de seus personagem na trama, Bento e Amora.



Fonte: QUEM.

Marco Pigossi e mais famosos marcaram presença na Beauty Fair


A Beauty Fair, que acontece até esta terça (10), no Expo Center Norte, em São Paulo, fez jus à sua proposta e recebeu um time de belos artistas durante esse domingo (8). O famoso evento, que exibe os principais produtos, tratamentos e serviços ligados à estética, contou com diversos rostos conhecidos do grande público.


Marco Pigossi, atualmente no ar em Sangue Bom, foi a grande presença masculina da Beauty Fair. 

Fonte: QUEM.

Alegria e diversão! Confira cliques exclusivos das gravações no Chile


Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) finalmente se casaram em Sangue Bom. E como todo casal apaixonado, eles escolherem ir para um lugar apaixonante na lua de mel: o Chile!


Quem adorou a ideia, claro, foram os atores Sophie Charlotte e Marco Pigossi que viveram altas aventuras e diversão durante os sete dias de viagem com toda a equipe da novela. A maior emoção? Esquiar!


A dupla visitou o fabuloso Valle Nevado, uma incrível região montanhosa que recebe milhares de turistas a cada ano para a prática de esportes na neve. Além de, claro, brincar e se divertir muito!
Já na capital do país, Santiago, os atores gravaram em um parque, em que deixaram um artista de rua pintar um retrato dos personagens durante uma cena. Sophie aproveitou até para dar uma pedalada em meio ao verde. Que delícia!

Está curioso para assistir a todas as belezas naturais do Chile e as fortes emoções que vêm aí em Sangue Bom? Não perca os próximos capítulos!

Fonte: Sangue Bom.

Marco Pigossi no Chile


'Sangue bom': Sophie Charlotte e Marco Pigossi se divertem em gravação no Chile


Tem coisa melhor do que trabalhar se divertindo, de preferência no meio da neve, em clima de lua de mel? Marco Pigossi e Sophie Charlotte têm a resposta dessa pergunta na ponta da língua. Para celebrar a união de Bento e Amora, os pombinhos de “Sangue bom” passaram quatro dias no Chile, visitando pontos turísticos de Santiago e do Valle Nevado.

— Foi incrível. Claro que as gravações foram puxadas, por causa do deslocamento, mas o clima era de descontração. A gente foi a vários lugares, sempre trabalhando, mas deu para se divertir bastante — conta uma empolgada Sophie, sobre as cenas previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira.


O casal da novela passou por locais famosos do país, como o Parque das Esculturas, o Mercado Municipal e a Ponte dos Cadeados.

— Colocamos até o cadeado da Amora e do Bento — conta Pigossi.


Mas o que parece que realmente fisgou os dois atores e os fez voltarem à infância foi a neve. Os dois nunca tinham esquiado, e, para uma primeira vez, Pigossi arrasou, segundo a amiga.


— Ele nasceu para esquiar. Foi muito bem mesmo! Já eu, na primeira vez, fui com tudo. Depois... — entrega Sophie, que completa: — Brincamos bastante. Foi genial!


Apesar do clima de descontração, Amora e Bento não terão uma lua de mel tão animada. Além de não parar de fazer compras, para decepção do marido, a it girl não vai encontrar a irmã, Simone (Andreia Horta), como ele havia pedido.


Fonte: Extra.