Bento se casará com Amora, mas sairá antes da festa acabar


Nos próximos capítulos de "Sangue bom", Amora (Sophie Charlotte) conseguirá realizar seu maior sonho e se casará com Bento (Marco Pigossi). Só que a cerimônia está longe de ser como a it-girl planejou.
Tudo começará quando o florista se irritar com a presença da imprensa na festa. Ele cederá aos caprichos da noiva e posará para as fotos. Só que Bento não aguentará muito tempo e irá embora cedo da sua própria festa de casamento, para desgosto de Amora.
- Embora, já? Bento, a gente ainda nem cortou o bolo - dirá a it-girl.
 - E daí? Essas pessoas não são nem minhas amigas, nem suas - responderá Bento.
-  Ainda assim, é a nossa festa! Vai pegar mal...
- Você quer ficar, fica! Eu tô indo.

Dani Monteiro conversa com Fernanda Vasconcellos e Marco Pigossi sobre Sangue Bom


Para assistir clique aqui.

Fonte: Vídeo Show.

'Sangue bom': Bento discute com Bárbara sobre Amora: 'Você criou uma mentirosa, dissimulada, capaz até de atos criminosos'


Bento (Marco Pigossi) vai mostrar que tem sangue correndo nas veias e vai explodir. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", o florista procura Bárbara (Giulia Gam) e a acusa de ser responsável pelas atitudes de Amora (Sophie Charlotte). Bento está decepcionado com o falso bazar que a mulher fez e quer que ela se trate com um psicólogo. Irritado, o florista vai até a mansão e pergunta a Madá (Fafy Siqueira) o que Amora fez contra ela. "Se fosse a mim, não era problema! Mas ela ameaçou a Malu (Fernanda Vasconcellos)! Aquelas pichações nas paredes da Toca foram um aviso de que ela não tava brincando!", fala Madá.

Bárbara desce as escadas e diz para ele não acreditar numa única palavra daquela velha doida. Bento fica chocado. "Como você pode falar assim? Ela é sua mãe!", diz ele. "Antes não fosse! Você só me envergonha, mamãezinha!", diz a atriz. Madá fala que o erro dela foi ter dado mais do que podia. "Se você tivesse estudado em colégio público, não tinha vergonha de mim nem falava pras colegas que eu era tua empregada!", fala Madá, que sai. Bárbara não deixa barato: "E que filha se orgulharia dessa mãe que se veste como um caminhoneiro e a cada cinco palavras diz seis palavrões?".

Bento corta Bárbara e diz que não foi lá para falar da relação entre ela e Madá: "Vim falar da Amora, e do modo irresponsável que você a criou!". "Mas, afinal, do que você está me acusando, Bento? Eu dei tudo pra Amora!", diz Bárbara. O florista, então, dispara: "Menos o principal! Caráter, princípios, dignidade! Você criou uma mentirosa, dissimulada, capaz até de atos criminosos". Bárbara avisa para ele não chamar sua filha de criminosa, e Malu, que está entrando em casa, fala: "E o que ela fez na Toca, o que foi?".

Bárbara fala que Amora é uma pessoa boa, caridosa e temente a Deus, e Malu faz chacota: "Que Deus? Dinheiro, fama e consumo?". Bárbara fala para Bento que não sabe do que está sendo cobrada, e ele explode: "De fazer da Amora seu clone, sem escrúpulos, sem infância nem passado! Mas, como infelizmente o dano já tá feito, aconselhe sua filha a se tratar porque ela tá doente!". Bárbara se volta contra Malu e diz que a culpa é toda dela. "Você e a sua avó que ficam enchendo a cabeça do Bento contra a Amora! Como você pode ser tão sonsa, tão invejosa? Você, sim, é a prova de que eu fracassei como mãe, e não a Amora!". Bento e Malu deixam Bárbara falando sozinha e a atriz percebe que Amora pode se dar mal. " Esse casamento está por um fio!...", fala Bárbara para ela mesma, preocupada.

Fonte: Extra.

‘Pessoas sinceras me interessam’, avisa o solteiro Marco Pigossi

O cenário já está montado com as mais coloridas flores, mas ainda falta a principal tonalidade para tudo ficar perfeito. Quando Marco Pigossi surge, a questão logo se resolve. O verde de seus olhos, herança preciosa do pai, se destaca entre pétalas brancas, vermelhas e amarelas. Aos 24 anos, o ator de tímido sorriso e cachos bagunçados pelo vento tornou-se objeto de desejo e príncipe dos sonhos da mulherada ao emprestar toda a sua simplicidade ao bom moço Bento, de “Sangue bom”. Solteiro, o paulista avisa não ter preferências físicas na hora da conquista. Mas diz que é preciso ter muita habilidade para “arrematá-lo”.

— Pessoas sinceras me interessam. E tem que ter talento. Pode ser loira, morena, ruiva. Não é a gente que escolhe — pondera Marco, frequentemente apontado como affair de alguém com quem contracena: — Meu trabalho é o que me importa. Não me incomodo com essas insinuações.

Romântico, bem-sucedido e amante da literatura, o ator ainda faz o tipo modesto, e jura nunca ter sido tão disputado como seu personagem. Ele começou a trama das sete numa amizade colorida com Charlene (Mayana Neiva), reencontrou o amor de infância Amora (Sophie Charlotte), com quem se casará nos próximos capítulos, teve um breve romance com Malu (Fernanda Vasconcellos) e ainda mexe com os sentidos de Giane (Isabelle Drummond).

— Bento é demais. Mas o barato é que ele não é passivo nem bonzinho o tempo todo, o mocinho perfeito. Ele erra também — valoriza o ator, que fica em cima do muro ao falar das parceiras.


Sua parceira de cena Isabelle Drummond, com quem também trabalhou em “Caras & bocas”, tem explicações para o grande sucesso de Bento — e de Marco Pigossi.

— O Bento é um cara de índole incrível, personalidade dócil. É encantador. E o Pigossi é um menino dedicado, disciplinado e tem muita doçura.

A amiga entrega manias do amigo que podem interessar a possíveis pretendentes.

— Implico muito com o vício dele por café e o tique de levantar a sobrancelha — entrega Isabelle.

Tímido, Pigossi garante que não nota se recebe tantas cantadas. Mas está atento às campanhas pró-Bento na internet .

— As pessoas vêm falar comigo, mas é para saber muito sobre a novela. Disso eu gosto. No Twitter, elas pedem por mais Bentos no mundo — diverte-se o ator.

Apesar do sucesso, ele frisa estar sozinho por opção:

— Sou bem livre. Não sou nada carente. Coisa de aquariano.

Fã incondicional do personagem, o cirurgião plástico Oswaldo Pigossi, de 58 anos, é menos modesto e, orgulhoso, entrega o lado Dom Juan do filho caçula — Marco tem uma irmã, a advogada Marinis, de 26 anos.

— Meu filho sempre foi namorador, mas tranquilo. Nunca foi um galinha. Quando moleque, ia com uma turma para a casa de praia, no Guarujá, litoral de São Paulo, e tinha sempre uma eleita do período — conta Oswaldo.

O pai fica impressionado com as semelhanças entre o filho e o florista do folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari:

— É bem como ele, politicamente correto, com o coração do tamanho de um bonde.

Marco Pigossi endossa a opinião do pai:

— Cada personagem tem um pouco do ator. Tentei pegar as coisas mais sinceras, porque o Bento é assim, acredita nas pessoas, tem uma visão romântica. Juntei tudo do Marco e ainda tive que acrescentar. Já essa questão de olhar mais para o próximo, de ver a necessidade das pessoas, aprendi com ele e não quero perder nunca.

Defendendo seu oitavo personagem — o primeiro protagonista —, o ator evita apontar um preferido.

Já o pai-coruja tem um eleito na ponta da língua.

— Eu dava muita risada com o Cássio de “Caras & bocas”. O Marco sempre foi meio bravo com as coisas, dono de si. Vê-lointerpretando um gay daquela maneira, totalmente diferente dele, era muito engraçado.

Personalidade forte

Nem se estivesse em busca de um amor, o paulista conseguiria ter disponibilidade suficiente para cultivar o relacionamento com o mesmo empenho com que seu personagem cuida de um jardim. Gravando de segunda a sábado, e eventualmente aos domingos, Pigossi dedica o pouco tempo livre às duas paixões de sua vida:

— Claro que é bom sair um pouco, dar uma fugidinha. Nessas horas mergulho nos livros, pois adoro romances, e pego a estrada com minha moto.

Com um jeitinho todo meigo, fica até difícil imaginar o ator em cima de duas rodas, vestindo jaqueta e capacete pelas estradas afora. Mas o pai lembra que, aos quatro anos de idade, seu filho mais novo já dava os primeiros sinais de que tinha um espírito aventureiro e gostava de radicalizar.

— Certa vez, ele cismou que queria sair de casa. A gente morava em um prédio em que a porta do elevador dava para dentro de nosso apartamento. Abri e disse: “agora você vai”. Ele ficou tão assustado que nunca mais falou nisso. E sempre foi assim. Quando queria uma coisa, tinha que ser na hora — conta o cirurgião.

Oswaldo fica emocionado ao falar do esforço do filho para se tornar ator:

— Ele tinha 16 anos quando decidiu entrar no teatro. Ficava no colégio das 7h30m às 14h e, às 16h, ia para o curso e só voltava às 23h. Foi uma fase difícil, mas meu filho sempre teve uma cabeça muito boa. Como todo adolescente, era do contra, mas com maturidade. Tive medo dele se desiludir, achar que o mundo ia sorrir fácil para ele, mas deu tudo certo.

O jovem de opinião forte resolveu, recentemente, engajar-se nos protestos que tomaram as ruas do Brasil. Com a mãe, Mariness Maldonado, de 58 anos, e a avó, Maria Inês, de 87, ele participou de atos que aconteceram em São Paulo.

— Só de levar minha avó, com mal de Alzheimer há mais de oito anos, na cadeira de rodas, já valeu por tudo. Sou a favor de discutir questões e insatisfações. Fui mostrar as minhas — empolga-se o ator, também envolvido em um trabalho social desenvolvido pela mãe: — Ela tem um centro de equoterapia para tratamento de crianças com paralisia, Síndrome de Down ou que sofreram acidentes. É lindo, mas caro. E ela abre esse espaço ao público. Então ajudo, faço campanha, tenho o maior orgulho de participar dessa história — derrete-se o ator.

Orgulho mesmo seria ter um cara desse ao lado, não é verdade? Impossível não se apaixonar.


Fonte: Extra.

'Sangue bom': Bento descobre que Amora fez um bazar falso e pede divórcio assim que chega de lua de mel


Amora (Sophie Charlotte) nunca poderia imaginar que seu casamento com Bento (Marco Pigossi) duraria tão pouco. Por causa de uma armação de Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond), o florista (que brigou com a mulher durante sua lua de mel, no Chile) pede o divórcio assim que chega de viagem. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", Malu descobre que a irmã não fez o bazar dos sapatos e que escondeu as peças num flat. Disposta a desmascarar Amora, a jovem leva todos os sapatos para a casa de Bento. Assim que entram na sala, eles tropeçam nas caixas, e o florista percebe que foi enganado. "Chega de mentira, Amora! Fala a verdade, uma vez na vida! O bazar foi uma farsa, não foi? Você não vendeu sapato nenhum, não é? Responde!", grita ele.

Amora confessa que não teve coragem de se desfazer dos sapatos, e Bento reclama de ela não ter sido honesta com ele. "Se você não for honesta com o que sente e com aquilo que quer, nosso casamento não vai dar certo!", fala Bento. Ela, então, explode: "Ah, é? E você acha que eu estou sendo honesta com os meus sentimentos enfiada neste fundo de quintal? Eu abri mão de tudo que eu gosto pra você me aceitar! Você tá sendo muito ingrato! Deus sabe os sacrifícios que faço para ser a Amora que você deseja que eu seja!".

Bento fica chocado. "Quem é você afinal? E aquele discurso de não ser mais consumista e deixar a vida fútil e vazia de celebridade? Foi só pra me impressionar e convencer a casar? Era tudo mentira, né? Você nunca mudou de verdade!", dispara ele. Amora chama o marido de injusto e fala que abriu mão de tudo para viver com ele. Bento quer saber o que ela quer que ele faça, e ela se trai, fazendo o florista perceber suas verdadeiras intenções. "Você é rico! A gente não precisa viver aqui nesse b...". "Nesse buraco! Agora entendi! Enfim chegamos ao ponto: a herança de Plínio Campana!", grita Bento.

Os dois começam a discutir feio. "Só porque você vive de forma humilde até hoje, não significa que tenha que passar o resto da vida assim! Qual o problema de ser rico? A vida tá te dando uma chance, aproveita!", fala Amora. Bento, então, tem um insight de lucidez. "Então é isso! Voê não se casou comigo pra viver aqui na Casa Verde. Você já tava contando com o dia em que eu me valeria do fato de ser herdeiro do Plínio! Por isso esse teu número de boazinha desinteressada e o bazar fake!", fala ele.

O florista orienta Amora a se tratar. "Te juro que não tinha consciência do quanto isso era importante pra você. A miséria da tua infância te marcou muito mais do que eu pensava!", fala. Amora se apega a isso e tenta mudar o discurso: "Então, me ajuda! Com teu amor! Teu carinho, tua compreensão!". Mas Bento a surpreende: "Posso te ajudar. Mas como um amigo. Não como marido". Amora reage e diz que eles se amam. "E qual é a base desse amor? Um monte de mentiras que você inventou pra me agradar, pra não me contrariar, pra alimentar a idealização de algo que não existe mais por um motivo muito simples: nós não somos mais aquelas crianças!", diz Bento. Amora fala que a essência daquele amor ainda existe, mas Bento é categórico: "Mas, pra um casamento... É preciso mais do que isso! Você pode sempre contar comigo. Mas ficar casado, não dá". Bento fala isso e sai, deixando ela aos prantos.

Fonte: Extra.

Marco Pigossi e Sophie Charlotte gravam no Chile


Marco Pigossi e Sophie Charlotte gravam sequências de seus personagens em “Sangue bom”, Bento e Amora, no Chile. Na cena, eles posam para um desenho na Fonte Alemã, em Santiago.

Fonte: Patricia Kogut.

'Sangue Bom': Amora deixa Bento sozinho na lua de mel e vai fazer compras

Se o casamento de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) já será conturbado, a lua de mel não vai ser muito melhor em "Sangue Bom". A diferença de estilo de vida dos dois vai ficar evidenciada logo que o casal chega ao hotel, no Chile. Enquanto a it girl reclama das acomodações, o florista se empolga com a paisagem da cidade. Com isso, é só a patricinha avistar a primeira loja que abandona o marido para fazer suas comprinhas.

De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", Bento se anima quando chega no quarto: "Legal, né? Gostoso, aconchegante... E esse ponto é bem central, dá pra fazer um monte de coisas a pé!". Só que para Amora nada está bom o suficiente. "Mas o quarto é pequeno, e o banheiro não tem o menor conforto! Custava a gente ir para um hotel melhor? Não é uma viagenzinha qualquer, é nossa lua de mel! Tem que ser um lugar bonito, para a gente lembrar pelo resto da vida!", reclama.

Mesmo irritado, Bento se esforça para rebater sem ser rude. "Para mim, o mais importante numa lua de mel é o casal estar junto e se amar!", diz. Aí então a modelo se lembra de bancar a boazinha que vem fingindo ser e suaviza: "Você tem razão, desculpa... Vamos ficar bem, vai... O quarto é apertado... Mas a cama parece ótima". Em seguida eles saem para comer mariscos em uma barraca. "Lembra o mercadão de São Paulo, né? Mas olha, nunca comi um marisco tão bom! Não gostou?", pergunta o rapaz, ao ver a reprovação estampada no rosto de sua mulher.

Para não dar outra bola fora, a jovem mente, dizendo que gostou sim, porém pede para eles irem para Valle Nevado e Bento não se anima. "Poxa, Amora, tem tanta coisa legal para ver em Santiago... Não vai dar tempo, você ainda tem que procurar a tua irmã!", ele argumenta. A ex-apresentadora responde com diplicência, dizendo que não quer perder tempo com bobagem, mas o florista insiste: "Amora, ela é um dos principais motivos pra gente estar aqui! Não adianta fazer cena! A gente vai encontrar a sua irmã, sim. E vai ser muito bom pra você!".

Depois de deixar o marido comendo sozinho, Amora o arrasta para um passeio por uma rua cheia de boutiques e ele dica extremamente entediado. "Olha os preços, Bento! Vale super a pena!",exclama a moça, empolgada. "Você não cansa, né? Te espero naquele café!", ele avisa. Quando Amora volta, carregando várias sacolas, encontra Bento com três xícaras de café na mesa, cansado de esperar. Ela se justifica: "Ah, amor, desculpa, demorei, né? Descobri que esse lugar é ótimo pra fazer compras!".

Bento tenta mudar a perspectiva de Amora: "Para de olhar as vitrines e olha ao seu redor! Olha que lugar lindo, que gente simpática! Eu tô encantado!". Mas não adianta de nada, porque ela apenas lhe dá um beijinho e volta para seus delírios de consumo. "Ai, que bom, amor! Então aproveita e curte aí mais um pouquinho que eu vou naquela outra loja que tem cada sapato incrível", diz, deixando-o sozinho novamente.

Fonte: Purepeople.

O ator Marco Pigossi também é corredor!


Pratico natação desde pequeno. Aos 17 anos eu me federei pelo Clube Pinheiros, em São Paulo. Porém, três anos mais tarde, tive que escolher entre o teatro e o esporte. Escolhi a carreira de ator, mas precisava manter o corpo saudável, em ordem. Queria um esporte que eu pudesse praticar em qualquer lugar. Foi aí que comecei a correr.

A corrida me ajudou a vencer constantes insônias. Depois que comecei a correr, consigo dormir melhor, me sinto mais calmo, sereno, e, consequentemente, passo a viver melhor.
O esporte tem grande influência no meu trabalho, já que no teatro precisamos nos expressar através do corpo. Na corrida, você descobre mais sobre o seu organismo, identifica seus limites e até onde pode ir. E ainda trabalha a concentração, muito importante na carreira de ator.
Geralmente treino três vezes por semana, dentro do condomínio onde moro, na Barra da Tijuca. Eventualmente vou para a Lagoa Rodrigo de Freitas ou subo na esteira. Em São Paulo, corro no Parque do Povo, no bairro de Vila Olímpia.
Faço musculação depois da corrida, com uma personal trainer. O objetivo não é crescer, e sim manter tudo no lugar. Na alimentação, não sou muito bitolado. Se quiser comer algo, vou e como, mas de maneira moderada. Normalmente, antes do treino, o cardápio é um pão branco com iogurte, granola e café preto. Após, uma barra de proteína ou de cereal.
Correr ouvindo música é uma terapia. Acho incrível descobrir um álbum novo ao longo de um treino. Atualmente, estou fissurado em Daft Punk, mas curto muito rock, tanto que ouvi durante muito tempo os CDs do Foo Fighters.
Adoro correr 10 km, e minha melhor marca foi em maio deste ano, na corrida Track & Field, em Brasília: 1h04min52. Além da questão das metas, dá para fazer turismo com a corrida. Um local bastante inusitado em que já corri foi na Ilha de Páscoa. Estava por lá a passeio e resolvi praticar esporte. É muito interessante, pois você corre ao redor de toda a orla dessa ilha da Polinésia oriental.

'Sangue bom': Bento quase desiste na hora H, mas casa com Amora


Por muito pouco Bento (Marco Pigossi) quase desiste de casar com Amora (Sophie Charlotte) na hora H. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", há uma breve passagem de tempo e chega o dia do casamento dos dois, marcado para a mesma hora que o de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca). A confusão começa quando Bento chega à casa de Bárbara (Giulia Gam) e não vê nenhum dos seus amigos. "É cedo, Bento! Devem estar no casamento da Charlene ainda...", diz Gilson (Daniel Dantas), tentando animar o florista.

Em seguida, Bento é rodeado por um monte de jornalistas e fotógrafos e reage irritado: "Que é isso?! Eu disse à Amora que não queria imprensa!". Ele deixa as pessoas falando sozinhas e invade o quarto onde a noiva está se arrumando. "Amora, que história é essa de chamar a imprensa pro nosso casamento? Eu não disse mil vezes que não queria um casamento midiático? Por que cê me enganou, Amora? Se esse bando de fofoqueiro ficar aí, não tem mais casamento!", fala Bento.

Amora, já vestida de noiva, faz um teatro dizendo que não chamou imprensa e acusa a mãe de ter feito isso. "Ninguém me avisou pra não chamar! Mas fique tranquilo que não convidei a Sueli Pedrosa! Só a mídia Classe A! E vai ser pior se eu disser agora que os noivos querem privacidade...", fala Bárbara, entrando na onda da filha. Bento diz que se ninguém for lá tirar os jornalistas da festa, ele mesma fará e Amora pede para falar sozinha com o futuro marido. "Não foi culpa minha, não adianta reclamar, a gente tem que contornar essa situação! A gente desce, posa pra umas fotos, eles saem satisfeitos e param de encher! Porque, se a gente der piti, aí sim nossa vida vai virar um horror!", fala Amora.

Bento não gosta, mas cede. Depois, o florista e a it girl discutem mais uma vez porque ele quer atrasar o casamento para ver se os amigos da Casa Verde chegam e ela quer casar o quanto antes. Amora vence mais essa parada, mas no momento em que o juiz vai selar o matrimônio, Giane (Isabelle Drummond) invade a casa. "A Amora não mudou, é da boca pra fora! Ela pode até gostar de você, mas ela tá interessada mesmo na grana do Plínio!", fala Giane. Bento fica chocado, Amora diz que vai processá-la, mas a jovem dispara: "Ela disse que vai te fazer mudar daquele buraco! A Amora chama a tua casa de bu-ra-co! Foi ela quem incendiou a Toca e culpou o Fabinho! Ela é uma cínica, uma bandida! Quer se casar com ela, casa! Mas eu avisei!", diz Giane, que sai em seguida.

Salma (Louise Cardoso) pergunta a Bento se ele realmente quer casar com Amora e Bento fica atônito. Bárbara manda o juiz apressar logo o fim da cerimônia e ele pergunta ao florista se ele aceita Amora como sua esposa. Bento olha para Amora... Um instante de silêncio, que deixa a patricinha desesperada. "Aceito... ", fala o jovem, ainda tenso. Eles trocam alianças, de mãos trêmulas, há muita tensão entre os noivos. Por fim, Amora e Bento se beijam sem muito frisson. "Agora somos um do outro pra sempre... Meu amor... ", fala a apresentadora. E Bento esboça um sorriso.

Fonte: Extra.

Marco Pigossi elogia Sophie Charlotte em 'Sangue Bom'


Clique aqui para conferir o vídeo.

Fonte: RedeTV!

Aventureiros! Pigossi mostra foto com o pai e revela plano de viagem sobre duas rodas


Quando se pensa em um programa de pai e filho, nada mais natural do que imaginar os dois assistindo a um jogo de futebol, certo? Não no caso de Marco Pigossi, 24 anos, o Bento de Sangue Bom, e seu pai, o cirurgião plástico Oswaldo Pigossi, de 58 anos. Na casa da família, o futebol sempre perdeu espaço para esportes bem mais eletrizantes: as corridas de carro e moto.
"Meu pai assinava revistas, entendia tudo do assunto. Ele não torce pra nenhum time de futebol e lá em casa nunca assistíamos os jogos. Mas sempre assistíamos Fórmula-1. Nossas brincadeiras de pai e filho eram andar de kart e moto", relembra com saudades o ator, que, claro, herdou todo o gosto por aventura do pai.
O que era brincadeira de criança se transformou em hobby de adultos. Desde que completou 18 anos e fez sua carteira de motorista, o ator passou a embarcar nas aventuras com o pai e já completou várias viagens pelo Brasil, principalmente pelo Sul. Oswaldo, mais experiente, já encarou as estradas de quase todos os países da América do Sul.
Animados, pai e filho têm pronto o roteiro para a próxima viagem, programada para fevereiro de 2014. Vão até o Ushuaia, na Argentina. "Serão 25 dias de moto, quase 15 mil quilômetros. A parada do meu pai é a aventura, as longas distâncias, cruzar três, quatro países. Ele não gosta muito de correr", conta o filho. 
A amizade dos dois durante as aventuras nas pistas se estende fortemente na vida. Mesmo tendo uma carreira tradicional, o pai de Pigossi nunca fez pressão para que o filho seguisse um trabalho como o seu. "Ele sempre quis que eu fizesse uma coisa que eu gostasse, nunca quis que eu seguisse uma profissão mais segura, sempre deu força. Mas ele sempre se preocupou um pouco, afinal, é uma profissão que não tem estabilidade financeira e de trabalho mesmo. Quando comecei a fazer TV ele ficou um pouco mais seguro", detalha o ator, puro orgulho ao falar do pai.

Fonte: Sangue Bom.

Marco Pigossi e mais famosos inauguram restaurante


Um grande time de famosos foi prestigiar a mais nova unidade carioca do restaurante Paris 6, que inaugura sua nova unidade na Barra da Tijuca, na capital fluminense. Na noite desta terça (6), diversos rostos conhecidos do grande público foram conferir os pratos do menu.

Fonte: QUEM.