Marco Pigossi faz sucesso com fãs mirins em aeroporto

Marco Pigossi fez sucesso com fãs mirins no aeroporto Santos Dumont nesta sexta-feira, 26, no Rio. O ator, que vive Bento em "Sangue Bom", deu show de simpatia e posou para várias fotos com os pequenos antes de embarcar.
No último dia 18, Marco se reuniu com o elenco da novela em uma festa junina em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Entre os presentes estavam Fernanda Vasconcellos e Sophie Charlotte.




Fonte: EGO.

Marco Pigossi fez curso de plantio para interpreta Bento

Flores da Casa Verde, de Sangue Bom, são 100% naturais.
Para conferir clique aqui.

Fonte: Vídeo Show.

Em resposta aos internautas, Marco Pigossi diz que faria cenas de nu: "Nunca fotos ou ensaios"

Na pele de Bento, o mocinho de "Sangue Bom", Marco Pigossi tem sido alvo de suspiros da ala feminina. Na trama da Globo, o florista vive rodeado de belas mulheres e é disputado por por três delas: Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernandas Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond). Em resposta aos internautas do UOL, o ator garantiu que na vida real "ficaria confuso" com tanta mulher bonita e que, assim como seu personagem, já teve uma mulher apaixonada por ele sem desconfiar.
Indagado se toparia fazer cenas de nu, ele foi categórico: "Somente cenas, nunca fotos".  Ainda na entrevista, Marco revelou seus próximos planos como motocilista: uma viagem para o Ushuaia, extremo sul da Argentina. O ator ainda se pronunciou à favor das manifestações que têm ocorrido no Brasil. Leia todas as respostas abaixo.
1 - Em "Fina Estampa" você protagonizou algumas cenas quentes tomando banho e com a Sophie Charlotte. Teria coragem de fazer alguma cena de nudez?
(Pergunta de: Caio Araújo, de Paripiranga, Bahia)

Dependendo da situação e da obra faria sim. Se fosse um personagem interessante dentro de uma obra interessante, não vejo muito problema. Mas somente cenas, nunca fotos ou ensaios.
2 - Entre o amor  de três lindas mulheres - Malu, Giane e Amora - com quem você gostaria que o Bento ficasse no final de "Sangue Bom"?
(Pergunta de: Olívia Maria Rodrigues, São Paulo)

Como ator, tento não me prender nesse aspecto. Preciso estar aberto a tudo que a autora propor. Se eu ficar torcendo por uma ou outra, posso ficar decepcionado caso não aconteça e não fazer a cena como deve ser, por esse motivo prefiro não escolher.
3 - A novela foca muito o lado "B" da fama e faz uma crítica bem feita a este "mundo". Como é a sua relação com a fama?
(Pergunta de: Paula Regina Carvalho, São Paulo)

Muito tranquila, acredito eu. A fama para mim é uma consequência do meu trabalho que está aí para todo mundo ver. E como tudo na vida, tem seus pontos positivos e negativos. Gosto dessa questão que a novela levanta. "O que você tem de material de trabalho que tenha a fama como consequência?" Pois hoje em dia as pessoas confundem e acho legal tocar nesse ponto.
4 - Marco, em algum momento da sua vida você já passou pela mesma situação do Bento, ter uma mulher apaixonada por você e você nem desconfiar?
(Pergunta de: Thainan Ferreira, Sertanópolis, Paraná)

Acredito que sim! Todo mundo já viveu isso uma vez na vida! rs Na época de escola que a gente ainda não tem muita coragem de se aproximar das meninas e vice-versa! rsrs

 5 - Você sofreu algum preconceito ao interpretar o personagem gay Cássio de "Caras & Bocas"?
(Pergunta de: Wilson Mota, Imperatriz, Maranhão)

Nunca. Inclusive o Cássio foi meu personagem mais popular. As pessoas me paravam muito nas ruas, para brincar, conversar e ouvir os bordões. Era um personagem muito querido pelo público, que até hoje as pessoas lembram com muito carinho.
6 - Em "Sangue Bom", o Bento é rodeado por diversas beldades. Na vida real também é assim? Qual a diferença entre o Marco e o Bento?
(Pergunta de: Leonardo Alves, Rio de Janeiro)

Não estou tão rodeado por beldades assim como o Bento. Se isso deixa o Bento confuso, imagina como eu Marco ficaria! rsrs Acho que o que tem mais me aproximado do Bento nesse momento é essa questão do coletivo. De pensar no próximo, enxergar suas necessidades e agir em prol disso. Aprendi com o Bento a construir esse senso coletivo em mim, foi uma grande lição.
7 - Fiquei sabendo que você é motociclista como eu. Gostaria de saber qual e quando será sua próxima viagem? Também faço viagens longas de moto e fiquei feliz em saber que você é amante do vento na cara.
(Pergunta de: Alexandre Lopes, Vinhedo, São Paulo)

Que legal! Sou motociclista mesmo, herança do meu pai. rsrs Minha próxima viagem será para o Ushuaia, extremo sul da Argentina. Uma viagem de 23 dias, em fevereiro.

 8 - Você chegou a participar das manifestações que ocorreram no Brasil? O que você pensa sobre as manifestações?
(Pergunta de: Andréa Camargo, Rio de Janeiro)

Sim! Penso que toda insatisfação da população deve ser manifestada e discutida. Sou a favor de discussões e através delas encontrar soluções. Mas acho extremamente necessário, pesquisa e organização, para que essa força que a população tem não se dissipe e se perca.

 9 - A profissão de ator me parece muito instável: um dia você está cheio de trabalhos e no outro não aparece nada. Como organizar as finanças?
(Pergunta de: Paula Regina Carvalho, São Paulo)

Realmente é uma profissão muito instável. Eu tento guardar todo mês uma parte do meu salário, para me garantir caso precise. O ator deve sempre trabalhar em diversas áreas, teatro, cinema e televisão. Não só em função do financeiro, mas principalmente artisticamente.
10 - A maioria dos jovens "galãs" são marombados. Você apesar de um cara bonito, não faz esta linha. É uma opção? Você costuma malhar?
(Pergunta de: Luís Rogério Sabio, Catandúva, São Paulo)

Faço esporte por saúde. Para buscar um bem estar e não pela estética. É uma opção sim, não tenho essa vaidade de ter o corpo marombado e tem outra questão, meu corpo é meu instrumento de trabalho. Não posso deixar ele marcado com uma estética atual, e se eu tiver que fazer um personagem de época? Ou um personagem com alguma doença, magro?
11 - Mesmo sendo protagonista de uma novela da Globo, nós não costumamos te ver em comerciais na televisão ou em anúncios nas ruas. É uma opção sua não expor demais sua imagem? Como lida com isso?
(Pergunta de: Kátia Maria Rodrigues, Rio de Janeiro)

Eu tenho muito cuidado com o que vou me associar ou associar minha imagem. Como artista e, consequentemente, formador de opinião, penso muito antes de fazer um comercial ou um anúncio.
Fonte: Celebridades.

Elenco de 'Sangue Bom' curte festa julina no Rio

Noite de festa para a turma de Sangue Bom. Na noite desta quinta-feira (18), atores e profissionais da equipe, se reuniram para participar de uma festa julina em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Durante a chegada, boa parte do elenco escolheu modelitos com estampas em xadrez e maquiagem característica para curtir o arraial.
Armando Babaioff, Marco Pigossi, Humberto Carrão Guilherme Gonzalez mandaram ver na estampa quadriculada da camisa. Thaila Ayala escolheu um look branco rendado e curtinho, enquanto Sophie Charlotte fez jus ao tema e caprichou no blush e nas pintinhas nas bochechas, bem ao estilo caipira.
Quem também foi se divertir na festa julina foram os atores Sérgio MalheirosJayme Matarazzo (que foi com a namorada, Luiza Tellechea), Rômulo NetoFernanda VasconcelosLetícia SabatellaJoaquim Lopes e o diretor da trama, Dennis Carvalho.

Fonte: Quem.

Marco Pigossi garante que não faz sucesso com as mulheres como seu personagem Bento

Na novela Sangue Bom, Bento (Marco Pigossi) está sendo disputado por três mulheres lindas, Giane (Isabele Drummond), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Amora (Sophie Charllotte). Contudo na vida real, o Marco Pigossi garante que não faz tanto sucesso assim. “Todo mundo da produção brinca: ‘Pô, tem cinco mulheres lindas atrás do Bento’. Mas não, isso nunca aconteceu com o Marco”, contou o ator nos bastidores do programa Encontro, com Fátima Bernardes.

Marco Pigossi revelou também que procura não deixar seu personagem cair na chatice típica de bons moços da TV. “Os mocinhos são vítimas, são pessoas passivas. As coisas acontecem com eles, eles só sofrem. E o grande diferencial do Bento é que ele é um realizador, é um cara ativo no jogo”, explicou o ator, que contou que Bento não é um mocinho perfeito. “Ele erra também, ele vai atrás dos objetivos dele, ele defende as coisas que ele acredita. Ele transformou o bairro, a vida daquelas pessoas com a cooperativa. Então ele é um mocinho, mas em um outro sentido, ele ocupa mais o lugar do herói”, disse.

O personagem Bento passa por muitas confusões amorosas e, para o autor, é justamente isso que foge dos estereótipos. “Ele sai com a Charlenne (Mayana Neiva), mas de repente ele vai e beija a Malu, mas ele gosta da Amora. Como é a vida, né? As coisas vão acontecendo. E ele erra, se envolve com essa coisa de celebridade. Agora, são cento e tantos capítulos, vamos ver se até lá ele não fica chato. A gente espera que não”, explicou.

Não é só o público que Bento vem conquistando, o próprio Marco Pigossi afirmou que já aprendeu muito com os valores do florista. “O Bento é um cara muito evoluído, é um cara que não pode ver uma injustiça. Então, posso dizer que emprestei meu sentimentos mais puros para ele, mas ele é mais evoluído que eu. Aprendi muito com ele a olhar pro lado, a pensar no coletivo”, concluiu.

Fonte: Contigo.

Após o fim de ‘Sangue’, Pigossi planeja viagem de moto com o pai

Marco Pigossi, o Bento de Sangue Bom, esteve no Encontro desta quarta-feria, 17, e contou que está planejando uma viagem para o Ushuaia de moto com o pai assim que a trama acabar. “Nós vamos em fevereiro. Já está tudo pronto, meu pai sabe o dia que a gente tem que chegar, ele pensa na revisão da moto, em tudo. Estou esperando acabar a novela porque fazendo o Bento não dá para fazer mais nada”, disse o galã.
Mas se você pensa que o destino é o que mais importa para o ator e o pai, está muito enganado. Pigossi afirmou que o mais importante é o caminho, a estrada. “A gente nem pensa muito no destino. O objetivo não é chegar, porque não tem muita graça, o objetivo é o caminho. Chegar não tem graça porque você chega e volta. E sempre gostamos de passar por estradas secundárias porque não tem nada mais chato que as estradas tradicionais, tem que ser diferente e ter visual”, contou.
O ator explicou que adora viajar de moto com o pai, e que passeia em duas rodas desde que se entende por gente. “Eu digo que nasci na garupa de uma moto”, brincou o ator, que contou ainda que os dois fizeram um passeio incrível antes do começo das gravações de Sangue Bom: “Fizemos uma viagem que foi um esquenta para essa do Chihuahua, que será em fevereiro. Mas a gente pegou um tempo muito ruim. Saímos de Sorocaba, passamos pelo Ninho da Serpente, pela Serra da Graciosa e a ideia era ir até Foz do Iguaçu, mas o tempo estava muito ruim e decidimos voltar para São Paulo”, disse ele.
Para conferir o vídeo clique aqui.

Marco Pigossi e Glória Maria estarão no Encontro para falar sobre viagens

No mês de julho, muita gente está curtindo as férias, mas mesmo quem não está, vai adorar o Encontro desta quarta-feira, 17. O programa vai embarcar em uma viagem por histórias incríveis, lugares lindos e muitas curiosidades. Os convidados darão dicas para quem quer passear sem gastar muito e para quem quer curtir uma viagem com os filhos.
Para participar desse papo, Fátima vai receber a jornalista Glória Maria, que já conheceu mais de 120 países, e o ator Marco Pigossi, que percorreu vários cantos do Brasil de moto.
A música vai ficar por conta da dupla Humberto e Ronaldo, que promete agitar os convidados com. Não perca!

'Sangue Bom': Lua de mel de Amora e Bento será gravada no Chile


Bento (Marco Pigossi) vai conseguir o que sempre quis e se casará com Amora (Sophie Charlotte), na novela das sete "Sangue Bom", na TV Globo. De acordo com informações do colunista Alberto Pereira Jr., do jornal "Folha de S. Paulo", nesta terça-feira (16), já se sabe onde serão gravadas as cenas da lua de mel entre o vendedor de flores e a apresentadora: em Santiago e Vale Nevado, no Chile.
Também escalados para a viagem estão os atores Jayme Matarazzo, que interpreta o ex-noivo de Amora, Maurício, e Maria Helena Chira, que dá vida à apresentadora do programa "Luxury" Lara. Ainda não se sabe qual será a participação dos dois na lua de mel do casal protagonista da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Depois de anunciar ao vivo que está desistindo da carreira de modelo e apresentadora para levar uma vida simples, na tentativa de reconquistar Bento, a filha de Bárbara Ellen (Giulia Gam) leva a melhor em cima da irmã, Malu (Fernanda Vasconcellos) e Giane (Isabelle Drummond), que também disputam o amor de Bento.
Amora convence Bento de que ele é filho de Plínio Campana (Herson Capri), com uma troca nos testes de DNA, e assim ela poderá manter seu padrão de vida - mesmo desistindo das campanhas que a fazem receber milhares de reais.
Fonte: Purepeople.

Não! Bento pede Amora em casamento, mas ela nega e ainda humilha o florista


Amora (Sophie Charlotte) tem certeza de que ama Bento (Marco Pigossi) e que a casa dele é seu porto-seguro. Mas até a página dois. Ou melhor, até Bento questionar novamente o trabalho da gata como modelo e it-girl. Após perder vários contratos para estrelar campanhas publicitárias, Amora busca refúgio na casa do namorado e recebe consolo do florista.
O apoio de Bento é tanto que ele faz uma proposta que seria irrecusável aos olhos de qualquer menina, exceto Amora. “Quer se casar comigo?”, ele pergunta. Para a tristeza do gato, a it-girl nega o pedido e coloca a culpa na má fama que ela ficou: “Como é que eu posso pensar em casamento quando o Brasil inteiro  achando que eu sou uma vagabunda, Bento?”

Já o namorado coloca a culpa não na fama da gata, mas na visão dela sobre o próprio trabalho. “Afinal, se o teu sustento se baseia em algo tão frágil e efêmero como a aparência, acho que é o caso de você partir pra outro tipo de trabalho que tenha uma base mais sólida!”. Pronto, está armada mais uma discussão entre os dois. “Acorda! Enquanto você seguir encolhendo a tua alma pra caber numa capa de revista, vai continuar assim. Tensa, angustiada e incompleta”, ele manda.
Mas, teimosa como sempre, Amora não admite que diminuam o trabalho dela e acaba dando uma punhalada no coração de Bento. “Pois saiba que eu estava muito feliz e realizada até o dia em que a gente se reencontrou! A partir daí, tudo começou a dar errado! Maldito dia que você voltou pra minha vida”, desabafa, deixando o florista arrasado!

Será o fim do romance dos dois? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, 12 de julho.

Fonte: Sangue Bom.

Relembre Marco Pigossi e Sophie Charlotte em Fina Estampa

Para conferir clique aqui.

Fonte: Vídeo Show.

Elenco aprende a falar o ‘saramandês'


Fonte: Globo.com

'Sangue Bom': Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) se casam

O romance que começou ainda na infância vai resultar em casamento, em "Sangue Bom". Mesmo sendo de mundos completamente diferentes, Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) vão superar as dificuldades na relação e se casar nos próximos capítulos da trama. Porém, a vida dos dois não será nenhum mar de rosas na novela das sete da Globo.
Segundo publicado nesta quarta-feira (3), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a notícia da união oficial dos dois foi adiantada pela própria Maria Adelaide Amaral, coautora do folhetim. "Quando eles ficarem juntos, Bento já estará muito ligado a Malu (Fernanda Vasconcellos) e isso vai atrapalhar a relação dos dois", conta a escritora.
Outra que não vai gostar nada desse casamento é Giane (Isabelle Drummond ), que sempre foi apaixonada pelo florista e em breve chegará a se declarar para o sócio. Além dela, Bárbara Ellen (Giulia Gam), que desaprova veementemente o envolvimento da filha adotiva com Bento, também não ficará contente com decisão de Amora.
Fonte: Purepeople.