Angélica ganha buquê de flores de Marco Pigossi: 'Estou romântico'


A gravação do Estrelas desta quinta-feira, 27 foi repleta de romantismo. Em uma chácara cheia de flores, Angélica recebeu uma surpresa de seu convidado, Marco Pigossi. Com um buquê em mãos, a apresentadora teve uma papo para lá de extrovertido com o ator: "Estou totalmente romântico agora", disse Marco, que interpreta o florista Bento, na novela Sangue Bom.


O ator aproveitou para falar sobre seu personagem: "Sangue Bom já virou apelido nas ruas. Ele é autêntico e tem valores muito fortes", comentou o ator, que também falou sobre pessoas importantes na sua vida e as relacionou com algumas flores: "O cravo representa gratidão. Daria um para Jorge Fernando, que apostou no meu trabalho. Walcyr Carrasco e agora Dennis Carvalho e Maria Adelaide Amaral também merecem. Só tenho pessoas boas ao meu redor".
Para finalizar a gravação, Angélica entrou no clima da trama e fez uma brincadeira com o ator, que entregou flores aos funcionários e clientes do estabelecimento. Quer saber mais? Não perca o Estrelas!

Fonte: Estrelas.

Amigos de Bento descobrirão que Glória é avó do florista

O mistério que envolve a família biológica de Bento está prestes a ser desvendado em "Sangue bom". Nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Rosemere (Malu Mader) mostrará para Silvério (Norival Rizzo) uma foto de Filipinho (Josafá Filho) com Glória (Yoná Magalhães), no Solar dos Pais.
Na hora, o pai de Giane (Isabelle Drummond) reconhecerá a mulher e falará para Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) que a avó de Filipinho é a senhora que lhe entregou Bento ainda criança.
Silvério, Salma e Gilson irão até a casa de Glória para fazer a revelação. A mãe de Perácio (Felipe Camargo) ficará perturbada com toda a história e pedirá um tempo para contar para Bento a verdade.

'Sangue Bom': Amora vai encontrar Bento disfarçada e os dois brigam

É assim, de chapéu, que Amora (Sophie Charlotte) vai se encontrar com Bento (Marco Pigossi) depois de se beijarem. Apesar de apaixonada pelo florista, a patricinha tem medo de ser reconhecida ao lado dele e usa até óculos para se disfarçar. Bento, claro, percebe e não gosta. "Mas e esses óculos, esse chapéu? Tudo isso é pra ninguém te reconhecer?", pergunta Bento, chateado. Amora disfarça e diz que eles precisam conversar. O florista é mais rápido e tira o postal que a irmã dela enviou do bolso para entregar. "Chegou pra você, lá na casa do tio Gílson (Daniel Dantas)", fala Bento. Amora lê e fica lívida. "É da Simone...", ela fala. "A sua irmã, que cê procura desde os dez anos, mora no Chile! Ela tá bem e quer notícias suas... Não é ótimo isto?...", pergunta Bento.

Carinhoso, Bento pergunta se ela não ficou feliz: "Que cara é essa? Teu maior sonho era reencontrar tua irmã!". Amora diz que procurava por ela enquanto estava no lar, mas que depois a ficha caiu de que foi Simone quem a abandonou. "Ela foi viver no exterior e nunca mais me procurou!", completa a it girl. Bento pega o cartão e começa a ler trechos para a nova namorada: "Querida irmã, só agora li numa revista brasileira que te levaram pra esse lar e você mudou de nome. Morro de saudade. Manda notícias”.

Profundamente magoada, Amora corta o namorado: "Ela só escreveu porque descobriu que sou famosa!". "Amora, tua irmã deve ter passado a vida te procurando! E ela só te achou quando te reconheceu na foto da...", tenta explica Bento, mas Amora não deixa. Ela diz a Bento que a irmã poderia ter procurado por ela numa rede social. "Se você mudou de nome, como ela ia te encontrar? Amora, é a sua irmã! Ela quer saber de você, te reencontrar", fala Bento. Irritada, Amora corta Bento novamente. "Ela quer é dinheiro, isso sim! Deve tar achando que eu tô rica! Mas, se ela pensa que vai me extorquir, tá muito enganada!", grita a moça, que rasga o cartão. "A Simone tá morando no Chile, mas continua sendo tua irmã!!! Eu não tô entendendo a tua reação!", fala Bento. Amora diz que não quer mais falar sobre isso e deixa Bento sozinho.

Fonte: Extra.

Quanta paixão! Amora e Bento finalmente têm a primeira noite de amor


Chega de confusão! Depois de tantos desencontros, eis que o destino resolve dar uma forcinha para Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi). Demorou, mas finalmente o clima entre os dois está esquentando! Depois que a gata fez a maior declaração de amor para florista, os dois chegaram de mansinho à casa dele, mas acabaram sendo vistos por Giane (Isabelle Drummond), que fica arrasada e faz de tudo para não ser vista.

Só que o casal não quer saber de mais nada além de se amar! Mais românticos do que nunca, os dois se entregam à paixão. E ainda acordam no maior love. "Que tal se a gente trancasse as portas e as janelas e passasse o resto da vida aqui? Vivendo de amor?! Eu te amo tanto", se declara Bento. Mesmo assim, Amora diz que precisa ir embora antes que todos fiquem sabendo dos dois.
E agora? Será que Giane perdeu todas as chances com o florista? Será que esse romance vai finalmente engatar? Fique ligado em Sangue Bom! Estas cenas vão ao ar terça-feira, 18 de junho.

Fonte: Sangue Bom.

Bento procura Amora, e Maurício perde a paciência: ‘Se ligar de novo, quebro tua cara’


O passado de Amora (Sophie Charlotte) não deixa a jovem em paz. Dessa vez, a irmã que abandonou a menina nas ruas de São Paulo vai tentar se comunicar com a it-girl através de um cartão-postal. No entanto, ela vai enviar para a casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), antigo endereço da jovem, e a correspondência vai acabar nas mãos de Bento (Marco Pigossi).

O florista, então, vai ficar intrigado com o postal e, sem titubear, vai tentar avisar a amiga pelo telefone. Maurício (Jayme Matarazzo), porém, vai atender o celular da noiva e ameaçar o rapaz, se ele continuar tentando contato com a jovem: "Se ligar de novo, eu quebro a tua cara". Que valente!
Será que Bento vai conseguir falar com a Amora e entregar o postal da irmã sumida?! E se ela receber?! Como a it-girl vai reagir ao contato que só foi possível pela sua fama?! Fique ligado e não perca todo esse bafafá que vai ao ar a partir de sábado, dia 15 de junho.

Fonte: Sangue Bom.

Marco Pigossi: “Carrego amigos de uma vida do meu lado”

Marco Pigossi foi chegando aos poucos na televisão brasileira e depois de viver alguns personagens secundários, mas que acabaram ganhando destaque, ganhou seu primeiro protagonista e hoje exibe todo seu talento e carisma como o romântico Bento, o florista gente boa de Sangue Bom, trama das 19h da Globo.
Nascido em São Paulo, Pigossi cursou Cinema, mas já bem cedo, ainda na adolescência, havia definido seu caminho profissional na vida. Queria mesmo era ser ator.
Hoje, aos 24 anos, Marco Pigossi já tem um currículo considerável e na Globo praticamente emendou uma novela na outra nos últimos tempos.
O jovem estreou na emissora carioca em 2004 na série Um Só Coração, como o jovem revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. De lá para cá não parou mais.
Um dos papéis mais marcantes de Pigossi foi o divertido Cássio, o homossexual alto astral de Caras & Bocas, trama exibida em 2009.
Quase sem férias e já disputado pelos autores, em 2010 o ator foi escalado para viver o playboy Pedro, filho de Jacques L´aclair, no remake de Ti Ti Ti.
No ano seguinte viveu o Rafael, em Fina Estampa, quando fez par romântico com Sophie Charlotte, assim como acontece agora em Sangue Bom.
Em 2012 Pigossi emocionou o Brasil como o sensível e romântico Juvenal, na trama de Gabriela. E pensa que ele se cansa? Ao que parece não.
Este ano assumiu a função de protagonista de Sangue Bom e vem arrancando suspiros das fãs, com seu visual despojado, os olhos claros e o sorriso cativante.
Em entrevista a O Fuxico, Marco falou sobre sua vida profissional, sua trajetória e o doce florista Bento. Reservado e discreto o ator pouco falou sobre vida pessoal mas abriu o coração sobre a paixão que sente pela arte da interpretação. Confira!
 O Fuxico: Marco, com que idade você decidiu que queria trabalhar como ator?
Marco Pigossi: Fui criado em São Paulo e como toda criança, não podia brincar na rua. Então, tinha que preencher meu dia com atividades. Fazia natação, inglês e decidi procurar o teatro. Apaixonei-me pela profissão e aos 18 anos me formei. Quando estreei minha segunda peça, "Os dois cavalheiros de Verona", já tinha a certeza que faria isso para o resto da vida. E então as coisas foram acontecendo...
OF: Qual foi o primeiro personagem que interpretou? Aquele que mais te marcou e que pode-se dizer que a partir dali você resolveu mesmo seguir a carreira?
MP: Meu primeiro personagem na TV foi o Drausio Camargo. Um jovem revolucionário na minissérie "Um só Coração", de 2004.  No teatro foi Melchior Gabor na peça "O Despertar da Primavera", de Frank Wedekind, em 2005. Mas quando estreei minha segunda peça, "Os dois cavalheiros de Verona", de Shakespeare, já tinha a certeza que faria isso para o resto da vida.
OF: Você pensou em desistir alguma vez? O que seria, caso não tivesse optado pela carreira artística?
MP: Penso todos os dias ainda! (Risos) Mas essa é a questão, se eu não fosse ator, seria nada, um vazio completo.
OF: Em Caras & Bocas você viveu o divertido homossexual Cássio. Foi seu papel mais marcante na TV?
MP: Todos os papéis são os mais importantes e marcantes da carreira enquanto ele está vivo. É assim que eu procuro pensar, e me apaixonar por todos eles. O Cássio foi um personagem muito importante para mim, de maior destaque até então, assim como o Rafael em Fina Estampa (minha primeira novela das oito), Juvenal em Gabriela (também a primeira no horário das onze e um remake de Jorge Amado!!). Ou seja, eu tenho um carinho especial por cada um deles.
OF:  Fala um pouco sobre o convite para Sangue Bom, para viver o protagonista Bento
MP: Esse personagem é o maior presente da minha carreira. A Maria Adelaide Amaral e o Dennis Carvalho, dois nomes tão importantes e experientes, confiarem no meu trabalho para contar uma história deles, é maravilhoso. Acho que o que diferencia um protagonista de um coadjuvante é apenas isso: o protagonista que conta aquela história. Não se trata do número de cenas ou do quanto você vai aparecer. E eu espero estar cumprindo com as expectativas dos autores.
OF: O que há em comum entre o Bento e o Marco Pigossi?
MP: Emprestei ao Bento meus sentimentos mais verdadeiros. Ele me ensinou a olhar o próximo e entender suas necessidades. Somos parecidos em alguns aspectos e muito diferente em outros. Acho que o que temos de mais parecido é a lealdade com as pessoas que estão ao meu redor. Carrego amigos de uma vida do meu lado e, claro, minha família. Sou muito fiel a essas pessoas, assim como o Bento - que não quis ser adotado e preferiu ficar ao lado daqueles que o deram amor e educação.
OF:  E o Marco, torce  para que romance do Bento realmente dê certo? Com a Amora, a Malu ou a Giane?
MP: Eu como ator, tento não me apegar a nada na trama nesse sentido. Temos que estar disponíveis para o que o autor quiser e propor. Se você fica torcendo e não acontece, pode se decepcionar e não fazer a coisa acontecer na hora de gravar a cena. Tenho certeza que como dramaturgia os autores sabem mais do que eu sobre o que funciona e o que não.
 OF: A novela tem São Paulo como cenário, cidade onde você nsceu. Já conhecia o local onde a trama se passa? A zona norte, nos bairros de Casa Verde, Santana, Limão, Imirim?
MP: Sou da Zona Oeste. Mas São Paulo é muito grande, muito plural em todos os sentidos. É impossível conhecer tudo!! (Risos) Por isso acredito que sempre terá histórias para se contar nas novelas. Mas minha bisavó morava na Zona Norte da capital paulista e eu cheguei a frequentar aquela região quando era pequeno. Mas ela faleceu muito cedo então tenho poucas lembranças.
OF: Você tem o sonho de viver algum papel em especial? Seja na tv, teatro ou cinema? Qual seria?
MP: Tenho e ele vai se realizar em Agosto de 2014, se tudo der certo. Mas, infelizmente, não posso dizer o que é ainda, pois dependo de muitas coisas. Mas adianto que será no teatro.

Fonte: O Fuxico.

Pigossi diz que é chamado de 'sangue bom' na rua e brinca: 'Estou namorando o Bento'

Marco Pigossi conta que tem sido chamado de “sangue bom” na rua por gente que jura que é este o nome de seu personagem na história criada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para a faixa das 19h da Globo.
— As pessoas gritam “Ô, sangue bom!” e acham que a novela ganhou esse título por causa do meu personagem (o florista Bento) — conta ele, aos risos.
O carinho que o protagonista tem despertado desde a estreia da novela, em abril, aparece em um levantamento recente da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora. Os noveleiros dizem que estavam com saudade de ver o ator nos folhetins, que acham linda a história de Bento com Amora (Sophie Charlotte), sua colega de orfanato, e que o florista é muito “boa gente” na trama.
Disputado por três beldades — Malu (Fernanda Vasconcellos), Amora e Giane (Isabelle Drummond), com as quais segue a lógica expressa por Carlos Drummond de Andrade no poema “Quadrilha” —, ele não revela sua torcida.
— Bento ficará nesse vai-não-vai com Amora, enquanto descobre que divide os mesmo ideais com Malu. Ao mesmo tempo, nutre um amor fraternal por Giane. É difícil torcer, não quero me apegar a uma ou a outra, até porque não sei para onde a trama vai. Em ‘Caras e bocas’ (2009), eu fazia um personagem completamente gay que acabou se apaixonando por uma mulher sexagenária (Maria Zilda). Não dá para prever.
Cássio, o homossexual afetado do bordão “Tô rosa chiclete!”, aliás, foi o primeiro papel de destaque do ator na televisão. Seguiram-se outros tipos caricatos: o mau-caráter Pedro em “Ti-ti-ti”; o malandro Rafa de “Fina estampa”; e o virgem Juvenal de “Gabriela”. Agora, pela primeira vez, Pigossi vem sentindo o peso do simples.
— Bento não tem máscara forte, é muito próximo do que eu sou. Não me dei bem com iPad, sou meio desconectado como ele, que tem a serenidade daqueles que precisam esperar três meses para um botão florescer. E isso é muito mais difícil. Eu me policio para que não se torne um chato ou uma vítima — analisa.
Depois de um workshop em Holambra (SP), Pigossi ficou desesperado ao saber que as flores seriam descartadas. Levou orquídeas, açucenas e amores-perfeitos para suas casas no Rio e em São Paulo para compor o que ele chama de “Jardim do Bento”. É lá que estuda seus textos.
— O personagem foi escrito para mim. É o papel mais importante da minha carreira.
Sobre sua vida pessoal, ele brinca:
- Estou solteiro, namorando o Bento.

No ar em 'Sangue bom', Marco Pigossi reforça capacidade de interpretar tipos variados

Marco Pigossi é um ator versátil. Nem seu "physique du rôle" com um rosto de traços finos e porte de galã o limitou a personagens com perfil de bom moço. Tanto que, até interpretar o Bento de Sangue bom, o primeiro protagonista de sua carreira, deu vida a tipos bem variados entre si. Como o gay espalhafatoso Cássio, de Caras & Bocas, o vilão Rafael, de Fina estampa, e o tímido Juvenal, de Gabriela. "Era tudo o que eu queria, me ver como um ator que pudesse fazer comédia, drama, brincar com vários personagens diferentes", vibra.
O que também ajudou Marco nessa variedade de papéis foi a caracterização: completamente distinta em cada novela. Por isso, volta e meia, ele percebe que as pessoas não o associam a todos os personagens que interpretou na tevê. Inclusive, durante uma gravação de Sangue bom, no Hopi Hari, parque de diversões em São Paulo, com Sophie Charlotte, que vive a Amora na trama, ele não foi reconhecido. "Duas meninas estavam conversando e uma falou para a outra: nossa, eu adoro essa atriz, assisto a todas as novelas dela. Ele, eu nunca vi", relembra, aos risos, o ator, que fez o par romântico de Sophie em Fina estampa, último folhetim em que ela atuou.

P - Em Gabriela, seu trabalho anterior, você interpretou um bom moço, o Juvenal. E agora também vive um rapaz do bem em Sangue bom. O que mais atraiu você em relação ao Bento?
R - O Juvenal era um personagem do bem, mas era muito diferente do Bento. Era mais melancólico e muito tímido. São várias coisas que me chamam atenção nesse papel. Primeiro, porque a Maria Adelaide (Amaral, autora) tem uma construção em cima desse mocinho que foge completamente do comum do mocinho em novela, o que é muito interessante. Não é o mocinho que sofre, que espera as coisas acontecerem com ele. Não. O Bento é ativo no jogo, tem um senso coletivo forte. Tem uma amiga com quem sai e dorme junto quando está afim. Isso é muito interessante porque desconstrói essa coisa do mocinho, traz para uma coisa mais atual, que realmente existe. É um mocinho, mas em um outro lugar.

P - Existia alguma preocupação sua em não cair no estereótipo do mocinho chato?
R - Existia um pouco. Mas, quando eu comecei a ler o texto, entendi o que a Maria Adelaide estava querendo propor ali. Acho que é um jogo muito conjunto. Não tive de me preocupar com isso, tirar dessa coisa de mocinho sofredor. O Bento mesmo já é esse cara, ele é um líder, que comanda aquele bairro e que estruturou a vida daquelas pessoas. Então, a proposta do personagem já não era desse mocinho sofredor.

P - Como foi o processo de composição do personagem?
R - Fiquei três meses em Holambra estudando flores. Desde plantação, colheita, arranjo, decoração, buquê. Foi importante não só para que as cenas em que Bento mexe nas flores fiquem boas, mas para entender o personagem. Porque o Bento tem um tempo diferente, não tem a velocidade de informação que a gente tem hoje em dia. Ele espera três meses para um botão de uma flor começar a brotar. Hoje em dia, queremos tudo na hora. Foi muito interessante entender o tempo do personagem. A partir daí, fui construindo.

P - E foi atrás de outras referências?
R - Fui pegando referências no texto, li o livro O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e outros romances. Vi o filme Conversas com meu jardineiro, em que um pintor famoso encontra um jardineiro e descobre que eles são amigos de infância. Peguei algumas referências minhas também, como o que eu tinha de mais sincero para colocar no personagem. O Bento é muito sincero, honesto e simples nas emoções. Então, tive de pegar o que eu tinha de mais sincero para emprestar para o personagem. É um papel que não tem uma construção muito forte.

P - Como assim?
R - Se for analisar, o Cássio, de Caras & Bocas, tinha um trabalho de corpo, tinha uma voz, um jeito. O Juvenal era fechado, sempre olhava para baixo e não nos olhos das pessoas. O Rafa, de Fina estampa, era mais vilão. O Bento não. Ele é simples nessa construção, então eu tive que aproximar mesmo de mim. É tudo muito sutil, sem máscaras.

P - Em Fina estampa, de 2011, você e Sophie Charlotte fizeram um par romântico. Foi por causa da boa repercussão daquele casal que surgiu o convite para vocês voltarem a contracenar em Sangue bom?
R - Não. Aquilo foi uma coincidência total. Fizemos Ti-Ti-Ti em 2010, mas eu e Sophie nem nos encontrávamos nessa novela, só gravamos uma cena juntos. E a Maria Adelaide gostou do nosso trabalho e já colocou na cabeça que a gente faria uma outra novela dela. Em 2011, me chamaram para fazer Fina estampa. A princípio, eu não iria fazer, seria o Rafael Cardoso, que precisou sair de última hora para entrar em A vida da gente. Então, fizeram teste com cinco atores contratados. Eu fiz o teste em uma sexta e comecei a gravar na terça. Foi de última hora, totalmente por acaso. Quando ela viu o casal no ar em Fina estampa, me contou que pensou em mudar. Mas são situações completamente diferentes e faz tempo. Aí, a Maria Adelaide decidiu manter.

P - Este é o primeiro protagonista de sua carreira na tevê, que começou com a minissérie Um só coração, de 2004. Como encarou o fato de encabeçar uma novela?
R - Acho que essa coisa de protagonista é muito relativa. Às vezes, há personagens coadjuvantes melhores que os protagonistas e crescem de uma maneira que acabam virando protagonistas. A função do protagonista mesmo é contar uma história. Então, você está sempre ligado com a trama. Essa é a preocupação. Mas não deixa de ser uma realização também. O Dennis (Carvalho, diretor) e os autores estão confiando em mim. É um reconhecimento do meu trabalho. Então, acho que pode dar certo. É um frio na barriga bom.

P - Como é dividir o posto de protagonista com outros cinco atores Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Humberto Carrão, Fernanda Vasconcellos e Isabelle Drummond? De alguma forma, ameniza a responsabilidade?
R - É bom. As pessoas me perguntam muito qual é o peso de fazer um protagonista. Não é um peso. Tem uma responsabilidade muito grande. Mas não pelo quanto você vai aparecer, mas por ser responsável por contar aquela história. O protagonista tem de conduzir a história e contar de uma maneira que as pessoas gostem, se emocionem e comprem aquela ideia. Então, dividir com seis é muito bom. E é muito legal porque todo mundo praticamente começou junto. Vimos cada um crescendo no seu caminho, fomos acompanhando um ao outro e coincidiu de chegarmos juntos aqui. E somos jovens, temos muito o que aprender ainda.

P - Em sua trajetória na tevê, você tem acumulado personagens diferentes entre si. É uma busca pessoal ou essa diversidade aconteceu por acaso?
R - Os dois. É uma busca, mas foi acontecendo, graças a Deus. Eu falo que sou muito sortudo. Não sei se é sorte ou o que é eu conseguir mostrar realmente meu trabalho em diferentes lados. São várias personalidades, várias personas. E esse é o trabalho do ator. Se você fica preso, sempre fazendo aquela mesma coisa, fica chato, perde esse brilho que a gente tem de ter de coisa nova.

P - E da onde vem essa sua versatilidade cênica?
R - Do teatro. Eu fiz o Chicó, em O auto da compadecida, ano passado. No teatro, você tem a possibilidade de fazer algo que nunca vai fazer na televisão. Por mais que todos os meus personagens tenham sido diferentes, eu não vou fazer, na tevê, um velho de 80 anos, um nordestino. É uma questão de perfil. No teatro, tem essa possibilidade, o que é muito interessante.

P - Nos últimos anos, você tem feito uma novela seguida de uma peça de teatro. Aproveita a visibilidade que a tevê proporciona para atrair mais público para os espetáculos que você faz?
R - Sim. As pessoas vão levantar do sofá para ir ao teatro assistir você porque elas gostam de te ver na televisão. E o teatro traz uma bagagem para você fazer um bom trabalho na tevê. Um completa o outro. Estou juntando o melhor dos dois mundos.

P - Justamente por ser um lugar de mais visibilidade, trabalhar na tevê significa estar sujeito a críticas. Como você lida com elas?
R - Acho que é uma questão de saber de onde elas vêm. Tem muita gente que está ali só para aplaudir você à toa, assim como tem muita gente que está ali só para criticar. É saber da onde vem e saber dosar isso. Não só as críticas, como os elogios. Alguns elogios, a gente escuta. Outros, a gente também não precisa dar uma pirada e acreditar.

Fresco na memória
Mesmo depois de quatro anos e mais quatro novelas, Marco Pigossi ainda é muito lembrado pelo Cássio, de Caras & Bocas. Foi a partir desse trabalho que o ator ficou conhecido não só do grande público, como dos diretores e autores. "Foi uma novela que deu muito certo, tinha uma audiência assustadora, com média de 42 pontos", exalta.
A aceitação do personagem foi tão grande, que seu bordão, "rosa chiclete", virou nome de esmalte e de festa. Na época do teste para o folhetim, Marco nem imaginava que Cássio fosse ter tanta repercussão e espaço na trama. Até porque a sinopse era sucinta: "alegre, divertido, trabalha na galeria". "Se for comparar o primeiro capítulo com o último, no primeiro, o personagem era muito mais contido. O Cássio foi enlouquecendo ao longo da trama, soltando a franga porque deu certo", explica.

Malu e Bento dão beijão na frente de todos!


É dia de comemorar! Salma (Louise Cardoso) faz aniversário e ganha uma festa daquelas no Cantaí. Feliz da vida com a homenagem, ela fica ainda mais satisfeita quando vê Malu (Fernanda Vasconcellos) aparecendo por lá especialmente para dar os parabéns à aniversariante.

Bento (Marco Pigossi) vai conversar com a amiga e saca que Socorro (Tatiana Alvim) fica de olho nos dois. "Será que ela tá nos espionando a pedido da Amora?", questiona o florista, e Malu resolve tirar a prova. Ela chama Bento para dançar na pista. De rosto coladinho, claro!

A fã número 1 de Amora (Sophie Charlotte) cai na armadilha e saca o telefone para fotografar o casal dançando. Na mesma hora, Malu tem uma ideia para esquentar a história. "Me beija...", pede. Bento, que também quer, tasca um beijão em Malu, e o climão do casal deixa todo mundo na festa de boca aberta. Que bafo! Quem não gosta de ver o casalzinho é Giane (Isabelle Drummond), que vai embora da festa de cara amarrada.
Como será que Amora vai reagir quando vir a foto dos dois? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 13 de junho.
Fonte: Sangue Bom.

Bento perde a paciência com Amora: 'Cínica, dissimulada, egoísta e insensível'


O lance entre Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) está ficando cada vez mais difícil! A gata não cansa de procurar o florista, tentando se entender com ele. Mas o rapaz não quer saber de nada e solta o verbo para cima dela, ignorando as desculpas. "É você que é cínica, dissimulada, egoísta e insensível", ele diz sem dó nem piedade.

A partir daí são farpas para todo lado! E depois de uma discussão daquelas, nenhum dos dois quer se dar por vencido. Para não sair por baixo, Amora garante: "Eu nasci praser feliz! Eu tenho a vocação da felicidade". Parece que está longe de pintar uma trégua por aqui...
E agora? Será que Bento e Amora nunca vão conseguir se entender de novo? Fique ligado em Sangue Bom! Esta cena vai ao ar quinta-feira, 6 de junho. 
Fonte: Sangue Bom.

Bandeira branca! Bento e Giane fazem as pazes e são só chamego


Bento (Marco Pigossi) vai ter que aprender a equilibrar esse meio de campo entre a atacante do jogo, Amora (Sophie Charlotte), e a zagueira da área, Giane (Isabelle Drummond). Depois de ter discutido com as duas, o florista finalmente vai se resolver com Giane.

Sem a menor vontade de ficar longe da amiga que tanto ama, o rapaz solta o verbo e diz que o que vale mesmo é a amizade entre eles dois.


Giane faz questão ainda de dizer que não partiu para cima de Mayara, ou melhor, Amora, por aquela “besteira” que o pai falou. Bento entende a preocupação da amiga em querer protegê-lo e fala que, por se gostarem como irmãos, eles têm o dever de sempre cuidar do outro.


Os amigos de infância voltam a trabalhar juntos e decidem seguir a vida deles, deixando que Amora siga a dela. Mas será que Bento não vai querer se resolver com a colecionadora de pares de sapatos iguais? Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 6 de junho. Não perca!

Fonte: Sangue Bom.


'Sangue bom': Bento conhece avó

Sem saber, Bento (Marco Pigossi) irá conhecer a avó e ela gostará bastante dele em "Sangue bom". O florista vai ajudar Rosemere (Malu Mader) na sua mudança para a casa de Perácio (Felipe Camargo) e ele dará de cara com Glória (Yoná Magalhães), que ficará mexida.

Ao entrar na casa, Bento avista um piano, conta para Glória sua paixão por música e pede para tocá-lo. Só que o florista escolhe uma canção que sua mãe tocava e Glória se incomoda.

- Pare com isso!!! Pare imediatamente!!! - ordena a mãe de Perácio.

-Desculpe... Eu fiz alguma coisa que não devia?

- Ninguém deve tocar nesse piano, nunca mais!!!

Bento lamenta e se retira. Antes de ir embora, ele percebe que o jardim da casa está abandonado e se oferece para cultivar flores.

Eliseu (Dorival Carper) percebe o encantamento de Glória:

- Estou estranhando sua curiosidade pelo florista...

- Não sei explicar, mas alguma coisa neste rapaz me intrigou...

Fonte: Extra.

Giane encontra Bento bêbado, o deixa quase sem roupa, e ainda tira casquinha!


Bento (Marco Pigossi) tomou todas na despedida de solteiro de Érico (Armando Babaioff). E sobra para quem cuidar do bêbado? Giane (Isabelle Drummond)! Apaixonada pelo florista, a gatinha entra na casa dele e se depara com o rapaz estatelado no sofá, dormindo de fantasia e tudo.


Um verdadeiro anjo, Giane leva Bento até sua cama. "Melhor tirar isso, ou vai se enforcar com essa fantasia...", diz para si antes de tirar a roupa do amado. Como não é boba, claro que ela tira uma casquinha do florista, quase sem roupa e bem na frente dela. Ai, ai... Para terminar a história, Bento acorda no dia seguinte sem se lembrar de nada!
Fique ligado! A cena vai ao ar no sábado, 1º de junho. 
Fonte: Sangue Bom.