E agora? Pai de Giane entrega para Bento que a filha é apaixonada por ele


Bento (Marco Pigossi) vai até a casa de Giane (Isabelle Drummond) chamar a colega para trabalhar. Chegando lá, ele encontra a amiga mordidinha de ciúmes e os dois acabam discutindo. Silvério (Norival Rizzo) flagra tudo e resolve abrir o jogo da filha com o florista. "Só mesmo sendo muito cego pra não perceber que a Giane é apaixonada por você, Bento!", manda ele, na frente da corintiana, que fica querendo morrer.

Chateada, Giane vai para o quarto e deixa Silvério e Bento a sós. O florista não acredita que a amiga está caidinha por ele e diz que a menina ainda é criança para se apaixonar. "Caso você não tenha percebido, a Giane cresceu! Mas eu errei, não devia ter me metido! Pensei que assim, talvez, vocês dois se acertassem...", diz, arrependido.
Como será que Bento e Giane vão se encarar agora? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, 1º de junho. 
Fonte: Sangue Bom.

Bafão de primeira! Lara flagra briga entre Amora e Bento e corre atrás da fofoca


Bento (Marco Pigossi) não se conforma em ver que Amora (Sophie Charlotte) ainda está noiva de Maurício (Jayme Matarazzo) e não quer dar o braço a torcer. Na primeira oportunidade, ele esnoba a it-girl, que não consegue uma reconciliação. Para piorar o vexame, Lara (Maria Helena Chira) fica de butuca ligada na conversa e ouve os foras que o florista dispara.


Como nenhum dos dois que ficar dando satisfações para Lara, cada um vai para um lado. Mas é só Amora ver que Bento está indo embora para ir atrás, seguida pela outra apresentadora do Luxuryque não perderia esse babado por nada no mundo! Amora está ou não está caidinha por Bento? E agora que Lara sabe de tudo, o que ela vai fazer? Fique ligado em Sangue Bom! Estas cenas vão ao ar sexta-feira, 31 de maio.

Fonte: Sangue Bom.

Bento invade entrevista de Bárbara e Natan: 'Quero parabenizar esses oportunistas'

Bárbara (Giulia Gam) tem uma amarga surpresa depois de anunciar que vai estrelar um filme de Natan (Bruno Garcia) e se casar com o publicitário. Bento (Marco Pigossi), que está na mesma festa, aproveita que Malu (Fernanda Vasconcellos) já foi embora para entrar em ação. Ele simplesmente interrompe a entrevista que Bárbara e Natan estão dando a Amora (Sophie Charlotte) no Luxury e dispara umas boas verdades sobre a dupla.
"Em nome da Malu Campana e do seu filho, quero parabenizar esses dois traidores, mentirosos e oportunistas. Tenho certeza que esse casamento e esse filme vão ser dois negócios muito bem sucedidos, já que a hipocrisia e a sordidez abrem todas as portas por aqui! Então, sucesso a essa dupla de sacanas! Com licença", declara o florista ao microfone, deixando todos, inclusive Amora, atônitos.
Quer saber como vai acabar esse bafo? Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, 31 de maio.
Fonte: Sangue Bom.

Surpresa! Malu aparece nas gravações e esquenta entrevista de Bento para o Luxury


Bento (Marco Pigossi) topou mostrar seu dia de trabalho para Lara (Maria Helena Chira) e as câmeras do Luxury. No meio das gravações, para a alegria da apresentadora, Malu (Fernanda Vasconcellos) aparece e esquenta a entrevista. “Achei que uma aparição surpresa poderia dar uma apimentada na matéria”, diz ela a Bento, sem que Lara ouça.


E não é que a entrevista esquenta mesmo? Na frente das câmeras, os dois ficam em clima de amizade, e Lara reforça a ideia de que entre eles há algo mais. "Gente, fala sério! Olha esses dois, olha essa história, olha esse cenário! Me diz, onde eu arranjo um amigo assim?", pergunta ela a Malu, crente que entre Bento e a irmã de Amora (Sophie Charlotte) estão juntos.
Será que tem? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 30 de maio.
Fonte: Sangue Bom.

Marco Pigossi vai ao aniversário de Juliana Knust

A famosa festa Só pra se Divertir, criada e realizada pelo ator Eri Johnson todas as terças-feiras, teve um gostinho especial na edição desta noite (28). O evento reuniu famosos para comemorar o aniversário de 32 anos da atriz Juliana Knust. 
O Dom Helio Forno & Grill, no bairro do Recreio, na capital fluminense, recebeu nomes como Malvino Salvador, acompanhado da namorada, Sophie Charlotte, além de outros amigos que foram dar os parabéns à atriz. Daniele SuzukiMarco PigossiRafael Zulu e Paulo Vilhena também estavam por lá. 
Animada, a atriz ganhou presentes, tirou fotos com os amigos e ainda arriscou com um pandeiro meia lua ao dividir o palco com a cantora Luka, sendo muito bem acompanhada pela ex-paquita Andréa Sorvetão que, na plateia, foi clicada cantando e sorrindo bastante. 
Além dos amigos famosos, claro, quem também foi dar os parabéns à atriz foi o maridão, Gustavo Machado e o filho de Juliana, Matheus, que não parecia muito animadinho com a festa dos adultos. Entretanto, a aniversariante curtiu bastante a festa e até dançou até o chão com o amigo Eri Johnson ao microfone.

Fonte: QUEM.

Diante do Luxury, Giane entrega: 'Bento tá querendo chamar atenção da patricinha'


Lara (Maria Helena Chira) não dá ponto sem nó! Sempre em busca de furos, a ruiva vai à Casa Verde acompanhar a rotina de Bento (Marco Pigossi) como florista e, claro, tentar arrancar informações valiosas sobre o suposto affair do gato com Malu (Fernanda Vasconcellos). Mas quem leva um susto ao ver a equipe do Luxury chegando ao bairro é Giane (Isabelle Drummond), que estava totalmente por fora do combinado.
, você não contou pra tua funcionária? O Luxury vai acompanhar um dia na vida de Bento de Jesus, o futuro genro de Plínio Campana (Herson Capri)!”, blefa Lara. Bento trata de explicar que Giane é sua sócia e afirma que é apenas amigo de Malu. Mas o mau humor de Giane já dá as caras! Diante disso, Bento argumenta que a divulgação vai ser ótima para o negócio dos dois. “Que negócio o quê!? Cê tá é querendo chamar a atenção daquela patricinha de...  sabe muito bem quem! Só que eu  fora! Fui!”, diz a corintiana, se referindo a Amora (Sophie Charlotte).

Esperta que só, Lara pesca a informação de Giane e dispara: “Qual é a ‘patricinha’ que  quer conquistar, hein?!”. Será que Bento vai responder que se trata de Amora? Confira a cena, que vai ao ar a partir de quarta-feira, 29 de maio.

Fonte: Sangue Bom. 

Sangue bom': Malu e Bento se beijam


Amora (Sophie Charlotte) nem imagina, mas é ela quem acaba aproximando ainda mais Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi). Nos próximos capítulos, os dois vão se beijar para desespero da it girl. O que Amora não sabe é que tudo começa com uma brincadeira para implicar com ela. Bento e Malu resolvem ir a um evento social e dão de cara com Amora fazendo reportagens para o "Luxury". Quando a apresentadora cerca o casal para tirar um sarro, Bento é mais rápido e anuncia seu namoro com Malu. " E como vocês podem ver, a Amora tá muito feliz com o meu namoro com a irmã dela! Não é, cunhada?", diz Bento para a patricinha, que está em choque.

Malu fica surpresa com a atitude de Bento, mas embarca na história do amigo para provocar a irmã. "O cupido da nossa relação foi a própria Amora!", surpreende Malu, deixando Amora boquiaberta com os dois abraçadinhos como um verdadeiro casal de de namorados. Quando a câmera é desligada, Amora vira uma fera e exige explicações do casal. Os dois mantém a história e deixam a mocinha irritada. "Esta é uma brincadeira minha e da Malu, e você tá fora dela!", fala Bento, saindo com as mãos na cintura de Malu.

Amora, então, liga para Socorro (Tatiana Alvim) vigiar Malu e Bento para descobrir se o namoro deles é mesmo de verdade. No dia do aniversário de Salma (Louise Cardoso) no Cantaí, Malu e Bento percebem que Socorro não sai do pé deles. "É impressão minha ou a fã da Amora tá de olho na gente?", pergunta Malu. "A Socorro é mais capanga do que fã... Será que ela tá nos espionando a pedido da Amora?", se dá conta Bento. Malu diz que é fácil confirmar essa suspeita e chama Bento para dançar com ela.

Os dois vão para a pista e dançam de rostinho colado, olhos nos olhos, o clima vai surgindo. Malu percebe Socorro com os olhos vidrados neles e sacando o celular para fotografar. "Olha lá! A espiã vai nos fotografar!", diz Malu, baixinho. Bento pergunta o que eles fazem e Malu pede que ele a beije. O jovem hesita e pergunta se ela tem certeza. Malu faz que sim e fecha os olhos. Bento encosta os lábios nela e a beija com paixão, deixando Socorro passada. Quando o beijo acaba, eles continuam a farsa do namoro, mas assim que Malu vai embora, Bento confessa a Gilson (Daniel Dantas): "Foi uma brincadeira... Se bem que... Pro senhor, eu posso dizer... Mexeu comigo... De um jeito que eu nem imaginava... Mas eu preciso ir devagar e com cuidado. A Malu é muito sensível, tio. Eu quero tar seguro, quero ter certeza do que sinto. Não posso me precipitar e fazer ela sofrer...".


Fonte: Extra.

'Sangue bom': Amigos se vestem como personagens de 'Caverna do Dragão' e cantam Balão Mágico


Olha que capricho a caracterização dos amigos de "Sangue bom" nos personagens do desenho animado "Caverna do dragão". A brincadeira acontece na despedida de solteiro de Érico (Armando Babaioff) no Cantaí. Vinny (Mauricio Destri) se fantasia de Presto; Érico, de Henri; Bento (Marco Pigossi) vai de Bob; Jonas (Sergio Malheiros) aparece de Eric; Lucindo (Joaquim Lopes) vai de Vingador; e Douglas (Pedro Inou), de Mestre dos Magos. Animado, o sexteto canta músicas como "Amigos do peito", do Balão Mágico, com direito a show de Lucindo na pele de Simony.

Fonte: Extra.


Como assim?! Bento se recusa a dar entrevista e deixa Malu passada


Parece que o plano de Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) para transformar o florista em celebridade e impressionar Amora (Sophie Charlotte) está dando certo! Agora Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) quer oferecer um bloco inteirinho de seu programa, onde o assunto será apenas ele.


"Deixa eu te entrevistar, Bento? Prometo que faço o Brasil todo se apaixonar por você! Assim, que nem a Malu se apaixonou", a jornalista o aborda na saída do parque. Mas peraí... Bento faz pouco caso da fama e dispensa a entrevista. Pode isso, Arnaldo? Malu fica confusa com a reação do rapaz e ele promete se explicar.
Será que Bento mudou de ideia? E todo aquele esforço para aparecer no Luxury? Fique ligado em Sangue Bom! Estas cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 24 de maio.
Fonte: Sangue Bom.

Galã de Sangue Bom, Marco Pigossi fala sobre gentileza: 'Flores fazem a diferença'


No Caldeirão, uma boa ação pode ser premiada no quadro X1000, em que anônimos são recompensados por suas gentilezas. E o que será que os famosos pensam sobre essas boas ações que estão cada vez mais raras no mundo atual?

O nosso site fez a seguinte pergunta ao elenco da Globo: "Que atos admiráveis merecem ser premiados e aplaudidos?". E não faltaram dicas para que o dia a dia em sociedade se torne leve e solidário. 
No ar como Bento, em Sangue Bom, Marco Pigossi ressaltou a importância da iniciativa coletiva de uma instituição que recolhe flores utilizadas em eventos e distribui em asilos. "Flores alegram o dia das pessoas e fazem a diferença", comenta o ator.

Para assistir o vídeo clique aqui.

Bento ficará bêbado e Giane cuidará dele


O amor que Giane (Isabelle Drummond) sente por Bento (Marco Pigossi) ficará cada vez mais claro em "Sangue bom". Em cenas que vão ao ar em breve, o florista irá para a despepedia  de solteiro de Érico (Armando Baibaioff) e ficará bêbado. Ao chegar em casa, de porre, meio inconsciente de tanta bebida, Giane ajudará o amigo.
A filha de Silvério (Norival Rizzo) vai cuidar de Bento, tirar a fantasia que ele usou na festa e colocá-lo para dormir. Toda essa aproximação vai mexer ainda mais com os sentimentos da menina.  No dia seguinte, o dono da Acácia Amarela não se lembrará do que aconteceu na noite anterior e perguntará quem o ajudou, mas Giane não dirá que foi ela.

Me belisca! Bento curte tarde inesquecível no parque de diversões ao lado de Amora


E não é que o coração de Amora (Sophie Charlotte) bate e não é de plástico? Ao saber que Bento (Marco Pigossi) vai ao Kim Park, a gata resolve ir até lá para ajudar o amigo a encarar o trauma de infância de ter sido expulso do parque.


Em um gesto nobre, a it-girl dá a mão e entra no parque com o bonitão. Ela até tenta ir embora logo, mas desceu para o play, vai ter que brincar! Bento carrega a patricinha para a montanha-russa e ela fica louca ao ver que está toda descabelada. Leve como uma pluma por estar ao lado de sua paixão, o florista, claro, consegue descontrair a gata, que acaba se divertindo muito.


Amora encara até tirar os sapatos e comer cachorro-quente! Que avanço. E é bem nessa hora que o casalzinho dá de cara com Malu (Fernanda Vasconcellos) e Charlene (Mayana Neiva), que estão por ali brincando com as crianças da Toca do Saci. Cli-mão!
Fique ligado, esta cena vai ao ar na sexta-feira, 24 de maio.
Fonte: Globo.com

O confronto! Anos após ser expulso do Kim Park, Bento e Wilson ficam cara a cara


Bento (Marco Pigossi) encara um desafio daqueles na vida. O gato acompanha Malu (Fernanda Vasconcellos) e Charlene (Mayana Neiva) ao Kim Park para levar as crianças da Toca do Saci. Mas chegando lá ele dá de cara com Wilson (Marco Ricca), o dono do parque. É inevitável, na hora o florista lembra de quando foi expulso do parque por ele ainda criança e sai correndo!


Longe de todos, Bento chora lembrando do trauma de ter sido expulso no dia de seu aniversário de dez anos. Mas adivinha quem chega para consolar o gato? Amora (Sophie Charlotte)! Sim, a it-girl sabia que o bonitão estaria ali e resolveu ir prestar solidariedade, afinal, ela estava junto no dia da expulsão. "Apesar dessa nossa relação cheia de altos e baixos, estou aqui, ao teu lado, como te prometi que estaria...", diz a gata. Bonito, né?


Com carinho, Bento lembra de como o apoio da amiga foi importante. "Naquele dia, você me disse pra aguentar firme, que um dia eu ia ter um parque muito maior...", diz o florista. Parece que a parceria não é coisa do passado, já que a gata decreta: "Então, você decide! Se quiser ir embora, vamos juntos... Se quiser entrar, a gente entra junto!", declara ela estendendo a mão.


Fique ligado, esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 23 de maio.

Fonte: Globo.com

Charlene fica caidinha por Bento em sua versão 'famoso' e tasca um beijão no gato


Parece que o efeito fama já está surtindo efeito em Bento (Marco Pigossi)! Ao assistir, na companhia de Charlene (Mayana Neiva), à entrevista que deu para a TV , ele deixa a gata babando. "Você  bonito, elegante, charmoso, chique... Aposto que amanhã vai ter uma fila de perua rica querendo comprar suas flores! E conhecer o produtor, é claro!", derrete-se a maquiadora.

Em meio a tantos elogios, Charlene arrisca e tasca um beijão em Bento! "Sempre quis ficar com um homem famoso. Pronto, já realizei minha fantasia!", brinca ela. "Eu vou é fazer uma amarração e em três dias  vai tar no meu pé! Ai, ai. Além de lindo, famoso? Isso é covardia!", promete ela, só olhos para o gato.
Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, 22 de maio.
Fonte: Globo.com


Dedo na cara! Bento engrossa com Wilson: 'Ninguém vai botar os pés no teu parque!'


Wilson (Marco Ricca) voltou atrás e liberou seu parque para as crianças do lar de Malu (Fernanda Vasconcellos), mas Bento (Marco Pigossi) fica sabendo das boas intenções do grosseirão e não gosta dessa história. "Olha aqui, eu não acredito nesta tua súbita boa intenção e, no que depender de mim, nem essas crianças nem ninguém aqui vai botar os pés no teu parque! Entendeu?", manda ele para o empresário.
Apesar de toda a raiva de Bento em cima de Wilson, Malu releva e aceita a proposta do empresário. "Então, combinado: amanhã eu levo as crianças no parque", diz ela, acertando a visita. Será que Wilson está mesmo com boas intenções? Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, 22 de maio.
Fonte: Globo.com

Famoso em construção! Em plano para virar celebridade, Bento dá sua primeira entrevista


Hora da ação! O plano de Malu (Fernanda Vasconcellos) para tornar Bento (Marco Pigossi) famoso começa em uma livraria, no meio de um badalado lançamento. Os dois chegam juntinhos e logo de primeira já são entrevistados por Lara Keller (Maria Helena Chira). A apresentadora fica interessada em saber se o rapaz que acompanha Malu é seu namorado.
"Na verdade, nós somos apenas bons amigos!", responde Bento para o Luxury, programa que antes era apresentado por Amora. "Sou empresário. Tenho uma cooperativa, a Acácia Amarela, que cultiva e vende flores aqui em São Paulo", continua ele, arrasando para as câmeras.

É só ver Lara de olho no casal que outra equipe de TV também fica interessada em entrevistar Malu e Bento. "A gente viu vocês falando com a Lara... Vocês topam dar uma entrevista?", pede uma outra jornalista, caindo no conto de que Bento é realmente um empresário famoso.
Parece que o plano dos dois está começando a dar certo. Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 21 de maio.
Fonte: Globo.com

Marco Pigossi corre em Brasília e conversa com o Finíssimo


No ar como Bento, um dos protagonistas da novela Sangue Bom, o ator Marco Pigossi deu um rasante em Brasília para participar da 1ª etapa do ano da corrida de rua Track&Field Run Series, realizada ontem no ParkShopping. Marco não fez feio e completou o percurso de 10km sem problemas. Só lamentou não ter tido tempo para conhecer melhor a cidade.
“Já vim algumas vezes a Brasília, mas é sempre corrido porque ou estou em turnê com algum espetáculo ou não saio nem do aeroporto. Mas quero vir com mais calma para conhecer a cidade”, afirma.
A julgar pelos fãs que o rodearam depois da corrida, Marco – que esbanjou simpatia e atendeu a cada pedido de foto e autógrafo com um largo e bonito sorriso no rosto – será muito bem recebido aqui. Confira abaixo os principais trechos da entrevista concedida por Marco com exclusividade para o Finíssimo.

Você terminou a corrida bem, sem se mostrar muito cansado. Já fez algum esporte, está acostumado a correr?
Antes de ser ator fui nadador profissional. Mas aos 17 anos tive que escolher entre o esporte profissional e os palcos. Acabei ficando com a segunda opção e fui estudar para ser ator. Como viajo muito com o teatro, a corrida acabou entrando na minha vida, pois é um esporte mais prático, mais fácil de conciliar. Sempre que viajo levo o tênis comigo e consigo dar uma corridinha.

Vamos falar agora de Sangue Bom! Seu personagem, o Bento, é florista e tem uma ligação muito grande com a música também. Como foi sua preparação para interpretá-lo?
Passei três meses em Holambra (cidade do estado de São Paulo conhecida como a capital das flores) e foi um período mágico. Pude aprender muito sobre as flores, desde o cultivo até a montagem de arranjos florais, passando pela colheita.
Além disso, pude entender também como funciona uma cooperativa, já que na novela o Bento gerencia uma. Quando estive em Holambra aprendi a gostar ainda mais das flores. Agora sempre tem flor na minha casa (risos)!

E a música?
Não vai dizer que eu sou cantor, hein (risos)! Por causa do teatro, sempre tive cuidado com a voz e tive aulas de preparação vocal, mas não de canto. Aliás, não gostei muito das minhas cenas cantando (risos). O violão eu aprendi a arranhar. Agora apareceu um piano no karaokê onde ele canta. É engraçado porque sempre teve piano na minha casa. Minha mãe e minha irmã tocam, mas eu nunca cheguei nem perto dele (risos).

Essa é sua sexta novela (além de Sangue Bom, Marco esteve em Gabriela, Fina Estampa, Ti Ti Ti, Caras e Bocas e Eterna Magia e nas minisséries Um Só Coração e Queridos Amigos) e conseguiu variar os perfis de seus personagens, já tendo interpretado mocinhos, vilões e feito comédia. Muitos atores reclamam que a televisão engessa o perfil do ator. Como você consegue fugir disso?
Primeiramente tendo sorte de os diretores me chamarem para personagens diferentes (risos). Mas essa versatilidade eu tenho por causa do teatro. É o palco que me sustenta e me dá bagagem para interpretar personagens diferentes. No teatro eu consigo desconstruir o Marco e entrar no personagem. Nele eu posso viver uma criança de cinco anos ou um velho de 80. Você viaja e o público embarca na nossa viagem.


E você também já produziu teatro, certo? Algo que o Bento também tem um lado empreendedor, de tocar a cooperativa. Como é estar à frente de um espetáculo?
Produzir um espetáculo é uma maratona. Fui produtor de minha última peça (“O olho azul da falecida”, do inglês Joe Orton) e é bem complicado. Tem muita burocracia no processo e tem muita coisa errada também. Faltam incentivos, mas falta, principalmente, transparência no produzir teatro no País.

Sangue Bom é a quarta novela em que você e Sophie Charlotte trabalham juntos e é a segunda como par romântico. Estar ao lado da mesma atriz ajuda? Como é trabalhar com ela?
Essa é a nossa quarta novela, mas nas duas primeiras nossos personagens nem se encontravam. Eram de núcleos diferentes. Ajuda bastante, principalmente porque eu e a Sophie somos muito parecidos na maneira de lidar com nosso trabalho. Levamos a atuação muito a sério. Temos uma parceria em que um ajuda o outro sem vaidade, sem querer aparecer mais. Esse contracenar é muito gostoso.

Agora puxando um pouco da novela para a vida real, o Bento vai topar ficar famoso para dar uma lição na Amora, personagem da Sophie. Como o Marco Pigossi lida com a fama?
Lido bem com a fama e adoro estar aqui com as pessoas me pedindo autógrafo e fotos, mas tento pensar que isso é a consequência de um trabalho que faço. Não é uma coisa vazia. Ser famoso apenas por ser famoso, que é o que a novela critica, não é legal. Tem que ter um propósito, um ideal ou um trabalho a defender. O Bento tem isso e a Amora, não.

Voltando às flores, elas serviram para incentivar seu lado romântico? Você é daqueles que mandam flores, é mais tradicional?
Sou romântico, sim, mas não no sentido de mandar flores (risos). Sou romântico na vida, sabe? Acredito em ideais e os defendo. Acredito na vida e em tentar fazer sempre o meu melhor.

Fonte: Globo.com

Pow! Paft! Bento e Fabinho saem no tapa


Fabinho (Humberto Carrão) é mesmo muito folgado. O cara agora vive na casa de Bárbara Ellen (Giulia Gam) e fica possuído quando dá de cara com Bento (Marco Pigossi) por ali. O bad boy parte para a grosseria e ataca o florista sem mais nem menos!


Mas Bento é esperto, né, gente? O gato se esquiva e acerta um socão no olho de Fabinho! Bafooo! O bad boy não se dá por vencido, vai com tudo para cima do florista, e os dois acabam rolando pelo chão.


Amora (Sophie Charlotte) corre para ver a confusão e tira Bento de cima de Fabinho, que vai embora cheio de raiva por ter sido humilhado na frente da it-girl. Que confusão!
Fique ligado, esta cena vai ao ar no sábado, 25 de maio. 


Fonte: Globo.com

Hora dos flashes! Bento e Malu entram em ação para tornar o florista chique e famoso


É hora de brilhar e aparecer! Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) colocam em prática o plano de tornar o florista famoso para dar uma lição em Amora (Sophie Charlotte). Antes disso, os dois pedem o aval de Plínio (Herson Capri), que não pensa duas vezes e dá total apoio. Os três só estão em dúvida de como vão introduzir o rapaz no mundo das celebridades. Quem dá a dica é Celinha (Yaçanã Martins).
A empregada sugere que eles levem Bento ao lançamento do livro do Artur Bicalho. Malu adora a ideia: “Ambientalista, empresário, filantropo, historiador, ou seja: vai ter gente de várias tribos e a mídia toda vai estar lá...”. Dito e feito! A filha de Plínio leva Bento para o shopping e dá um banho de loja no florista!

Mais gato do que já é, Bento chega com o visual repaginado ao evento na companhia de Malu e seu pai. O lugar está bombando com a presença de convidados e dos fotógrafos e, claro, do programa Luxury. “Bem vindo à selva, parceiro!”, diz Malu para Bento.
Como ele vai se sair no meio dessa gente badalada? Você não pode perder a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 20 de maio.
Fonte: Globo.com

Luz na passarela, que lá vem ele! Bento topa plano de Malu para virar celebridade


Malu (Fernanda Vasconcellos) fez uma proposta para Bento (Marco Pigossi): transformá-lo em um homem famoso de uma hora para outra. E tudo isso para dar uma lição em Amora (Sophie Charlotte). Primeiro, o florista não curte a ideia da amiga. Mas aí bate aquela reflexão e o jovem muda de ideia. "Escuta, aquele lance de você me tornar famoso pra eu dar uma lição na Amora e na corja dela, ainda  de pé?", pergunta ele ao procurar Malu.
Após desabafar toda sua raiva pelo mundo da fama, Bento diz por que mudou de ideia. "Se eu cruzasse os braços diante de tudo isso, me sentiria um verme! Eu tenho que fazer alguma coisa", decide ele, buscando a ajuda de Malu.

A jovem fica feliz, mas assume temer que Bento fique contaminado pelo universo dos chiques e famosos. "Sei muito bem quem sou pra me corromper pela porcaria de uma capa de revista! Mas se depois de duas capas eu ficar deslumbrado,  me dá um puxão de orelha, combinado?", pede ele, animado com o plano.
O que será que eles vão aprontar? Fique ligado! As cenas vão ao ar a partir de sábado, 18 de maio.
Fonte: Globo.com

Flagrada em momento 'louca por sapatos', Amora dá aquela esnobada em Bento


Choque de realidade em Bento (Marco Pigossi)! O florista está fazendo uma entrega em um shopping quando vê Amora (Sophie Charlotte) cheia de sacolas, muitas sacolas! “Pelo visto, descalça você não fica mais, né, Amora?”, diz ele, que não consegue evitar o comentário.
Para piorar, as sacolas arrebentam e caem no chão, e Bento vê que Amora comprou vários sapatos do mesmo modelo. “Você gastou quinze mil em cinco pares de sapato idênticos?”, questiona ele ao ver a nota da compra. Vixe! Amora fica tensíssima, recolhe tudo e dá uma esnobadinha nele.

“Isso aqui é só uma mostra da minha realização! E 15 mil pra mim é uma ninharia! Ontem mesmo ganhei mais que o dobro pra sorrir e tirar fotos num evento! Eu nunca fui tão feliz! E em vez de se meter na minha vida, vá cuidar das suas florzinhas aí e me esquece, que tenho mais o que fazer!”, manda ela. Que fora!
Como será que Bento vai reagir? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 17 de maio.
Fonte: Globo.com

Uau! Marco Pigossi muda o look e aparece chiquérrimo ao gravar repaginada de Bento


Bento (Marco Pigossi) sempre fez questão de ser um cara autêntico e desprendido de grandes luxos. Mas parece que o gato está mudando seus conceitos. Olha só a beca que ele está!


Com os cabelos mais bem cuidados e com um novo penteado, com as ondas mais definidas e para o lado, o gato aparece em um evento ao lado de Malu (Fernanda Vasconcellos). Além disso, o florista também investiu em um look mais alinhado, deixando de lado suas camisetas surradas e apostando em camisa de botão.
Não ficou ainda mais bonito? Um luxo esse Bento! Fique ligado nos próximos capítulos de Sangue Bom e descubra que reviravolta é essa!
Fonte: Globo.com

Será? Malu propõe tornar Bento um cara muito famoso para dar lição em Amora


Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) estão no maior bate papo sobre Amora (Sophie Charlotte) e a importância que a it-girl dá para a fama. O florista comenta como acha tudo isso triste quando a estudante tem uma bela ideia: por que não tornar o bonitão famoso para dar uma lição em Amora?


Bento acha graça e diz que, definitivamente, esse não é seu perfil: "Eu já disse a Amora tudo que eu tinha a dizer e não vou mudar a minha vida pra dar uma lição nela. Meu lance é outro, eu ajudo quem está por perto! Eu faço a minha parte, é nisso que acredito, Malu", diz o gato.
Será mesmo que o florista não tem vontade de dar mais uma boa lição em sua amiga de infância? Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta-feira, 17 de maio.
Fonte: Globo.com

'Sangue bom': Bento se declara a Amora e os dois se beijam


Depois de se decepcionar com as atitudes de Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi), finalmente, reconhece que ama a it girl. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", Bento tem uma conversa franca com Malu (Fernanda Vasconcellos) sobre as desilusões que teve com Amora. A irmã da patricinha, no entanto, diz que ele tem que lutar pelo seu amor e que ele não será feliz sem Amora.

Bento, então, leva Malu em casa e, ao chegarem lá, se encontram com Fabinho (Humberto Carrão). O playboy, claro, provoca o florista e os dois trocam socos. Amora chega em casa neste momento e vai apartar a briga. Preocupada com o amigo de infância, ela leva Bento para sua casa para limpar seus ferimentos. Nesse momento, o florista se enche de coragem e se declara a ela. "Eu te amo, Amora... Eu te amo, eu sempre te amei!...", diz Bento.

Amora fica chocada e diz que tem um carinho enorme por ele. "Você sabe que nunca gostei de ninguém mais do eu gostei de você", fala a moça. Ela diz, no entanto, que é noiva de Maurício (Jayme Matarazzo) e que não quer magoá-lo. Bento pergunta se ela é apaixonada pelo rapaz e Amora fica confusa. "Não... Mas ele é maravilhoso. Um grande amigo", ela responde.

Bento quer saber se ela sente o mesmo por ele e Amora fala que não, que ela o vê como homem e não como amigo. O florista se anima, fala que eles têm que ficar juntos, mas diante da insistência do amigo, Amora avisa que precisa pensar no que fazer. Bento faz que vai embora, mas dá meia volta e pega ela pelos braços: "Vou te dar dar uma coisa para pensar, então". E, então, Bento dá um tremendo beijo na patricinha, que embarca nos braços do bonitão.




Fonte: Extra.