Em dia de estreia, elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de Sangue Bom



Dia de estreia é dia de festa! O elenco de Sangue Bom se reuniu em uma churrascaria na Zona Sul do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 19h.

Completando 24 anos hoje, Sophie Charlotte chegou com os pais, Mário e Renata, e o irmão, Ângelo. "Trouxe a família para celebrar junto. Estou muito feliz com a estreia. Por ser meu aniversário, a adrenalina é maior", disse a atriz, que será a it-girl Amora.
"Estou em pânico! Mas é um nervosismo bom. Agora, as pessoas começam a ver o que a gente estava fazendo esse tempo todo", assumiu Marco Pigossi, que vai viver Bento.
Primeira a chegar, Giulia Gam disse estar empolgada com a novela. "Já estou começando a me divertir com a Bárbara Ellen. É uma personagem intensa, que possibilita muitos recursos. Estou vendo que a expectativa está enorme", disse ela sobre o papel que promete bombar na telinha.
Ao lado do marido, Tony Bellotto, Malu Mader também é só alegria com Rosemere, sua personagem em Sangue Bom. "Estou feliz e animada com a estreia", declarou.
Jayme Matarazzo disse estar feliz com o novo trabalho. "É ousado. Me sinto privilegiado de fazer parte desse elenco. É um texto bonito, que vai fazer o público se divertir", afirmou.
Na pele de Perácio, Felipe Camargo também está animado! "Foi uma surpresa receber esse papel, que é um pintor que falsifica quadros e tem uma relação complicada com um filho que ele vai resgatar", adianta. A expectativa é a que a novela seja um sucesso. Hoje, não gravei, mas amanha gravo. Então, depois da festa, vou para a casa decorar texto", brincou o ator.
Diretor de núcleo da novela, Dennis Carvalho dá a dica do que vem por aí: "O público pode esperar uma novela jovem, alegre e para cima".
Fonte? Globo.com

Marco Pigossi conta sobre Bento, de Sangue Bom: 'Um cara iluminado'


Fonte: Globo.com

É destino! Novela começa com reencontro incrível de Amora e Bento



Acreditem, Amora Campana (Sophie Charlotte) já foi pobre. E no mesmo lar adotivo em que ela vivia, também morava Bento (Marco Pigossi). Não demorou para os dois se tornarem namoradinhos de infância, mas quis o destino que eles se separassem de forma abrupta. Amora foi adotada logo cedo pela atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam). Enquanto Bento permaneceu no modesto bairro da Casa Verde.
Anos se passaram sem que os pombinhos tivessem nenhum tipo de contato. E o destino (ele de novo!) armou para que essa situação terminasse. Tudo através de um baita flash mob! Trata-se de um protesto que a galera da Casa Verde armou contra o lançamento do empreendimento imobiliário de Bluma Lancaster (Xuxa Lopes) e que, por sinal, já está rolando em alto e bom som. Na multidão em frente ao stand do coquetel, passam Bento, Giane (Isabelle Drummond) e Jonas (Sérgio Malheiros).
De costas para os três, a toda glamourosa Amora sai de seu carrão e se depara com o agito dos manifestantes. Eis que acontece o que parecia já estar escrito: a it-girl tropeça com seu salto alto e cai bem em cima de Bento! Quando o florista a levanta, os dois se olham nos olhos após anos sem terem nenhum tipo de contato. Pronto, a ficha caiu! “Amora?”, reconhece Bento. A gata fica atônita diante do namoradinho de infância.
O que será que eles vão dizer um para o outro? Você não pode perder a cena, que vai ao ar a partir desta segunda-feira, 29 de abril, na estreia de Sangue Bom. A nova novela das 19h é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: Globo.com

‘Sangue bom’: Marco Pigossi será disputado por três gatas em novela que estreia nesta segunda


Que Rodrigo Lombardi nos perdoe, mas seu Théo de “Salve Jorge” não é mais o único cara do momento. Estreando como protagonista após seis novelas, Marco Pigossi, de 24 anos, será o mocinho de “Sangue bom”, que estreia hoje, e arrancará suspiros de três lindas mulheres na trama das sete.

Na história, Bento vende flores para ganhar a vida. Ele cresceu num lar de adoção, junto com a fashionista Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), ambos com caráter duvidoso. Amigo de infância da moleca Giane (Isabelle Drummond), com quem trabalha, ele conhece a meiga Malu (Fernanda Vasconcellos), irmã da it girl. Seu belo par de olhos verdes faz com que as três, rapidamente, elejam-no como seu sonho de consumo.

- Emprestei a Bento tudo que eu tinha de mais sincero. Mas tive que acrescentar mais! Ele é um ser humano superior, evoluído - define Pigossi.

Mesmo longe de Amora, ele nunca esqueceu a menina que viveu com ele num lar de adoção. E esse reencontro vai pegar fogo.

- Bento tira Amora do eixo e a faz lembrar da infância. Quando eles se reencontram, ela está com Maurício (Jayme Matarazzo) - explica Sophie, de 24 anos, que em breve verá o namorado, Malvino Salvador, protagonizando a próxima novela das nove: - Ele é meu amigo, me ajudou muito.

Oposto da garota mimada que virou referência em moda, Malu só pensa em fazer o bem e ficar longe dos flashes. Irmã adotiva de Amora, ela nutre um amor pelo cunhado, Maurício. Mas, ao se deparar com Bento...

- Eles têm valores muito parecidos. São altruístas, sabem que ninguém evolui sozinho - diz Fernanda, de 28 anos, cujo namoro com o apresentador Cássio Reis, de 35, vai bem, obrigada: - Estou feliz!




E nesse fogo cruzado tem ainda a esquentada Giane, que prefere esconder a paixão pelo amigo.

- Ela realmente o ama, mas não sabe como demonstrar - diz Isabelle, de 19 anos.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que Bento merece o título de “o” cara ?

- Pelo caráter, esse cara é o Bento! - gaba-se Pigossi.

Fonte: Extra.

Protagonistas da nova trama das 19h, ‘Sangue bom’, jovens atores falam de sua cumplicidade



Rindo sem parar e falando quase ao mesmo tempo, os seis protagonistas de “Sangue bom” mostraram que não lhes falta entrosamento ao posar para as fotos que ilustram esta reportagem, inspiradas no seriado noventista “Friends”, que retratava a vida de seis jovens amigos em Nova York.

E a amizade impressa nas fotos é real, garantem os atores da trama que estreia amanhã, às 19h, na Globo. Com idades entre 19 e 28 anos, Marco Pigossi, Isabelle Drummond, Sophie Charlotte, Humberto Carrão, Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo interagem bem dentro e fora de cena.

— Entre a gente existe essa cumplicidade. Dividimos camarim e estamos muito juntos nesta fase de divulgação da novela. Não há energia ruim. São seis jovens querendo o melhor. Todos estão à flor da pele neste trabalho — conta Fernanda.

Aos 28 anos, ela é a mais velha do grupo e já foi protagonista cinco vezes. E, na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção-geral de Carlos Araújo, vive a questionadora Malu. Formada em Pedagogia e pós-graduanda em Assistência Social, ela é única filha biológica da fútil Bárbara Ellen (Giulia Gam), atriz decadente que encontrou na adoção de crianças carentes uma forma de autopromoção

— Gosto de personagens que desafiam minhas limitações — avisa Fernanda, cujo papel mais recente foi a Ana de “A vida da gente” (2011).

A antagonista de Malu é a it-girl Amora, vivida por Sophie, que completa 24 anos amanhã. A personagem, a mais velha dos quatro filhos adotivos de Bárbara, é consumista, louca por sapatos e famosa por servir de modelo para outras jovens. Com um visual impecável, tem total afinidade com a mãe.

— Amora está cercada por pessoas, mas não cria vínculos amorosos com ninguém. A Malu é o oposto. Essa é uma trama complexa, onde todos os personagens têm os seus motivos, e ninguém está 100% certo ou errado. A novela fala dos traumas que acumulamos na vida e como lidamos com isso — acrescenta Sophie, que atuou em novela pela última vez em “Fina Estampa” (2011).

“Sangue bom” trata principalmente da inversão de valores. Amora passou parte da infância num lar de amparo a crianças abandonadas, onde conviveu com Bento (Marco) e Fabinho (Humberto). Já adulta e famosa, ela, que namora o playboy Maurício (Jayme), reencontra os dois amigos da infância. Íntegro e simples, Bento toca uma cooperativa de flores e tem Giane (Isabelle) como braço-direito.

Fabinho é o grande vilão. Foi adotado por um casal rico do interior de São Paulo, mas volta à capital disposto a encontrar os pais biológicos e irá se aproximar de Amora.

— Fabinho sente que a vida e o mundo estão em dívida com ele. Está atrás de status e é movido por sentimentos ruins. Mas tem carisma e charme — descreve Humberto, de 21 anos, mais lembrado por tipos corretos como o Elano de “Cheias de charme” (2012).

Os seis personagens de “Sangue bom” vivem uma quadrilha amorosa. Malu nutre um amor platônico por Maurício, que namora Amora, alvo do interesse de Fabinho. A sofisticada it-girl gosta mesmo do seu amor de infância, Bento. E Giane também é apaixonada pelo florista, em segredo.

— Giane e Bento têm os mesmos princípios, mas brigam. Ela é esquentada, fala o que não queria falar e depois se arrepende — conta Isabelle, 19 anos recém-completados.

Agora, a atriz interpreta uma jovem sem vaidades, torcedora devotada do Corinthians, que gosta de jogar futebol com os meninos da rua. Depois de Cida, a gata borralheira de “Cheias de charme”, Isabelle quer surpreender o telespectador. Giane também é doce e forte como a empreguete, mas criou uma armadura para não demonstrar sua fragilidade. A atriz, que já praticou embaixadinhas na infância, fez aula de futebol e entrou numa autoescola porque a personagem dirige uma van:

— Engrossei a voz. Tive que desconstruir toda a minha personalidade e me desprender de certas coisas. Fiquei vazia para construir a Giane, que não tem nada de mim.

A escalação dos seis não foi casual. Os nomes de Sophie, Marco e Humberto surgiram ainda na sinopse, diz a autora.

— Os três atores nos deram muita alegria em “Ti-ti-ti” (trama de 2010 escrita por ela, com a colaboração de Villari, e baseada na novela de Cassiano Gabus Mendes) — justifica Maria Adelaide, ao explicar como fechou seu elenco central: — Depois vieram a Fernandinha e o Jayme, a quem admiramos muito. E, finalmente, a Isabelle, que ainda criança tinha trabalhado em “Os Maias” (minissérie da autora, de 2001), e que fez uma trajetória tão brilhante quanto seu talento.

Maria Adelaide adianta que os seis personagens irão interagir o tempo todo e que “tentarão resolver suas vidas entre si”. Inicialmente, Amora e Bento terão um peso um pouco maior na história.

— Mas todos terão grandes momentos — garante a autora: — Fabinho, sendo o grande elemento causador de cizânia, também tem destaque. E tanto Malu quanto Giane terão viradas ao longo da trama.

Mas nada de maniqueísmo. Em vários momentos, Amora agirá como vilã, apesar de ser boa. O bad boy Fabinho terá suas razões para se comportar como tal.

— Tentamos criar pessoas críveis, e acredito que fomos felizes. Afinal, pessoas reais têm seu lado bom e seu lado ruim — diz Maria Adelaide.

Vaidoso, Maurício forma com Amora um casal 20. O personagem de Jayme é um playboy da alta sociedade que gosta de coisas boas e caras e anda com o cabelo sempre bem penteado. O avesso do grafiteiro Rodinei, vivido por ele em “Cheias de charme”. O novo personagem é, segundo o ator, “um bom partidaço”, um tipo do bem que ainda terá que arregaçar as mangas na trama.

— Ele é um cara nobre, um lord, quase um príncipe moderno — diz Jayme, de 27 anos.
Mesmo dividindo a cena com pessoas da sua idade e até mais novas, Jayme afirma que encara tudo com seriedade:

— Eu me divirto fazendo novela, mas me cobro muito e não brinco no trabalho.

Aos 24 anos, Marco intercala papéis na TV, como o bonzinho Juvenal de “Gabriela” (2012), com o teatro. Agora, faz seu primeiro protagonista no vídeo. E diz não se deslumbrar.

— O protagonista mexe com várias tramas, mas aqui a responsabilidade está dividida por seis — aponta o ator.

Junto e misturado, o grupo divide tudo. Ao finalizar as fotos, até os milk-shakes foram compartilhados de verdade.

Fonte: O Globo.


Mundo ervilha! Malu conhece Bento e descobre que ele cresceu com Amora



Bento (Marco Pigossi) é um simples florista boa praça que mora no bairro da Casa Verde, em São Paulo. Malu (Fernanda Vasconcellos) é filha de uma famosa atriz e um cineasta. O que eles têm em comum? O destino!

Sem nem imaginar que Bento foi criado junto com Amora (Sophie Charlotte), sua irmã adotiva, Malu procura o florista e pede ajuda para fazer um trabalho de pós-graduação sobre lares adotivos. Já na entrada da casa, a estudante se encanta com as flores cultivadas pelo bonitão em sua floricultura, a Acácia Amarela.
Fofo que só, Bento convida ela para entrar e tomar um café. Os dois estão no maior papo sobre o lar de tio Gílson (Daniel Dantas), lugar onde Bento cresceu ao lado de Amora, quando Malu dá de cara com uma foto dele criança, ao lado de um menino e uma menina. "Mas esta, eu conheço!... Esta... Não é a famosa Amora Campana???", pergunta a gata sem conseguir conter o espanto.

Que bomba! Malu quase cai dura ao ouvir o bonitão confirmando que cresceu, sim, junto com sua irmã. Discreta, ela não revela nada para o gato, mas fica passada ao ouvir ele falar que Amora é uma menina doce e simples. Pobrezinho! Mal imagina o que a fama é capaz de fazer com as pessoas...
Não perca a estreia de Sangue Bom, nesta segunda-feira, dia 29 de abril. A nova novela das 19h é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.
Fonte: Globo.com

Marco Pigossi faz divulgação de novela na SPTV


Marco Pigossi é o protagonista da próxima novela global das sete, Sangue Bom, e com esse título vem muitas responsabilidades. Ele, que interpretará Bento, foi a filial paulista da Rede Globo, a SPTV, para gravar uma divulgação da nova trama.

“Já no estúdio do SPTV! Daqui a pouco!!! Divulgando #sanguebom vem aí!!!!”, informou o ator.
A novela estreia na segunda-feira (29) e conta com Fernanda Vasconcellos, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Letícia Sabatella, Sérgio Malheiros, entre outros artistas no elenco.
Fonte: OFuxico.

Trabalho com diversão! Assista vídeo exclusivo dos bastidores da trama em SP


O clima das gravações de Sangue Bom em São Paulo não poderia ter sido outro. A descontração do elenco foi uma marca do período de 40 dias em que a produção esteve na capital e também no interior do estado.
Praparamos para você um vídeo exclusivo direto dos bastidores das primeiras cenas da novela na terra da garoa, contando ainda com os depoimentos empolgados de Ellen Rocche, Sophie Charlotte, Joaquim Lopes, Marco Pigossi e outros astros do elenco. Pegue a pipoca e divirta-se com um aperitivo do que vem por aí na nova trama das 19h!
Fonte: Globo.com

"Eu vivo pegando no pé da Isabelle", conta Marco Pigossi

Na próxima novela das 7, Sangue Bom, o ator Marco Pigossi viverá Bento, um cara super do bem que trabalha em uma floricultura. Ele é apaixonado desde criança pela Amora (Sophie Charlotte), mas, quando eles se reencontram, ele percebe que a garota não é mais como ele pensava. Durante a festa de lançamento da novela, a CAPRICHO conversou com o ator sobre os preparativos para a estreia e aproveitamos para investigar se o cara está namorando. Veja aqui!


CAPRICHO: O que esse personagem tem de mais legal?
Marco:
 Ai, tem muita coisa que eu gosto! Mas acho que o melhor no jeito dele é o "senso coletivo" que ele tem. Ou seja, ele está sempre pensando nos outros, em como ajudar as pessoas que precisam. Essa é a qualidade dele.

Você precisou aprender alguma coisa nova para interpretá-lo?
Eu passei três meses trabalhando com flores para entender tudo sobre o assunto. Aprendi tudo sobre buquês, arranjos, decoração... Foi muito legal e muito importante para o Bento. Ele não é um cara ligado em tecnologia, na velocidade das informações... Com ele é tudo mais devagar. Ele sabe que um botão de flor demora três meses para nascer e fica acompanhando isso. Ele é um homem simples e que vê a vida de maneira positiva. Ele não existe! Haha!

O que você tem de parecido com ele?
Hum, eu não sei. Mas eu posso dizer que emprestei tudo o que eu tenho de melhor para este personagem. São meus sentimentos mais verdadeiros. O Bento é um cara sensível e honesto, mas acho que nossa grande semelhança seja talvez a lealdade com as pessoas que gostamos.


Você já conhecia o elenco, né?!
Sim! É minha terceira novela com a Isabelle e com a Sophie e minha segunda com o Humberto Carrão. É a primeira vez que eu trabalho com a Fê (Fernanda Vasconcellos) e com o Jayminho. É muito legal poder dividir essa história com esses outros cinco atores, eu confio muito em todos eles. Nós fomos crescendo juntos na carreira, cada um no seu caminho, para nos encontrarmos hoje.  


Como estão as gravações?
É muito divertido. A gente brinca o tempo todo, principalmente eu e a Isabelle. Eu vivo pegando no pé dela. Ela está sofrendo comigo! Haha! Mas é muito gostoso. Com a Sophie também, a gente tem intimidade e fica se provocando durante as cenas. Todo mundo se diverte.

Você está nervoso com a estreia?
Muito! Eu fico com uma ansiedade boa, mas rola.


Você gosta de se assistir?
Sim, e sou bastante crítico. Às vezes eu quero me matar! Haha!

Você está namorando?
Não! Estou solteiro!

Qual é seu tipo de garota preferido?
Haha! Eu adoro essa pergunta. Todo mundo sempre me pergunta isso e eu nunca sei o que responder. Na verdade, vou contar. Tinha um comercial de TV, eu não lembro de qual marca, que mostrava uma mulher abrindo um pote de palmito sozinha. Depois que ela conseguia, ela olhava para o marido sentado no sofá, fechava de novo e levava para ele abrir. Então acho que é isso. Gosto dessas mulheres independentes, mas que deixam o homem cuidar delas.

Lembrando que a novela estreia segunda-feira, dia 29/4. Está chegando!

Fonte: CAPRICHO.

Solteiro, Marco Pigossi diz que está dando flores para todo mundo


Marco Pigossi, 24, mergulhou no mundo do cultivo de flores para viver Bento em "Sangue Bom", próxima novela das 19h da Globo.
O ator passou três meses em Holambra (interior de São Paulo), conhecida como a Cidade das Flores, para aprender como elas são produzidas.
"A gente fez uma pesquisa intensa sobre buquês, arranjos, plantação e colheita", afirmou ele, que também tem conversado com seu jardineiro.
Solteiro, ele disse que não está usando seus novos conhecimentos com ninguém em especial.
"Não tenho namorada no momento", contou. "Está todo mundo se dando bem, porque dou flores para todo mundo agora."
O ator comemora seu primeiro papel de protagonista e diz que, apesar de mocinho, seu personagem não é nenhum bobão.
"Ele não tem nada de sofredor", disse. "É um cara que toma partido do lado certo, é um justiceiro."

Na trama, Bento foi o criador de uma cooperativa de flores tocada por ele e seus vizinhos da Casa Verde (zona norte de São Paulo).
Ele compara o personagem ao Tistu de "O Menino do Dedo Verde", de Maurice Druon, que decide mudar o mundo com seu polegar mágico, que faz surgirem plantas e flores onde ele toca.
"Ele transforma a vida das pessoas por meio das flores", afirma Pigossi. "O Bento é um cara iluminado."
No começo da trama, ele estará envolvido com Amora (Sophie Charlotte), por quem nutre uma paixão desde a infância, e Giane (Isabelle Drummond), que ele enxerga como irmã, mas gosta dele.
Completam o time de protagonistas Malu (Fernanda Vasconcellos), Fabinho (Humberto Carrão) e Maurício (Jayme Matarazzo).
Perguntado se, ao longo da novela, todos os rapazes vão se envolver com todas as moças, ele respondeu: "Não é todo mundo que vai ficar com todo mundo não".
"As pessoas vão se conhecendo e se identificando ao longo da trama", adiantou.
Fonte: F5.

Sangue Bom: Marco Pigossi grava cenas de Bento em floricultura fictícia



Conheça a floricultura "Acácia Amarela", espaço criado na cidade cenográfica do Projac, especialmente para Sangue Bom, nova novela das sete da Globo. A equipe recebeu um caminhão de flores de Holambra para produzir o local, que foi montado após pesquisas no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, onde se passa a trama. A floricultura é de Bento, personagem de Marco Pigossi, e onde também trabalha Giane (Isabelle Drummond).
A novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo. O elenco conta também com Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos, Malu Mader, Felipe Camargo e outras grandes estrelas. A estreia acontece no dia 29 de abril.
Fonte: Rede Globo.

Mar de rosas! Campos floridos de Holambra são cenário de Bento e Giane



Que mulheres amam flores não é novidade. Agora, quando um homem lindo de morrer e sensível é encantado por tulipas, rosas e margaridas, fica impossível não se apaixonar! Por sorte, meninas, esse homem existe: é Bento (Marcos Pigossi). O florista cuida com mãos de seda da plantação da cooperativa da qual faz parte em Sangue Bom. Ele e sua superparceira Giane (Isabelle Drummond) fazem questão de visitar sempre o local, que é de fazer cair o queixo.
E não pensem que se trata de montagem ou apenas ficção. Os campos com flores a perder de vista existem mesmo. Eles ficam na cidade de Holambra, no interior de São Paulo, conhecida como Capital Nacional das Flores. A tradição foi herdada dos colonizadores holandeses e se mantém até hoje nos campos de cultivo de inúmeras espécies, como gérberas, rosas e crisântemos. O município é hoje o maior exportador de flores da América Latina!
As flores de Bento vindas de Holambra, aliás, estarão presentes em vários momentos chave da trama. Será por meio delas que o simples florista na Zona Norte de São Paulo será lançado ao estrelato, já que Bento vai fazer o paisagismo das casas e festas das bem nascidas da sociedade paulistana. Mas nem só as endinheiras podem alegrar a vida com as flores de Bento. Ele também vende sua produção para lojas do Ceagesp, em São Paulo, onde qualquer reles mortal pode comprar na maior feira de flores e frutos do país.
O perfume e o colorido das flores, aliás, estão mesmo na alma da novela. Até mesmo a it-girl Amora Campana (Sophie Charlotte), o grande amor de Bento, vai ficar tocada com a dedicação que o bonitão tem por elas. E olha que ela nem gosta dessas maravilhas como todas as mulheres, já que desenvolveu uma estranha alergia ao pólen depois que foi adotada. Será que Bento vai fazer sua amada se reacostumar com as flores que eles brincavam na infância?
Não perca, em 29 de abril, a estreia de Sangue Bom, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.
Fonte: Globo.com

Marco Pigossi encara seu 1º protagonista na TV: 'É instigante e assustador!'


A idade é pouca, 24 anos, mas a segurança na fala é de um veterano. Marco Pigossi já encarnou o gay, o ambicioso, o mau-caráter e o mocinho. Em Sangue Bom, o gato vai dar vida a outro “bom moço”, mas agora o lance é diferente. Ao lado de Fernanda Vasconcellos, Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Sophie Charlotte, Pigossi encara seu primeiro protagonista na TV e revela que o personagem Bento é o seu maior desafio até hoje.
“É instigante e assustador! É muito diferente ser protagonista. Não sinto um peso, e sim a mudança na maneira como se trabalha. Nas minhas outras novelas eu era apenas uma engrenagem dentro da história. Agora, a coisa é muito mais abrangente. Tudo que o protagonista faz reflete em alguém de alguma maneira, e vice-versa. Isso é muito interessante, porque os personagens acabam sendo tridimensionais, com seus diferentes lados sendo desenvolvidos em todos os sentidos. Isso tudo é muito novo e gostoso para mim”, diz o ator. 
O volume de trabalho tem sido tanto, que Marco brinca ao falar de sua nova rotina: “A quantidade de texto é enorme e o trabalho não é só no Projac, 50% dele é em casa, estudando. A primeira semana de gravação foi um choque de realidade. Estou com dó dos meus amigos, porque eles só vão me ver no ano que vem (risos)”.
Mas ele está longe de reclamar. Muito pelo contrário. Embora o desafio de interpretar um florista simples da Zona Norte de São Paulo seja maior do que se imagina, ele caminha de mãos dadas com o prazer. “Meus outros personagens até hoje eram muito marcantes em termos de tipos e máscaras corporais. O Bento é o contrário disso, é um cara para fora, não tem máscara. Ele existe, é simples. E, por incrível que pareça, fazer o simples é muito mais difícil. A gente entra num processo de criação muito mais sutil, e essa sutileza é que traz o brilho do personagem”, avalia o ator, que diz emprestar muito de sua personalidade ao papel.
“Quando o personagem é muito simples, você tem que colocar muito de si nele. O Bento tem muita coisa do Marco. Até brinquei com a minha mãe: 'Você vai se assustar quando me vir no ar, porque ele tem muito de mim'. Mas o Bento é um ser superior. O Marco não é nem próximo disso. Vou muito mais aprender com o Bento do que emprestar coisas de mim para ele”. E quem diria! O gato é mais íntimo das flores do que parece. Pigossi conta que o universo do paisagismo mostrado na nova trama das 19h não está tão distante dele assim. Além da mãe do ator ser decoradora, ela chegou a ter uma floricultura e até contava com a “ajudinha” de Pigossi: “Eu até brincava de montar arranjos quando era moleque (risos)”.
E depois do laboratório em Holambra (SP) para viver o florista, o apego do ator com as plantas só cresceu. “É um universo encantador. Traz uma tranquilidade e tem tudo a ver com o que o Bento é. Em Holambra, conheci várias pessoas que trabalham nessa área, tanto floristas quanto produtores. Essas pessoas são diferentes, são calmas. Elas têm um tempo diferente, o tempo da natureza. Agora minha casa tem planta para tudo quanto é lado. Se estou na rua e começa a chover, eu falo: 'Tenho que ir para casa tirar minhas plantas da chuva!' (risos)”.

Marco e Sophie: um forte laço dentro e fora da ficção
Apego é o que não falta também na relação do ator com Sophie Charlotte. Sangue Bom vai ser nada menos do que a quarta novela dos dois juntos e a segunda em que vão viver um par romântico. Sophie interpreta a it-girl Amora Campana, que já compartilhou com Bento um passado humilde e, desde criança, nutre uma forte paixão por ele. Marco Pigossi revela que também é apaixonado por Sophie. Calma! Ele explica que é tudo no âmbito profissional e tece elogios à amiga.
“A gente sempre tem uma paixão pelo nosso par romântico no sentido de trabalho. Eu e Sophie temos uma relação de levar o outro além. Ela me provoca, e eu a provoco. Ela sempre me propõe coisas novas. A gente está sempre se desafiando, brincando e se divertindo. Ela tem uma doçura que me lembra essa coisa que a gente está fazendo aqui, que é se divertir. Nossas carreiras aconteceram mais ou menos juntas exatamente por isso. A Sophie tira o melhor de mim”.
Não perca, em 29 de abril, a estreia de Sangue Bom, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.



Fonte: Globo.com

Em entrevista, Sophie Charlotte e Marco Pigossi falam sobre "Sangue Bom"

O NaTelinha esteve presente na festa de lançamento de “Sangue Bom”, realizada na última quarta (17), no Espaço Imperatriz, em São Paulo.

A próxima novela das sete da Globo se passará na ‘terra da garoa’ e seis jovens atores terão a responsabilidade de conduzir esse enredo. Conversamos com um dos casais principais da trama: Sophie Charlotte - que será a ‘it girl’ Amora - e Marcos Pigossi - o batalhador Bento.

Juntos, eles prometem emocionar o público a partir do próximo dia 29 de abril.

Confira o bate-papo:


NaTelinha - Quais foram suas inspirações na hora de compor uma ‘it girl’?
Sophie Charlotte - Vi blogs e conversei com blogueiras, procurei saber o que é ser uma ‘it girl’. Pesquisei tendências porque isso também virou um grande negócio. O outro lado, dela ter morado na rua, fui muito pelo texto da Maria Adelaide Amaral, dos traumas da Amora.



NaTelinha - Na novela, Amora e Maurício é o casal do momento. Na vida real, você e o ator Malvino Salvador são bem assediados. Como você lida com isso?
SC - Nós dois juntos é algo muito pessoal, estou aprendendo a lidar com a mídia. A Amora sim, procura no Maurício uma forma de ser vista. Ela monta a vida dela, naquilo que as pessoas vão pensar. Comigo é diferente, vivo minha vida. Com 23 anos, não posso dizer que aprendi tudo, porque é um aprendizado constante.

NaTelinha - Pensa em viver uma vilã ardilosa?
SC - A Amora vai ter um pouco de tudo... Essa coisa da vilania eu opto por personagens humanos, que sejam questionados por suas ações.

NaTelinha - De que forma tem cuidado do corpo?
SC - Nada demais, tenho feito aeróbica.


NaTelinha - O Bento será um mocinho que vai sofrer muito na história?
Marcos Pigossi - Ele não tem nada de sofredor, pelo contrário, é realizador, justiceiro, idealizador. Bento transforma a vida da pessoas através das flores.

NaTelinha - De que forma foi seu processo de pesquisa para compor esse novo trabalho?
MP - Passei três meses em Holambra estudando flores e plantas. Fiz um processo intenso de plantação, colheita, arranjos, buquês. Li alguns livros, assisti alguns filmes e conversei com jardineiros.


NaTelinha - Qual a expectativa para interpretar seu primeiro protagonista?
MP - Minhas expectativas são as melhores, estou com mais cinco jovens atores talentosos. Viemos num crescente, cada um trilhou seu caminho, somos mais ou menos do mesmo tempo. É uma realização nossa. Uma delícia dividir isso com eles.

NaTelinha - Ele vai se dividir entre dois amores?
MP - Não é bem uma divisão. A novela fala sobre o que você fez com suas experiências de infância. Ele teve um amor na infância pela Amora (Sophie Charlotte), quando moravam no orfanato, vão se reencontrar quinze anos depois, mas não vão se reconhecer, por serem pessoas completamente diferentes. Haverá um conflito muito grande nesse sentido. A Giane (Isabelle Drummond) ele a considera uma irmã, grande amiga, uma parceira. Ela gosta dele, mas o Bento não percebe.

NaTelinha - São seis protagonistas jovens, algo difícil de ver em novela. Como você acha que o expectador vai reagir?
MP - Vão reagir bem. São seis jovens, mas há atores de todas as idades na novela. Não acho que isso será uma questão difícil, não. É uma trama bem contemporânea com muita coisa para mostrar da cidade de São Paulo.



Fonte: NaTelinha.

Vivendo 1º protagonista, Marco Pigossi diz que assédio é "tranquilo"



Vivendo seu primeiro protagonista na ficção, Marco Pigossi disse que ainda não tem problemas com o assédio dos fãs. "É tranquilo, não tenho problema nenhum. Até gosto de saber a opinião do público", contou ele durante a festa de lançamento de Sangue Bom, próxima novela das 19h da Globo, nesta quarta-feira (17) em São Paulo. Na trama, ele vive Bento, um jovem simples que é dono de uma cooperativa de flores.
O ator disse ainda que está feliz com a oportunidade de protagonizar a novela. "É uma realização muito grande, um presente, até porque a Maria Adelaide Amaral (autora do folhetim) não é qualquer pessoa", completou. Bento tem um afeto especial por Amora, personagem de Sophie Charlotte, mas é Giane (Isabelle Drummond) quem é apaixonada por ele.

Sangue Bom, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e com direção de núcleo de Dennis Carvalho, se passa em São Paulo e é recheada de elementos  da cultura urbana, como o grafite e o skate. O elenco conta ainda com nomes como Fernanda Vasconcellos, Humberto Carrão, Jayme Mtarazzo, Herson Capri, Mayana Neiva, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo e Ingrid Guimarães. A estreia acontece no dia 29 deste mês.
Fonte: Terra.

Veja festa de lançamento da nova novela das sete, Sangue Bom



Fonte: Mais Você.

Na festa de 'Sangue bom', Dennis Carvalho se orgulha de elenco jovem


"Sangue bom", próxima novela das sete da TV Globo, que estreia dia 29 de abril no lugar de "Guerra dos sexos", tem como objetivo alcançar telespectadores mais jovens, que não se encaixam com a proposta de "Malhação" e também não encaram a trama adulta de "Salve Jorge". Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, "Sangue bom" conta com seis protagonistas: Isabelle Drummond – a mais nova, com 19 anos –, Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos – a mais madura, com 28 –, e Humberto Carrão.
Esse elenco na faixa dos 20 e poucos anos é motivo de orgulho do diretor de núcleo Dennis Carvalho. "Apesar da idade, todos são muito experientes e estão se saindo bem. Não foi fácil escolhê-los. Há poucos atores nessa faixa que são bons, mas além do talento, eles têm caráter", disse em conversa com jornalistas da qual o G1 participou, durante a festa de lançamento, que aconteceu na noite desta quarta-feira (17) em São Paulo.
Quadrilha

Como o conhecido poema de Carlos Drummond de Andrade, "Sangue bom" segue a linha de "João amava Teresa que amava Raimundo..." e questiona a diferença entre ser e ter. Sophie Charlotte interpreta Amora, que é famosa por ser rica e ter estilo. Noiva de Maurício (Jayme), ela foi adotada pela atriz decadente Bárbara Ellen (Giulia Gam), que a insere em um mundo de futilidades. "Ela pode ter o closet lotado de grifes, mas isso não preenche o vazio que ela sente. Está cercada de holofotes, em um mundo glamouroso, onde sua própria imagem virou seu negócio. E tem uma relação complexa com o assédio da mídia. Assim, ela vai questionar seus valores". Sophie se diz abençoada de viver uma personagem tão forte e humana. "Todo mundo tem um pouco de Amora. Não sei onde ela acaba e eu começo", conta.

Marco Pigossi é o mocinho da história, Bento, e diz que se sente aliviado em dividir o cargo de protagonista. "Não estou sozinho nessa. Nós seis estamos conquistando espaço". Bento é apaixonado por Amora, que conhece desde a infância no lar de adoção. "Ele é um realizador, um cara com senso de coletivo muito forte e está sempre pensando em ajudar as pessoas", afirma. Para o papel de dono de uma cooperativa de flores, Pigossi fez laboratório em Holambra, interior de São Paulo. "O contato com as plantas traz simplicidade para o Bento".
Giane, personagem de Isabelle Drummond, é o oposto de Amora ao não se preocupar com a vaidade feminina, mas disputará com a rival o amor de Bento. "Gosto do jeito dela, de ser amiga dos meninos e ser corintiana fanática". Isabelle diz que seu conhecimento sobre futebol é "zero", mas que gosta do Flamengo. "Amei a personagem desde o início. Essa novela é muito mais leve que 'Cheias de charme', onde eu tinha que fazer várias coisas. A Giane eu busquei em mim mesma e o texto da Maria Adelaide me ajudou muito a pegar a essência", conta.
Já Fernanda Vasconcellos vive Malu, filha de Bárbara Ellen e Plínio (Herson Capri), que se dedica a uma ONG de crianças carentes. "É uma personagem que tem me inspirado muito como ser humano. Nas folgas das gravações em SP, faço trabalho voluntário no Capão Redondo. Conhecer pessoas corajosas e altruístas me tocou muito. São pessoas raras hoje em dia", afirma.
Malu é melhor amiga do riquinho Maurício, interpretado por Jayme Matarazzo, noivo de Amora e filho do publicitário Natan (Bruno Garcia) com Verônica (Letícia Sabatella). Depois de viver um grafiteiro em "Cheias de charme", Jayme diz que se sente privilegiado e mais preparado para a novela. "É um desafio porque são dois caras com personalidades diferentes. O Rodinei justamente criticava essa alta sociedade". Jayme também diz que o universo de Maurício não se distancia de sua realidade. "Fui criado em SP, meus amigos são do meio do entretenimento e também frequento eventos sociais".
Também do elenco de "Cheias de charme", Humberto Carrão largou o visual comportado de Elano para viver o revoltado Fabinho. "O Elano representava o bem, a luta pela igualdade, já o Fabinho não soube lidar com o trauma de ser abandonado na infância e é levado pela inveja, pelo ressentimento", diz o ator.
Amores interrompidos

Relacionamentos amorosos que, ao serem destruídos por forças externas, modificam a trajetória dos personagens também são destaque da trama de "Sangue bom". Enquanto Tina (Ingrid Guimarães) será abandonada no altar, Damaris (Marisa Orth) entrará em luto após o divórcio de Wilson (Marco Ricca) e fará de tudo para reconquistá-lo. Ao flagrar seu namorado com outra mulher, Irene (Deborah Evelyn) abandona tudo, muda de identidade e começa a trabalhar como artista de rua.

Já o casal Terácio (Felipe Camargo) e Rosemere (Malu Mader) se reencontra 20 anos após romper inesperadamente. Camargo diz que voltar a atuar com Malu, com quem formou par romântico na minissérie "Anos dourados", de 1986, é nostálgico. "Acho que o público vai gostar desse nosso retorno e relembrar como já fomos jovens um dia".
Mesmo com a paixão antiga por Rosemere, Terácio é casado com Brenda, vivida por Letícia Isnard, que ficou conhecida pelo papel de Ivana, na novela "Avenida Brasil". "Minha personagem agora é o Max [interpretado pro Marcelo Novaes], uma trambiqueira, falsa e mentirosa", afirma a atriz.
Fonte: G1.

Atores de 'Sangue Bom' embarcam juntos em São Paulo


Depois da festa de lançamento da nova novela das 7, Sangue Bom, que será exibida pela Rede Globo, os atores da nova trama embarcaram juntos no aeroporto de Congonhas para voltar para a casa. Letícia SabatellaMarco PigossiRômulo Arantes NetoSophie Charlotte e Sérgio Malheiros foram clicados na área do check-in do local. 


A festa aconteceu no Espaço Imperatriz, na Zona Sul de São Paulo. O evento contou com a banda Sambô!, que animou os artistas e os fez comemorar na pista de dança.


A novela entra na grade de programação da Globo no lugar de Guerra dos Sexos e começa a ser exibida no próximo dia 29.  

Fonte: QUEM.