Sophie Charlotte sobre Marco Pigossi, seu par em 'Sangue bom': 'É um parceiraço'


Tão certa quanto a deliciosa combinação entre queijo e goiabada é a química entre Sophie Charlotte e Marco Pigossi. A parceria entre os dois como o casal Amélia e Rafa em "Fina estampa", de Aguinaldo Silva, rendeu um fruto ainda melhor: eles serão os protagonistas de "Sangue bom", próxima novela das sete. E ainda vão repetir a dobradinha no quesito romance: seus personagens, Amora e Bento, começarão a história de Maria Adelaide Amaral como namorados.

Aliás, há quatro anos, Sophie e Marco trabalham juntos. Além de "Fina estampa" (2011), os dois estiveram em "Caras & bocas" (2009) e "Ti ti ti" (2010). "Já está no nosso contrato! Onde ela estiver, eu estou", brinca Pigossi. "Ele é um parceiraço. Trabalhamos juntos há anos, mas para mim parece muito mais tempo", derrete-se Sophie.

Fonte: Extra.

Sangue Bom: veja evolução do estilo do ator Marco Pigossi desde 2007


O ator Marco Pigossi vai aparecer na TV pela primeira vez de cabelos um pouco mais compridos, em Sangue Bom, a nova novela da Globo das 7. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele será Bento, um florista que faz parte do grupo de seis jovens que colocará em foco a busca por diferentes ideais de vida.
Desde 2007, quando fez a novela Eterna Magia, o ator já passou por várias épocas diferentes na nossa dramaturgia e viveu os mais diversificados papéis, como você vê na sequência de fotos a seguir:

Sangue Bom tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos. A próxima novelas das sete da Rede Globo tem estreia prevista para abril.
Fonte: Rede Globo.

Sophie Charlotte e Marco Pigossi comemoram parceria em quarta novela


É pura coincidência, mas os atores Sophie Charlotte e Marco Pigossi estão trabalhando pela quarta vez juntos na curta carreira de ambos. Os dois gravam atualmente os primeiros capítulos da próxima novela das 19h da TV Globo, Sangue Bom, com estreia prevista para abril. Na trama, eles viverão um casal de amigos que foi criado lado a lado em um orfanato. E, claro, haverá uma certa tensão amorosa.
“A gente ainda não sabe o que vai acontecer, mas é provável que role uma atração sim. Vamos ver. Acontece que os dois têm personagens muito antagônicos, que ficaram afastados por muito tempo depois que saíram do orfanato. Talvez ela até comece a refletir sobre sua vida quando reencontrar ele”, diz Sophie. 
Ela viverá a "it girl" (mulher que dita tendências) Amora, criada por uma atriz deslumbrada e com uma vida fútil. Pigossi interpretará Bento, um florista morador do bairro da Casa Verde, em São Paulo. Os dois atores trabalharam juntos em outras três novelas: Caras e Bocas(2009), Ti ti ti (2010) e Fina Estampa (2011).
“O Marco é um companheirão, é muito bom trabalhar com ele, a gente se dá muito bem”, afirma Sophie.
Fonte: Terra.

Sangue Bom: seis protagonistas da novela falam sobre seus personagens


Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão, os seis protagonistas de Sangue Bom, se encontraram com jornalista no Projac para falar sobre os seus personagens na nova novela das sete da Rede Globo.

Na trama, Isabelle Drummond interpreta uma menina sem vaidades que adora jogar uma pelada. Sobre o jeito da personagem, a atriz, que precisou mudar o visual, explica:
- Ela encontrou uma maneira de ser tratada de igual para igual. Tem a personalidade impulsiva, fala o que sente. Não desenvolveu muito o lado feminino e não gosta do mundo da moda. Tem aversão à Amora (Sophie Chalotte).
Fernanda Vasconcellos, que interpreta a doce Malu, explica o grande dilema da novela:
- É o que cada um desses personagens fez com os traumas que a vida lhes deu. A Malu, por exemplo, cresceu numa casa com uma mãe que é uma atriz extremamente midiática, fracassada, que começou a trabalhar com a indústria da solidariedade para aparecer. Malu tenta fazer com que os irmãos não fiquem como sua irmã Amora (Sophie Chalotte), que é um projeto da mãe.
A atriz também contou que a preparação para a personagem está mexendo muito com ela:
- Fui fazer trabalho voluntário para entrar no universo da trama e isso está me inspirando muito. Esse personagem tem me acrescentado muito como pessoa – disse emocionada.
Sophie Charlotte, que vive ’it-girl’ Amora, uma garota obcecada por moda, tenta justificar a futilidade de sua personagem.
- A Amora teve um passado difícil. Ela vai para o lar da Casa Verde com 10 anos e após um ano é adotada pela Bárbara Ellen (Giulia Gam). O primeiro laço afetivo que ela tem na vida é com o Bento. No entanto, quando ela é adotada, vira um projeto de vida da mãe, uma mulher completamente midiática e Amora acaba fazendo parte desse mundo.
- Bento é um cara alto astral, idealista, bom moço e sempre toma partido pela justiça. Tem um amor infantil pela Amora, que conheceu no orfanato. Dos três que viveram lá (ele, Amora e Fabinho), é o único que não foi adotado. No início da novela, Bento e Amora se reencontram após muitos anos afastados e ambos estão mudados.
Marco Pigossi é só elogios quando o assunto é sua parceira de cena, Sophie Charlotte, com quem faz a quarta novela:
- A Sophie acaba tirando o melhor de mim em cena. Tento fazer o mesmo com ela. A gente está crescendo muito junto.
O reencontro entre Amora e Bento promete! A ‘it-girl’ vai começar a questionar sua vida, inclusive, seu namoro com o playboy Maurício (Jayme Matarazzo), que até então, era o par perfeito para ela. Matarazzo revela mais sobre o seu personagem:
- O Maurício é um playboy do bem, da alta da sociedade paulistana. Ele trabalha na agência de publicidade do pai. Ele sofre um grande trauma que faz com que ele queira se desprender do pai e andar com as próprias pernas. O Maurício quer se descobrir, saber do que ele realmente gosta.
Muita coisa vai agitar a vida dos protagonistas desta história, como, por exemplo, o bad boy Fabinho, personagem de Humberto Carrão. O grande vilão da história está na pior financeiramente e acha que a vida está devendo algo a ele:
- Meu personagem mora no interior de SP e vai para a capital tendo como referência a Amora, que viveu no mesmo lar que ele. O Fabinho acha que ele e a Amora são cumplices, porque dividem esse lado, se relacionam com a adoção.
Sangue Bom é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos. A próxima novela das sete da Rede Globo tem estreia prevista para abril.
Fonte: Rede Globo.

Sangue Bom: nova novela das sete começa na zona norte de São Paulo


Zona norte de São Paulo, na parte mais simples do bairro da Casa Verde, onde a vida comunitária ainda resiste. Os vizinhos se conhecem pelo nome e ainda se comemora e se diverte junto, mesmo que seja com muito pouco. É aí que começa a história de Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e Fabinho (Humberto Carrão), que se entrelaça com a de Malu (Fernanda Vasconcellos), Giane (Isabelle Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo) em Sangue Bom. A próxima novela das sete da Rede Globo é  de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção geral de Carlos Araújo e direção de núcleo de Dennis Carvalho.

- A particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela -  explica Maria Adelaide - E Vincent complementa - Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte.

Por que tanta gente deseja o sucesso sem trabalho e a fama sem mérito? Enquanto uma multidão persegue a fama, ainda que superficial e momentânea, e idolatra os que já chegaram ao topo - ou seja, às capas de revista -, outras pessoas ainda preferem viver no conforto dos afetos. No dia a dia, porém, todos querem mesmo é ser reconhecidos pelo que são - ou tentam ser! Alguns querem ser amados pelas pessoas próximas, outras preferem a admiração e a inveja das multidões, mas a fome de amor é comum a todas as pessoas, independente de suas aspirações. Que o digam o florista Bento (Marco Pigossi), a it-girl Amora (Sophie Charlotte), o bad boy Fabinho (Humberto Carrão), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos), a corinthiana Giane (Isabelle Drummond) e o playboy Maurício (Jayme Matarazzo). Seis jovens que, entre encontros e desencontros, não medem esforços para conseguir o que querem, inclusive, a tal da felicidade. Uma coisa é certa para todos os personagens da novela: a felicidade não se compra. Alguns vão demorar para entender isso, outros não vão entender nunca.  Mas, felizmente também há aqueles que serão felizes mesmo nas circunstâncias mais adversas.


E nada melhor do que começar a gravar onde, de fato, é o ponto de partida da história. A equipe da novela passou 40 dias em São Paulo, Holambra e Campinas para captar as primeiras imagens da trama. Para isso viajaram para a capital paulista 150 pessoas, quatro caminhões, 80% do figurino da novela, além de grande parte do material de produção de arte e caracterização. “Tivemos um planejamento minucioso. Por isso mesmo, por mais agitado que seja, enfrentamos uma rotina calculada”, explica Dennis Carvalho.  Entre os atores que gravaram em São Paulo estão: Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond, Marco Pigossi, Humberto Carrão, Giulia Gam, Ingrid Guimarães,  Julio Oliveira, Bruno Garcia, Herson Capri, Bruna Hamu, Marco Ricca, Yoná Magalhães, Marisa Orth, Mayana Neiva, Joaquim Lopes, Rômulo Neto, Maria Helena Chira, Malu Mader, Felipe Camargo, Norival Rizzo, Josafá Filho, Sérgio Malheiros, Pedro Inoue, Felipe Lima, Rafael Paoli, Pablo Morais, Tuna Dwek, Ellen Roche, Sylbeth Soriano, entre outros.

Além dos bairros da zona norte, como Casa Verde e o próspero Jardim São Bento, a equipe também gravou no parque do Povo, Ibirapuera,  Shopping JK, além de alguns museus e espaços culturais, como o Museu Afro-Brasil e o Museu da Língua Portuguesa. Em Campinas, grande parte do elenco esteve reunido em cenas no fictício Kim Park. Para esta gravação, a equipe de produção de arte precisou deslocar um caminhão só com o material gráfico que transformou o local no parque de diversões da novela.



Em outra cena, do casamento de Tina (Ingrid Guimarães), as flores ficaram em evidência: foram usados 250 vasos de orquídeas, 200 maços de lisiantos, 250 samambaias, além de muito verde. Mas nada superou a gravação da primeira cena da novela, que irá ao ar na estreia. Foram flores de todos os tipos: açucenas, rosas, orquídeas, sete ervas. A gravação começou logo ao amanhecer, no Ceagesp e além de contar com os produtores locais, a equipe recebeu um caminhão de flores de Holambra, só para movimentação das cenas dos protagonistas na “Acácia Amarela”, a cooperativa fictícia de Bento. No final do dia, as flores voltaram para Holambra, no interior de São Paulo, onde parte do elenco também gravou algumas cenas e fez laboratório para os personagens.  Esta gravação foi realizada com Marco Pigossi, o Florista Bento, e Isabelle Drummond, a Corinthiana Giane.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Sangue Bom, próxima novela das sete da TV Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.
Fonte: Rede Globo.

Isabelle Drummond e Marco Pigossi fazem arranjos de flores


Isabelle Drummond está a todo vapor com as gravações de seu próximo trabalho na televisão, a novela "Sangue Bom". Nesta sexta-feira, 8, a atriz postou uma foto ao lado de Marco Pigossi em o que parecia ser uma floricultura. Na imagem, os dois aparecem concentrados fazendo arranjos de flores. "Eu e @marcopigossi arrasando! Ah ta!! Haha", escreveu.
Na trama de Maria Adelaide Amaral, com estreia prevista para abril, eles serão os personagens Bento e Giane.


Fonte: EGO.

Sangue Bom: Isabelle Drummond e Marco Pigossi gravam cena da novela


O bairro da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, será o cenário principal de Sangue Bom, nova novela da Globo das sete, com estreia prevista para abril. Lá moram os personagens Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond).
Fundador da cooperativa de flores Acácia Amarela, Bento coloca toda a vizinhança para trabalhar, com uma ajuda para lá de especial de Giane. Na cidade, o casal gravou na Feira de Flores da Ceagesp, considerada a maior do gênero no Brasil, algumas cenas de seus personagens, como a que você vê na foto a seguir.
Outros pontos da cidade de São Paulo que também serão importantes na trama de Sangue Bom são os bairros Pacaembu, Alto de Pinheiros e Jardim América, além de parques e museus, como o MAM, no Ibirapuera, o Museu da Língua Portuguesa, na Luz, o Parque do Povo e o Parque da Juventude.
Sangue Bom é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos. A próxima novelas das sete da Rede Globo tem estreia prevista para abril.
Fonte: Rede Globo.