Sangue Bom: confira o novo visual de Marco Pigossi para a próxima novela


Marco Pigossi vai aparecer assim, de madeixas compridas e cercado de flores, em Sangue Bom, a próxima novela da sete da Rede Globo. Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ele será Bento, um florista que faz parte do grupo de jovens que colocará em foco a busca por diferentes ideais de vida.
Sangue Bom é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção de núcleo de Dennis Carvalho. No elenco estão Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Herson Capri, Fernanda Vasconcellos, Mayana Neiva, Marco Pigossi, Giulia Gam, Marisa Orth, Marco Ricca, Letícia Sabatella, Malu Mader, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães e outros grandes talentos. A próxima novelas das sete da Rede Globo tem estreia prevista para abril.
Fonte: Rede Globo.

Marco Pigossi e Regiane Alves mudam de visual para “Sangue Bom”


As gravações da próxima novela das sete, “Sangue Bom”, iniciaram neste domingo de carnaval  (10), e para se adequarem à nova trama, os atores tiveram que trocar seu visual.
O ator Marco Pigossi está com cabelos mais longos e com cabelos mais escuros. A atriz Regiane Alves também escureceu o tom do cabelo.
A novela “Sangue Bom” é escrita por Maria Adelaide Amaral em parceria com Vincent Villari, e tem estreia prevista para o início de abril.

Fonte: TV Foco.

Marco Pigossi, um aquariano ousado, visionário e idealista

Com diversos planetas em Capricórnio, o aquariano Marco Pigossi (24) dá um passo na direção do futuro, mas com espírito de certa forma conservador. Ele segue as regras e os costumes sociais e dá grande importância ao trabalho e à dedicação. Ousado, sabe o que fazer para não deixar para trás nada que possa fazer falta adiante. Visionário e idealista, mas cuidadoso, busca o meio-termo entre o impulso para o novo e a prudência nas ações. O grande potencial para realizações ainda pouco imaginadas talvez continue latente, até que a experiência e o amadurecimento o levem a conquistas importantes. No amor, o ator é sério e valoriza muito os compromissos. Já em seu atual mapa de aniversário, o retorno de Vênus sugere importantes relacionamentos, quem sabe definitivos.

Fonte: CARAS.

Sophie Charlotte e Marco Pigossi sempre estiveram nos planos de Maria Adelaide Amaral para "Sangue Bom"

Marco Pigossi e Sophie Charlotte, que formarão o casal protagonista da próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", sempre foram as primeiras opções de Maria Adelaide Amaral, autora da trama. "Desde o surgimento da ideia para a primeira versão da sinopse, pensamos no Marco Pigossi para fazer o Bento e na Sophie para interpretar a Amora", contou à coluna Maria Adelaide. Não será a primeira vez que os dois jovens atores atuarão em um mesmo folhetim: em "Ti-ti-ti" (2010), trabalharam pela primeira vez em uma novela escrita por Maria Adelaide, e, em "Fina Estampa"(2011), de Aguinaldo Silva, formaram um casal romântico.

Fonte: F5.