Atores participam de passeio ciclístico em São Paulo


Leonardo Miggiorin, Fiorella Mattheis e Marco Pigossi participaram do passeio ciclístico, apoiado pela Globo SP e promovido pela World Bike Tour, na manhã desta sexta-feira, 25, em São Paulo, em homenagem ao aniversário da cidade. Em clima de diversão, os atores posaram para fotos durante o intervalo.

Fonte: EGO.

Fama sem mérito e sucesso ‘grátis’ serão temas de novela das 7



Em Sangue Bom, próxima novela das sete da Globo, Sophie Charlotte será uma "it girl".
"It girls" são garotas poderosas, que criam tendências, influenciam pessoas, são copiadas no vestir e no comportamento.
Amora, a personagem de Sophie, será uma das protagonistas da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.
Segundo Maria Adelaide, ela vai trabalhar em um canal de TV paga e circulará em um "universo de glamour, entrevistando ricos e famosos para o programa Luxury, voltado para a classe AAA".
Ambientada em São Paulo, entre os ricos dos Jardins e a "classe C" da Casa Verde,Sangue Bom começa a ser gravada em fevereiro.
Marco Pigossi (Bento), Fernanda Vasconcellos (Malu), Jayme Matarazzo (Maurício), Isabelle Drummond (Giane) e Humberto Carrão (Fabinho) completam o time de protagonistas. Eles formam uma espécie de "corrente amorosa".
"Quando começa a história, Malu gosta de Maurício, que ama Amora, que ama Bento, que é amado por Giane. Ao longo da história, as posições se alteram, com Fabinho correndo por fora", conta Maria Adelaide.
Sucesso sem trabalho
O tema central da novela será o que realmente importa na vida.
Maria Adelaide resume o grande conflito em perguntas: "O que mais pode nos trazer segurança e felicidade? O acúmulo de bens materiais, a fama, a beleza física e o status podem trazer mais realização do que o acúmulo de amigos, amores e afetos, dentro de uma vida simples e pontuada por valores como lealdade e confiança?"
Segundo a autora, "isso não significa que os ricos serão os fúteis e que os mais pobres serão repletos de virtudes".
"Em todas as classes da novela teremos pessoas legais e conscienciosas, [mas também] tolas, frívolas, consumistas, que têm como objetivo comum o sucesso sem trabalho e a fama sem mérito."
Fonte: R7.

Marco Pigossi: “Estou solteiro e ficarei assim por um bom tempo”


Marco Pigossi demonstrou ser focado no trabalho. O ator, que protagonizara a próxima trama das 19h, “Sangue Bom”, pela Rede Globo, ao lado de Sophie Charlotte, afirma que o momento é de mergulhar no trabalho. Por este motivo, ele disse: “Agora estou solteiro e acho que ficarei assim por um bom tempo”.

Segundo Pigossi, o diretor de “Sangue Bom” acentuou a importância do trabalho árduo e focado no personagem. “Eu falei: ‘claro, sim senhor!’”, brincou, afirmando que fazer um protagonista sempre dá um frio na barriga e que isto não se deve apenas pela quantidade de cenas, mas pelo fato de que o personagem principal é quem conduz a história.

“Vou interpretar um florista, então estou fazendo laboratório em Holambra [cidade das flores, interior de São Paulo]. Não tenho muito contato com esse universo, exceto o fato de que minha mãe tinha um orquidário, mas também não é nada muito fora da minha realidade.”, comentou.




Sobre a corrida de kart pelo Desafio das Estrelas, o qual participou no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina, ele afirmou já ter corrido algumas vezes, mas sem compromisso. “Não é como Breda e Pasquim, que são quase profissionais. Quando a gente chega na pista, parece que fica tudo mais sério. Estar correndo no mesmo lugar que o Alonso e o Massa é muita covardia, dá um frio gostoso na barriga”, completou. 


Fonte: QUEM.

Famosos correm de kart para o Desafio das Estrelas

Algumas celebridades tiraram o final de semana para uma prova inusitada, que aconteceu no parque Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Fernanda Pontes, Marco Pigossi, Marcos Pasquim, Marcos Breda, Luigi Baricelli, Roger Flores e Fabio Villa Verde correram de kart para o Desafio das Estrelas.

Fonte: QUEM.