Antes de voltar à TV, Marco Pigossi faz viagem de moto com o pai


Longe da TV desde o fim de "Gabriela", Marco Pigossi tem algo em comum com Rafa, o rapaz meio malandro que interpretou em "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva que antecedeu "Avenida Brasil" na faixa das 21h. O ator é apaixonado por motos e tem como grande companheiro nesse hobby seu pai, Oswaldo, de 56 anos.
Antes de começar os trabalhos para "Sangue bom", novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari que sucederá a "Guerra dos sexos", o ator aproveitou uma folga para fazer mais uma viagem sobre duas rodas com o pai.
- Saímos de São Paulo antes do Natal e vamos até Foz do Iguaçu - conta Marco, por telefone, numa parada estratégica em Curitiba. - Escolhemos sempre os trajetos em função da qualidade das estradas. Esta rota que estamos fazendo agora é maravilhosa.
Na foto acima, a dupla aparece em Guaratuba, no Paraná. Depois do Ano Novo, Marco irá a Holambra, em São Paulo, para se preparar para o personagem que interpretará na trama das 19h. Ele será Bento, dono de uma cooperativa de flores.
Já seu pai embarcará numa nova aventura: Oswaldo irá de moto até o Peru com um grupo de amigos.

Marco Pigossi vai protagonizar novela das sete da Globo



Marco Pigossi fez por merecer e ganhou o papel principal na próxima novela  das sete da Globo, Sangue Bom, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Esta será a primeira vez que o ator terá o personagem central de uma trama na TV.
De acordo com a publicação, Pigossi será Bento e se envolverá com a personagem de Sophie Charlotte. As gravações das primeiras cenas devem acontecer em fevereiro, em São Paulo, e em março, no Rio de Janeiro.
O último papel do artista nas telinhas foi na minissérie Gabriela, da Globo, na qual interpretava Juvenal Leal.
Fonte: OFuxico.

Marco Pigossi ganha flores da mãe no teatro


Marco Pigossi já comentou em diversas entrevistas que sua mãe, Mariness, sempre foi uma grande incentivadora de sua carreira. Na noite desta quarta-feira (5), ela mostrou que é coruja mesmo diante das câmeras. Após a apresentação da peça O Olho Azul da Falecida, em que atuou na Festa Internacional  de Teatro de Angra dos Reis, no Rio, o ator foi surpreendido com um grande buquê de rosas e um abração da mãe. Fofo, não?

Fonte: OFuxico.

Com a mãe na plateia, Marco Pigossi estreia peça no Festival Internacional de Teatro


O ator Marco Pigossi estreou na noite desta quarta-feira, 5, no Festival Internacional de Teatro, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o espetáculo 'O Olho Azul da Falecida'. No final da apresentação, Pigossi recebeu o carinho da mãe, dona Marines, e foi surpreendido com um buquê de rosas. Simpático, o ator ainda posou para fotos ao lado de fãs que estavam no local. 

Fonte: Caras.

Bate-papo no portal Terra

Marco Pigossi, que viveu Cássio na novela Caras e Bocas, está em cartaz em SP com a peça "O Olho Azul da Falecida". 

Para conferir os vídeos clique aqui.