Lindinalva e Juvenal embarcam em trem rumo à felicidade



O corpo de Berto (Rodrigo Andrade) jaz sem vida diante de Negro Fagundes (Jhe Oliveira), Lindinalva (Giovanna Lancellotti) e Juvenal (Marco Pigossi). O terceiro apito do trem toca. É a última chamada! Fagundes chama a atenção do casal: “O trem vai partir. Vão embora. Daqui a pouco chega a polícia, há de ser uma confusão”.
Ainda abalado por causa da morte do irmão, Juvenal precisa de um empurrão. E Lindinalvva o faz: “Vamos embora, Juvenal. Vamos deixar essa tristeza, essa vida cheia de mágoa”. Juvenal pergunta o que será de Fagundes daqui para frente e o jagunço responde: “Eu parto antes que chegue a polícia. Adeus, Lindinalva. Nunca mais hei de lhe ver nessa vida. Mas sou feliz, porque lhe dei a felicidade”, despede-se o jagunço.

Lidninalva diz que jamais se esquecerá do amigo e os dois se abraçam forte. Enquanto isso, Juvenal despede-se do irmão falecido: “Adeus meu irmão. Queria que tivesse sido diferente. Mas Fagundes tem razão. Irmão que aponta arma pra irmão é inimigo. Adeus”. Juvenal e Lindinalva entram no trem, que parte. Os dois estão mais que felizes e selam a união com um lindo beijo. Fagundes se afasta na multidão que começa a se formar em volta do corpo de Berto e segue seu caminho de volta ao sertão.
Não perca! A cena vai ao ar na terça, dia 23 de outubro.
Fonte: Globo.com

Ator Marco Pigossi sobre o Planeta Terra: "Diferente de tudo que já vi"


A edição de 2012 foi a terceira do Planeta Terra Festival que contou com a presença do ator Marco Pigossi, de 23 anos. O Juvenal da novela Gabriela não poupou elogios ao evento, que aconteceu neste sábado (20), no Jockey Club de São Paulo: "É um dos melhores festivais do Brasil, porque é muito bem organizado, diferente de tudo que eu já vi".
Quando perguntado sobre suas atrações preferidas em 2012, Pigossi disse que ficou "triste" com o cancelamento do show da banda inglesa Kasabian, mas estava presente "mais para ver o Kings of Leon".
O ator aproveitou a ocasião para comentar o final de Gabriela, que acontece na próxima sexta-feira (26). Na novela, seu personagem Juvenal é casado com Lindinalva (Giovanna Lancellotti), que era uma quenga. Segundo Pigossi, "Eles vão se casar, e depois vão sair de Ilhéus e viajar para Salvador". Ainda sobre esse trabalho na TV Globo, ele acrescentou que "Fazer a novela foi maravilhoso, uma ótima oportunidade que o Walcyr Carrasco deu para mim novamente". Ambos já haviam trabalhado juntos na novela global Caras e Bocas.
Após o fim dos trabalhos em Gabriela, Marco Pigossi contou que vai se dedicar ao teatro, atuando na peça O olho azul da falecida. A estreia do espetáculo está marcada para 9 de novembro, no Teatro Shell, em São Paulo.
Fonte: Terra.

Sophie Charlotte e Marco Pigossi farão par romântico novamente


Os atores Sophie Charlotte e Marco Pigossi farão novamente um par romântico, dessa vez, na novela “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral e Vincenti Villari. De acordo com informações do jornal O Diadeste sábado, na próxima trama das 19h, que substituirá “Guerra dos Sexos”, em abril de 2013, eles viverão Amora e Beto.

“Amora é tipo celebridade. Zela pelo ter, adora comprar, possuir. É justo o contrário de Beto, seu contraponto, que preza pelo ser. O compromisso dele é com a simplicidade. É do encontro desses dois mundos que a trama se desenvolve”, revelou a autora da novela.

Em “Fina Estampa”, novela de Aguinaldo Silva, exibida entre agosto de 2011 e março de 2012, eles deram vida ao casal de namorados Amália e Rafa.

Fonte: Jovem Pan.

Famosos invadem o fictício bairro do Divino, de Avenida Brasil


Várias celebridades aproveitaram a manhã deste sábado (20) para tietar o fictício bairro do Divino, principal cenário da novela Avenida Brasil (Globo).
Suzana Pires publicou uma foto em seu Twitter, na qual aparecia ao lado de colegas como Bianca Bin, Fiorella Mattheis, Milena Toscano, Marco Pigossi, Emanuelle Araújo, Cris Vianna, Fernanda Paes Leme, Mayara Moura e Nanda Costa, protagonista da novela que sucederá o sucesso de João Emmanuel Carneiro.

Fonte: R7.

Marco Pigossi grava as últimas cenas de Gabriela com Rodrigo Andrade e Giovanna Lancellotti


Na manhã desta quarta-feira (10), Rodrigo Andrade publicou fotos em seu Twitter, onde aparece ao lado de Giovanna Lancellotti e Marco Pigossi.

Fonte: Contigo!