Remake da Globo teve seu lançamento oficial em Salvador



O elenco de Gabriela, remake da TV Globo, se reuniu em Salvador para o lançamento oficial da trama na noite desta segunda-feira (21), em um restaurante da capital baiana.


A turma global se divertiu bastante durante a coletiva e todos assistiram juntos a um trecho do remake, que fez enorme sucesso com Sônia Braga, em 1975.

Fonte: Ofuxico.

Presença ilustre de Marco Pigossi no abre da Memove


A noite foi de inauguração na quinta etapa do Shopping Recife. Na última sexta-feira (18), foram abertas as portas da primeira loja Memove do Nordeste, e diga-se de passagem, já chegou com o pé direito, ou melhor, com os pés do ator Marco Pigossi, que inclusive também fez sua estreia na cidade. 


Extremamente simpático e atencioso, o galã representou muito bem a loja atendendo a todos os fãs, que aos poucos foram chegando para conhecer o espaço, e claro, pedir uma foto ou um autógrafo.


Fonte: Celeb.

Marco Pigossi na Ação Global Nacional na Vila Olímpica da Mangueira no RJ



Marco Pigossi participou do projeto Ação Global Nacional  que acontece neste sábado (5) em 29 cidades em todos os estados, além do Distrito Federal. A 19ª edição do Ação Global no Rio aconteceu na Vila Olímpica da Mangueira, na Zona Norte do Rio, e contou com a presença vários artistas. O projeto oferece serviços gratuitos nas áreas de saúde, cidadania, esporte e educação.
Em 2012 o Ação Global já passou por Vila Isabel e Salgueiro, na Zona Norte, Magé, na Baixada Fluminense, e Araruama, na Região dos Lagos, realizando cerca de 200 mil atendimentos.

O projeto Ação Global é uma parceria da Rede Globo com o SESI, e objetiva usar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão e resgate da cidadania. Criado em 1995 para prestar serviços gratuitos à população, o evento acontece uma vez por ano, num único dia. Em 2011, foram realizados mais de 640 mil atendimentos em todo o país.

Fonte: Nhenhenhem.


Marco Pigossi: "Gosto de fazer teatro e televisão porque um complementa o outro"



Após fazer o personagem Rafael em Fina EstampaMarco Pigossi já se prepara para seu novo trabalho na telinha no remake de Gabriela, com estreia prevista para o dia 03 de julho. Ele também está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna, na pele de Chicó.

Em entrevista para a revista Camarim, deste mês de maio, ele falou sobre atuar em diferentes áreas: "Gosto de fazer teatro e televisão porque um complementa o outro. É uma troca muito justa. O teatro te dá bagagem e técnica para se fazer um bom personagem na televisão. A televisão te dá público para o teatro".

O ator também comentou quando descobriu sua paixão pela atuação: "Muito pequeno. Me chamaram para atuar em uma propaganda e acabei aceitando. Foi um terror, era muito tímido, fiquei nervoso, resolvi me aprimorar e entrei para fazer um curso de teatro. Nunca mais pensei em fazer outra coisa na vida (risos)".

Fonte: Vírgula.