Feliz Aniversário

No dia 1 de fevereiro de 1989, em São Paulo, nasceu um menino encantador chamado Marco Fábio Maldonado Pigossi... 
O tempo passou o menino creceu e se tornou um GRANDE homem... Quem diria que aquele pequeno garoto de olhos verdes se tornaria esse homem maravilhoso, conhecido e amado em todo o país...
Um pessoa extremamente especial para muitas pessoas, que com um simples sorriso consegue deixar o nosso dia MARAVILHOSO!! Mesmo com todo o sucesso, não deixou de ser aquele garoto humilde, responsável e sonhador...
Parabéns por esse dia tão especial... Muita paz, amor, alegria, saúde, sucesso e que todos os seus sonhos se realizem!

GANGSTER & MARCO PIGOSSI o "Rafael" da "Fina Estampa" na FENIM

FENIM Inverno 2012 – Marco Pigossi, o Rafael de “Fina Estampa”, encanta o público no estande da Gangster


A Gangster trouxe à Fenim Inverno 2012, Feira Nacional da Indústria de Moda, na tarde de quarta-feira (26.01.12) o ator Marco Pigossi, que vive o personagem Rafael na novela global “Fina Estampa”. Com uma coleção inspirada no mundo das motocicletas e do estilo on the road, Rafael, um aficcionado por motos e gerente da Fashion Motos na telinha, traz uma imagem que se alinha perfeitamente com a nova coleção da grife e traduz o espírito jovem e aventureiro.


Com formação teatral, Pigossi, que também já esteve nas novelas “Eterna Magia” e “Caras e Bocas”, além da série “Queridos Amigos”, grava de cinco a seis dias por semana, mas encarou a maratona de fotos e autógrafos esbanjando simpatia e bom humor. “Estou muito feliz por estar aqui".


Essa coleção fala muito da minha vida; sou filho de motoqueiro, meu pai já rodou o mundo sobre duas rodas e eu aprendi a adorar motos também”, revelou. Atualmente Pigossi ainda se dedica a co-produzir uma peça pela primeira vez (“O Saque”, com estréia prevista para o mês de abril).


Maria Adelaide Amaral já disse que o quer no elenco de sua próxima novela, já que ele é apontado como um talento promissor da nova geração. “Mas por enquanto quero me dedicar muito ao Rafael, um personagem que é uma realização, pois já passou pelas mais diferentes fases, e essa é uma experiência enriquecedora para um ator”, garantiu. Perguntado sobre moda, ele afirma que opta pelo básico e confortável. “Para mim, estar na moda é se sentir bem”, disse.

Fenim Inverno 2012 – Ator Marco Pigossi visita estande da Gangster


O ator global visitou na tarde de quarta-feira, por volta das 16h, o estande da marca Gangster, na Fenim Inverno 2012, Feira Nacional da Indústria da Moda, que acontece de 24 a 27 de Janeiro de 2012, no Serra Park, em Gramado / RS. Marco Pigossi, levou os fãs ao delírio com a sua simaptia. Sempre gentil , fez trejeitos e poses para muitas fotos. O publico adorou quando Pigossi, acelerou uma moto Harley-Davidson.



Após sugestão de Griselda, Rafael e Amália decidem se casar em um mês

Em conversa com Amália (Sophie Charlotte) e Rafa (Marco Pigossi), Griselda (Lilia Cabral) sugere que eles marquem logo a data do casamento. “Eu disse que não queria ver minha filha entrando na igreja de barriga, não disse? Então, vamos ter que nos apressar!”, afirma a portuguesa.
O novo mecânico da Fashion Moto não foge da raia, e diz que apenas um mês é suficiente para providenciar todos os papéis. Depois de Amália concordar com a data, Griselda comemora: “Agora, a preocupação é partir logo para a cerimônia, com direito à festa!”.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 26 de janeiro. 
Fonte: Globo.com

Maria Adelaide Amaral: “Reservei Sophie Charlotte e Marco Pigossi para a minha novela”

Maria Adelaide Amaral conferiu o terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week na tarde deste sábado (21). A autora, que acabou de escrever a minissérie “Dercy de Verdade”, na qual Heloísa Périssé e Fafi Siqueira interpretaram a vida da comediante Dercy Gonçalves, já está escrevendo a próxima novela das 19h da Globo.

“Eu escolhi fazer uma novela das 19h. Eu que não quero fazer uma novela das 21h, é muita responsabilidade e não quero isso pra mim. Eu gosto de fazer humor e novela das 19h dá para brincar mais, gosto de dar risada, elas têm um tom mais cômico”, falou a novelista ao iG Gente.

Os protagonistas já estão reservados para o folhetim desde a época de "Ti-ti-ti", sua última novela da Globo, que fez grande sucesso na faixa das 19h. “Reservei Sophie Charlotte Marco Pigossi para a minha novela”, contou. “Eu não sabia que eles fariam par agora (em "Fina Estampa"). Reservei eles porque gostei muito do trabalho que eles fizeram na minha novela”, disse ela.

Fonte: iG Gente.



Marco Pigossi revela que é romântico: 'O amor transforma totalmente as pessoas'


No começo de Fina EstampaRafael (Marco Pigossi) era um cara que não se importava nem um pouco em passar por cima dos outros para conseguir seus objetivos. Mas tudo mudou depois que o rapaz se apaixonou por Amália (Sophie Charlotte). “O amor tem uma força impressionante, é o que nos diferencia dos outros animais. Quando a gente ama, a gente muda. A paixão transforma”, opina Marco Pigossi.

O ator conta que o público sempre apoiou o casal, mas recriminava as atitudes de Rafa. Agora que o personagem saiu da prisão, está sendo visto com outros olhos. “Era engraçado no início porque as senhoras gostavam do casal, mas me davam bronca por estar enganando a Amália. Agora que o Rafael virou o bom moço, elas dão uma superforça”.


Para Pigossi, a mudança do personagem foi gradual e lhe exigiu muito estudo, por ser mais um desafio proposto pelo autor da novela. “O Rafa foi muito bem escrito pelo Aguinaldo Silva, tive fases incríveis. Na hora que leio o texto, me preocupo em entender as nuances e todas as entrelinhas. Se eu deixar passar qualquer detalhe, o personagem fica pobre”, conta.


Já sobre a segunda chance que Rafael recebeu na Fashion Moto, ele garante que se estivesse no lugar de Juan (Carlos Casagrande) também estenderia a mão. “Se ninguém der uma nova oportunidade, como a pessoa pode mostrar que mudou? Eu daria uma segunda chance, mas terceira seria burrice”, finaliza.
Será que Rafael realmente mudou e dessa vez ele e Amália vão ficar juntos? Fique ligado em Fina Estampa para descobrir todas as novidades!
Fonte: Globo.com

Planeta Atlântida 2012: Marco Pigossi marca presença no Camarote Pepsi

Dando uma pausa em sua agenda de gravações de "Fina Estampa", novela da Rede Globo, o ator Marco Pigossi causou histeria nas fãs presentes nesta sexta-feira (13/01), no camarote Pepsi, na primeira das duas noites do Planeta Atlântida 2012, em Santa Catarina. Ao conversar com a imprensa, Pigossi contou que depois do encerramento da novela, em maio, irá estrear na peça "Chá com Limão", em São Paulo. Na seqüência, o ator produz um espetáculo que trará Francisco Cuoco no elenco.

Fonte: Ambev.

Rafael pede Amália em casamento


Ao saber que Amália (Sophie Charlotte) está grávida, Griselda (Lilia Cabral) logo propõe que ela e Rafael (Marco Pigossi) se casem. O rapaz se anima com a ideia e segue o conselho da sogra.
Mas, para oficializar o pedido, ele pede que a família deixe os dois a sós. Assim que todos saem do quarto, Rafa, romântico, se ajoelha aos pés da cama de amada e se declara: "Amália da Silva Pereira, aceita ser minha mulher, para eu te amar por toda a vida...".
Ela não titubeia e aceita! Os dois se beijam apaixonados, felizes com a nova fase na vida após o susto do acidente.
Não perca! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 12 de janeiro.
Fonte: Globo.com

Amália sobrevive a acidente e descobre que está grávida


Todos ficam desesperados com o acidente de Amália (Sophie Charlotte) e chegam ao local para ampará-la. Para felicidade da família, a jovem abre os olhos e o bombeiro explica que ela havia apenas desmaiado.

Griselda (Lilia Cabral) comemora e, ao perguntarem se Amália lembra de algo, ela solta: "A cobra!" e desmaia novamente. Eles seguem para o hospital e, lá, a ansiedade toma conta dos Pereira, até que o médico traz boas notícias: "Está tudo bem com ela e com a criança!".

Griselda e Rafael (Marco Pigossi) ficam surpresos e logo vão comemorar com Amália a gravidez da jovem. O futuro pai fica emocionado e começa a chorar de felicidade ao lado da amada.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 11 de janeiro.
Fonte: Globo.com

Após reatar romance, Rafael e Amália têm noite de amor


Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) fizeram as pazes e reataram o romance. Felizes com o retorno do relacionamento, eles não resistem e se entregam à paixão.
Entre beijos e carícias, um se declara para o outro. "Eu podia ter morrido hoje. Mas você veio. Você nunca me deixou sozinha, nem quando estava preso atrás daquelas grades", diz Amália. "Estou preso até agora, Amália. E se você não aparecesse ali na porta, eu é que ia morrer essa noite... de tanto te querer!", rebate ele.
Enquanto fazem amor, eles continuam com as palavras apaixonadas. "Eu te amo, Rafa! Para sempre", confessa. "Eu te amo, e esse amor existe antes de mim, e só vai morrer com o mundo... você é mais do que minha vida, Amália, você é minha eternidade", responde Rafael, se desmanchando de amor.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 3 de janeiro.
Fonte: Globo.com

Os galãs da vez


A Rede Globo resolveu em 2011 uma crise crônica de escassez de galãs para seus folhetins, ainda que a solução para isso tenha sido incumbir alguns deles de praticamente emendar uma novela na outra. Assim aconteceu com Caio Castro e Marco Pigossi, que chamaram atenção em "Ti-ti-ti", exibida às 19 horas, e ganharam papéis de destaque na trama das 21, "Fina Estampa".

Rafael e Amália reatam romance


Rafael (Marco Pigossi) salvou Amália (Sophie Charlotte) do incêndio que Ferdinand (Carlos Machado) provocou na mansão de Griselda (Lilia Cabral). Já livre do perigo, ela admite ainda estar um pouco zonza por causa da fumaça. "Eu poderia ter morrido sufocada", diz ela. "Se isso acontecesse, eu ficava lá para morrer contigo", confessa ele.


Amália agradece a Rafael por salvá-la. "É o mínimo que eu poderia fazer por quem salvou a minha", retribui ele. A jovem comemora o fato de Rafael estar livre. "Para te amar, sempre vou estar, princesa. Te amo", derrete-se o rapaz. "Eu também", diz ela, e os dois se beijam.

Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 2 de janeiro.
Fonte: Globo.com