Rafael vai até a delegacia confessar seus crimes, mas volta atrás


Assim como Amália (Sophie Charlotte) pediu, Rafael (Marco Pigossi) resolve ir à delegacia para se entregar. O rapaz chega ao local e observa o movimento, um pouco assustado.

Até que um policial o aborda perguntando o que está fazendo ali. Ele fica sem ter o que dizer e começa a se enrolar. Até que o gerente da Fashion Moto inventa: “Não é nada. Eu só estava procurando uma pessoa. Pensei que ela tinha entrado aqui. (...) Deixa para lá... Pelo visto eu me enganei”. Ele tenta despistar e sai apressado.

O policial fica desconfiado e diz para um colega: “Está na cara que o garotão aprontou alguma coisa”.
Será que Rafa ainda vai criar coragem, se entregar e reconquistar Amália? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de novembro. 
Fonte: Globo.com


Marco Pigossi: 'Hoje, meu maior medo é do Pereirão'

Feliz com a repercussão de Rafa, o malandro que interpreta em "Fina estampa", Marco Pigossi diz que hoje uma de suas maiores preocupações é com o Pereirão (Lilia Cabral). Em entrevista exclusiva ao blog, o ator brinca com a nova fase de seu personagem, que acaba de ter todas as suas armações reveladas à namorada, Amália (Sophie Charlotte). E revela: está apreensivo com o inevitável encontro de Rafa e e ex-futura sogra na novela.
- Já pensou quando ele e o Prereirão se virem? Estou com medo do que ela vai fazer. E se ela pegar a chave de grifo? - diverte-se Pigossi.
O ator conta ainda que aonde vai é abordado pelos motociclistas. A maioria costuma brincar que ele é o culpado por eventuais problemas nas suas motos.
- O pessoal sempre brinca - diz Pigossi, acrescentando: - Também fico impressionado como a Amália é querida. Todas as pessoas brigam comigo e dizem que eu não posso magoá-la.

Após término, Rafael não aguenta de saudade e beija Amália

Amália (Sophie Charlotte) está fechando sua loja quando é surpreendida por Rafa (Marco Pigossi). Sem dizer uma só palavra, ele chega com tudo, a toma pelos braços e a beija. Ela se afasta, e ele afirma: "Você está me deixando louco, Amália".

A jovem então repete para ele se entregar à polícia e confessar todos os seus crimes. Rafa pergunta se ela reataria o romance caso ele aceite se entregar. Amália promete que, nesse caso, ficará com ele até o fim, por mais amargo que isso possa ser.

Ele sai, deixando a ex-noiva ali pensativa. Será que o rapaz vai se entregar? Fique ligado. Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 23 de novembro.
Fonte: Globo.com

Sem Amália, Rafa ficará confuso, sem apetite e até mesmo desleixado

Rafa (Marco Pigossi) terá dias de muito sofrimento pela frente nos próximos capítulos de "Fina estampa". Depois de ser intimado por Amália (Sophie Charlotte) a se entregar para a polícia, o rapaz ficará confuso e sem saber o que fazer em relação a seu futuro.
Apesar de não ter coragem de confessar seus crimes, Rafa ficará completamente perdido sem a namorada. Ele irá procurá-la várias vezes, mas, irredutível, Amália não perdoará o gerente da loja de Juan (Carlos Casagrande) a não ser que ele se entregue à polícia.
Até mesmo a aparência de Rafa mudará: completamente perturbado, ele ficará sem comer, sem fazer a barba, e passará a vestir-se de maneira desleixada. Seu sogfrimento também terá reflexos no trabalho: desatento, ele começará a fazer besteiras na loja.
Pelo visto, Rafa gosta mesmo de Amália. Será?

Rafael detona Zuleika em discussão


Depois de destruir o namoro de Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte), Zuleika (Juliana Knust) se sente culpada e procura o gerente para uma conversa. Mas ele não quer ver a recepcionista nem pintada de ouro. “Some daqui! Estou engasgado contigo há um tempão! (...) Por sua culpa, a Amália terminou comigo. E isso vai ter volta!”, grita o rapaz.

Zuleika diz que ela fez o que ele tinha lhe prometido, que era terminar com Amália. É quando o gerente da Fashion Moto detona a funcionária: “Se enxerga, garota! Você não chega aos pés da Amália. Nunca vai passar de uma servente, aprendiz de copeira, que nem faculdade de gente normal tem condições de fazer! Você é como o seu café requentado: a gente pega por educação, mas, no fundo, fica com nojo depois”.
A moça sai correndo, enquanto Rafa joga no chão tudo que estava sobre a mesa. Mais tarde, o rapaz fica aos prantos, desesperado por ter perdido sua amada noiva.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 19 de novembro.
Fonte: Globo.com

Amália exige que Rafael se entregue para a polícia


Após atropelar Patrícia (Adriana Birolli) e causar a maior confusão no Marapendi Dreams, Rafa (Marco Pigossi) tenta convencer Ferdinand (Carlos Machado) a não chamar a polícia. Amália (Sophie Charlotte) intervém, já que o rapaz entrou no condomínio para procurá-la.
O chefe de segurança deixa os dois em paz, e Rafael pede para conversar com a ex-namorada. Ele pede para eles reatarem o romance, mas Amália se mantém fria.
Ele começa a chorar, desesperado. “Mas sem você minha vida ficou virada pelo avesso! Eu estou vivendo um inferno!”, suplica.
Rafa ainda tenta explicar que cometeu todos os crimes para que eles pudessem ter uma vida melhor.
Então, Amália o surpreende: “Não me use como desculpa. Até porque nunca te pedi nada... Além do seu amor... Você tem que ir à polícia e confessar tudo que fez Rafa. (...) Aí você vai pagar pelos seus crimes, vai se redimir. E essa é a única maneira de voltar a me merecer”. Ela entra em casa o deixando ali sofrendo.
Rafa entra em desespero ainda maior e, já sozinho, começa a gritar o nome da amada.
Será que ele vai fazer o que Amália pediu e se entregar para a polícia? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 18 de novembro. 

Fonte: Globo.com

Patrícia é atropelada e perde o bebê


Rafael (Marco Pigossi) vai ao Marapendi Dreams atrás de Amália (Sophie Charlotte) para tentar reatar com ela. Mas o segurança do local não deixa o rapaz passar, a mando da própria jovem. Logo em seguida, Antenor (Caio Castro) chega à portaria e, então, o gerente de oficina aproveita a distração do segurança para acelerar para dentro do condomínio.
Ele entra com a moto a mil pela rua das mansões de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). Até que, no mesmo momento, Patrícia (Adriana Birolli) sai da casa de sua mãe correndo após mais uma séria briga com ela.
A jovem se assusta ao ouvir o barulho da moto. Rafael tenta frear, mas não há tempo suficiente e ele acaba atropelando Patrícia, que cai no chão!
Crô (Marcelo Serrado) vê tudo e começa a gritar. Apavorada, Patrícia teme pela vida de seu filho. “Meu bebê! Ai, o meu bebê!”, exclama com dor.
O mordomo trata de chamar Tereza Cristina e Griselda, que correm para socorrer a jovem. Antenor também se aproxima e fica desesperado, mas, mesmo assim, a gestante repudia a presença dele. Tereza Cristina tenta pedir desculpas por ter maltratado a filha minutos antes do acidente, mas ela também não dá ouvidos à mãe.

Até que a ambulância chega e a estudante pede para que Griselda a acompanhe até o hospital. Mas, infelizmente, o drama da jovem só piora: no hospital, Patrícia recebe a confirmação de que perdeu o bebê!

Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 17 de novembro.

Fonte: Globo.com

No dia dos diretores de escola, atores relembram quem foram seus favoritos


Eles carregam a fama de serem rígidos e durões. Mas apesar da aparência, o apoio incondicional de muitos deles os tornam verdadeiros amigos e incentivadores dos estudantes. É essa a lembrança que Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Stephany Brito e Rafael Cardoso guardam do período que passaram na escola. No dia 12 de novembro, se comemora o Dia do Diretor de Escola e, para celebrar, os atores lembram com carinho seus diretores inesquecíveis.

Marco Pigossi, no ar como o golpista Rafael, em Fina Estampa, destaca a importância da diretora e professora apelidada carinhosamente de "Matuska", que para o ator foi fundamental na carreira.
- Era muito engraçado porque eu já fazia teatro à noite, então eu ia dormir super tarde e acordava muito cedo para ir ao colégio. E geralmente eu dormia na aula. E ela era muito legal, porque ela me apoiava, adorava o meu trabalho, já tinha até ido me ver no teatro. Ela tinha o maior carinho, a maior paciência comigo - conta o ator.
Para conferir o vídeo clique aqui.
Fonte: Rede Globo.

Amália romperá com Rafa e exigirá que ele se entregue à polícia.

O romance de Amália (Sophie Charlotte) e Rafa (Marco Pigossi) chegará ao fim nos próximos capítulos de "Fina estampa". Arrasada depois de descobrir as falcatruas do noivo na Fashion Moto, a filha de Griselda (Lilia Cabral) colocará um ponto final na relação e ainda exigirá que o gerente se entregue à polícia. A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira, dia 15.
Sem desconfiar das descobertas da noiva, Rafa irá até a casa dela para namorar, mas logo terá uma surpresa. Diante das revelações de Amália, ele ainda tentará contornar a situação, mas a jovem não vai querer papo: romperá o noivado e expulsará o noivo, aos prantos. Rafa ficará deprimido com o término do namoro, mas determinado a se vingar de Zuleika (Juliana Knust), a responsável pela revelação.


Zuleika exige que Rafael termine o noivado com Amália


Depois de cair na lábia de Rafael (Marco Pigossi), se entregar a ele e desistir de denunciá-lo a Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Zuleika (Juliana Knust) vai atrás do gerente da Fashion Moto. Ela quer cobrar as promessas que ouviu do rapaz.

"Quando é que você vai dar um fim nesse namoro?", pergunta ela, querendo saber quando Rafa irá terminar o noivado com Amália (Sophie Charlotte). "Em breve", garante ele.

"Espero que você não esteja me enrolando", rebate Zuleika. "Eu sei o que estou fazendo e vou resolver esse assunto. Não precisa se estressar", promete o noivo de Amália.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar no sábado, 12 de novembro.
Fonte: Globo.com

Marco Pigossi confere reestreia de peça

Na noite desta quinta-feira, 10, Sheron Menezzes e Marco Pigossi conferiram a reestreia da peça‘Obituário ideal’ em um teatro em Ipanema, Zona Sul do Rio.


Fonte: Ego.

Para internautas, Marco Pigossi fez a melhor cara de aniversariante surpreso

Qualquer um gostaria de receber uma festa surpresa, não é mesmo? Mas nem sempre o tão esperado evento sai como planejado. O pior é quando o aniversariante já sabe e tem que forjar uma expressão de surpresa para os amigos não desconfiarem. O Vídeo Show deu essa tarefa aos artistas do nosso elenco, mas com uma ajudinha - já que de última hora eles realmente foram surpreendidos. 

E, segundo os internautas, Marco Pigossi - o Rafael, de Fina Estampa - fez a melhor cara de surpreso com 36% dos votos. Quem também chegou muito perto de vencer foi Dani Baninha, com 35% e logo atrás ficaram Caio Paduan (23%) e Bianca Salgueiro (7%). Veja na foto acima a expressão ganhadora!

Fonte: Globo.com

Caio Paduan e Marco Pigossi simulam cara de aniversariante surpreso

Em A Grande Família, Agostinho (Pedro Cardoso) descobriu que iria receber uma festa surpresa dos seus familiares e amigos. Para não fazer feio, ele ficou ensaiando em frente ao espelho qual seria a melhor cara surpresa que poderia fazer.

Pensando nisso, Bruno De Luca resolveu fazer um teste com Caio Paduan - Gabriel, de Malhação -, Marco Pigossi - Rafael, de Fina Estampa -, sua colega de elenco Bianca Salgueiro (Carolina) e Dani Bananinha, para ver quem faz a melhor cara de aniversariante surpreso.

Clique aqui e confia o vídeo. Logo depois vote em quem fez a melhor cara de aniversariante surpreso.

Rafael seduz Zuleika e consegue se livrar de provas de suas falcatruas


Zuleika (Juliana Knust) já tem provas das falcatruas de Rafael (Marco Pigossi) e resolve colocar Leandro (Rodrigo Simas) contra a parede. “Você não é réu primário. O Rafa é. Ele se safa, você se ferra! Minha proposta é simples. Você entrega o esquema todo e eu livro a sua cara. Do contrário, eu mesma vou à delegacia e te denuncio! O que você prefere?”, ela pergunta, decidida.

O rapaz fica apavorado com a possibilidade de ser preso de novo, mas mantém lealdade ao chefe: “Eu não sou alcaguete e, depois, é o Rafa, ele é perigoso (...) Não sou dedo-duro! Não me põe nessa roubada”.
Depois das ameaças da recepcionista da Fashion Moto, Leandro resolve contar para Rafa que Zuleika descobriu todo o seu esquema criminoso. Sabendo disso, o gerente chama a moça para seu escritório, onde joga todo o seu charme. “Qual é, Zuleika, eu sei que você só quer chamar minha atenção. No fundo, é louca por mim! Mas não precisava de tudo isso, eu também sinto a maior atração por você”, ele afirma, sedutor.
Rafa tasca um beijo em Zuleika, que ainda tenta resistir, mas acaba se entregando. Depois do clima esquentar no escritório, a moça desiste de denunciar o gerente, e ele destrói todas as provas de suas falcatruas.
Mais uma vez, Rafa conseguiu se safar! Fique ligado. Estas cenas vão ar a partir de quinta-feira, 10 de novembro.
Fonte: Globo.com

Famosos prestigiam Eri Johnson no teatro

Atores foram assistir à apresentação para convidados do espetáculo "Eri Pinta, Johnson Borda", no Rio.


Marco Pigossi falou sobre Rafa, seu personagem na trama. "As pessoas na rua tem um pouco de raiva, mas gostam do casal (que ele faz com Sophie Charlotte). Ele já gostava dela antes de a mãe dela ficar rica, mas é muito ambicioso. Eu não torço para um personagem porque a gente se prende, gosto de estar aberto". Sobre Eri, só elogios. "Ganhei um amigo, conheci nessa novela um cara divertido, bacana, do bem. É uma novela com uma turma animada".

Fonte: Quem.