Zuleika começa a reunir provas para desmascarar Rafael


Em mais um de seus serviços para Rafael (Marco Pigossi), Leandro (Rodrigo Simas) se depara com a polícia invadindo o ferro-velho do Cardosão, mas consegue escapar. Ele retorna à Fashion Moto, onde conta o ocorrido para o chefe. “Tomara que o Cardosão não abra o bico!”, comenta o gerente.

Os dois continuam falando sobre o esquema misterioso, sem perceberem que Zuleika(Juliana Knust) escuta toda a conversa comprometedora, escondida. “Tem certeza que não ia me deixar preso?”, pergunta Leandro. Confiante, Rafael responde: “Claro que não. Tenho meus esquemas para o caso de acontecer uma parada dessas com um de nós”.
Zuleika continua por ali, fingindo arrumar os copos, sempre de olho na movimentação dos dois. Esperta, ela pega o celular e começa a tirar fotos, até flagrar o momento em que Rafa entrega dinheiro para Leandro.
Mais tarde, a recepcionista mostra as imagens para Edvaldo (Rafael Zulu). “O cara sai para entregar a possante aí, não sei por que razão volta com ela para a oficina... E ainda ganha uma gorjeta do Rafa?”, ela questiona. O mecânico concorda: “É, não faz sentido. Se não entregou a moto ao dono (...). Tem caroço embaixo desse angu, e é feio!”.
A moça garante que vai reunir mais provas para desmascarar Rafael. Questionada sobre o que vai ganhar com isso, ela responde: “O lugar dele, é claro! A gerência da Fashion Moto!”.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 31 de outubro.
Fonte: Globo.com

Amália estranha jeito grosseiro de Rafael


Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) namoram na Fashion Moto, até que a moça começa a ficar preocupada. “Já pensou se o seu patrão chega de repente e vê a gente aqui de novo?”, ela comenta. Com raiva, o gerente afirma: “Quero mais é que ele se dane!”

Surpresa com a afirmação do namorado, Amália pergunta se Rafa não gosta de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). “Patrão é tudo igual, meu amor, só muda de ramo!”, ele diz. Cismada, a moça retruca: “E você está mudando de temperamento, isso sim”.

Ao perceber a insatisfação da noiva, Rafa diz que depois do casamento ele vai abrir o próprio negócio. “Aí eu não vou nem lembrar que Juan Guilherme Passarelli existe”, comenta o gerente.

Quando Amália diz que o noivo está parecendo com Antenor (Caio Castro), Rafa diz que o universitário está certo em algumas questões. “Está falando sério?”, pergunta a moça, preocupada.


Será que Amália vai descobrir que seu noivo não é tão bonzinho como ela pensa? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 28 de outubro. 
Fonte: Globo.com

Marco Pigossi no desfile em Maringá


Marco Pigossi desfilou calça e tênis Brig T-Shirt no lançamento Alto Verão 2012.
Confira as fotos!


Fonte: Grupo Bainha com Arame.


VÍDEO: "Tenho tido muita sorte", avalia Marco Pigossi sobre carreira na TV

O Rafa de "Fina Estampa" atribui ao teatro a capacidade de viver personagens diferentes em novelas. 
Para conferir o vídeo clique aqui.


Fonte: Quem

Marco Pigossi em Maringá


Neste domingo, dia 23 de outubro, o ator Marco Pigossi esteve em Maringá para participar de um desfile do Shopping Avenida Fashion.

Felizmente, tive a oportunidade de conhecê-lo... Ele é uma pessoa extremamente simpática, agradável, humilde e todas as outras qualidades que podemos atribuir a alguém... Foi um momento muito especial, o qual guardarei para sempre em minha memória... 

O ator fez questão de gravar uma mensagem para os leitores do blog, espero que gostem! 


Conheça mais de Marco Pigossi, um dos galãs da nova geração



Marco Pigossi chegou devagar na TV Globo, mas em apenas três anos conseguiu lugar de destaque no horário nobre da emissora. O feito não é para qualquer um. Com escassez de galãs em suas produções, autores e diretores têm disputado quase que ferozmente os atores que despontam em seus primeiros papeis. Foi o que aconteceu com Pigossi depois do sucesso como o gay Cássio, de “Caras e Bocas”. O bordão “tô rosa chiclete” caiu nas graças do público e lhe rendeu um convite do diretor Jorge Fernando para participar de “Tititi” ao lado de Alexandre Borges e Claudia Raia.

Atualmente, o paulistano de 22 anos, pode ser visto em “Fina Estampa”, trama de Aguinaldo Silva, no papel do aproveitador Rafael. O personagem estava reservado para o ator Rafael Cardoso que foi puxado pelo diretor Jayme Monjardim para “A Vida da Gente”. “Antes que falem que estou carregando o peso e a responsabilidade de substituir outro ator, eu só digo que o personagem é meu. Se eu passei no teste, ele tinha que ser meu”, comenta Pigossi, bem-humorado.

O ator de corpo atlético e expressivos olhos verdes está sem namorada no momento, mas garante que está feliz assim. “Esse é o momento de focar no trabalho e me estabilizar financeiramente para conseguir pagar minhas próprias contas”, afirma Pigossi que acabou de assinar contrato de três anos com a Globo.


Qual é a do seu personagem?
Marco Pigossi: Ele é um cara de caráter duvidoso. Trabalho o Rafa em cima da dubiedade mesmo. O grande lance desse personagem é saber até que ponto vai a ambição ou se ele vai deixar o coração falar mais alto.

O fato de não ser o ator inicialmente escolhido para esse personagem incomoda?
Marco Pigossi: Não. Eu realmente não era o ator para esse papel. Gosto muito de fazer personagens que você conquista através de testes. Não é nem uma questão de merecimento. É se apropriar mesmo. Se eu passei, é meu.

Não acha a situação desconfortável?
Marco Pigossi: Ele era para ser meu. As coisas aconteceram para fazer essa novela. Estava reservado para fazer a próxima novela do João Emanuel Carneiro e, de repente, me chamaram para o teste, passei. Esse personagem era meu. Ele tinha que ser. Eu acredito nessas coisas. Assinei contrato de três anos com a Globo logo que terminou Tititi. No primeiro momento eu neguei a proposta, mas depois nos acertamos e eu fechei três anos. Estabilidade financeira é legal.

As pessoas ainda te chamam de Rosa Chiclete?
Marco Pigossi: (risos) Não. O approach agora mudou. Os elogios são pelos trabalhos de uma maneira geral e não por um personagem isolado. Primeiro escuto que sou bom ator. Depois me dizem que sou bonito.

No geral, as pessoas confundem mesmo ator e seus personagens.
Marco Pigossi: Quando fiz o Cássio, as pessoas achavam que eu era gay como ele. Cheguei a ouvir de uma pessoa na rua: ‘você me enganou’. (risos)

Você acha que a sua vida vai mudar muito porque está numa novela das 21h, horário nobre da emissora?
Marco Pigossi: Sinto que é uma novela que tem muito cuidado e atenção de todos. Os atores se cobram muito por saberem que é uma novela no horário nobre. Mas é um trabalho como outro qualquer.

Não dá pra negar que a repercussão é maior...
Marco Pigossi: Não sei. Meu parâmetro é o Cássio, um personagem de novela das sete. Ele fez muito sucesso. Acho gratificante estar no horário das nove. Talvez, passe a ter mais público no teatro. (risos)


Você pintou o cabelo para o personagem?
Marco Pigossi: As pessoas gostam de mim loiro. Não entendo isso. (risos) Nunca fui loiro natural. Mas esse personagem tinha que ser porque o Antenor (Caio Castro) é moreno. Sei que é chato ficar sempre com a mesma cara e cabelo ajuda muito a compor um personagem.

Você já se considera um galã?
Marco Pigossi: (Depois de uma longa pausa) Não sei como funciona isso.

Você gostaria de ser chamado de galã?
Marco Pigossi: Não posso ser hipócrita e dizer não. Até porque existem galãs bons atores e é isso o que eu quero. Sei que a minha imagem conta muito.

Você se acha bonito?
Marco Pigossi: Sei lá... Estou tão acostumado comigo. (risos) Acho que sou um cara satisfeito comigo mesmo. Mas não sou exatamente o que chamam de vaidoso. Me olho no espelho apenas quando tenho uma espinha me incomodando.

Você já fincou raízes no Rio?
Marco Pigossi: Não. Acabo aproveitando o melhor dos dois lados. Em São Paulo, vejo a família e dou atenção para os amigos. E, no Rio, venho para trabalhar.


Você ainda mora com sua mãe em São Paulo?
Marco Pigossi: Aluguei uma casa. Estou dividindo as despesas com um amigo. Morar sozinho é uma liberdade que eu não sei se consigo mais abrir mão. Gosto de lavar e passar roupa, cozinhar. Preciso do meu canto.

Qual o seu maior desejo nesse momento?
Marco Pigossi: Estou alucinado para comprar uma moto. E é uma coisa muito louca porque a moto não sai do meu profissional. Cássio e Pedro andavam de moto e o Rafael é gerente de uma loja de motos.

Como você está cuidando do corpo?
Marco Pigossi: Sempre nadei e há pouco tempo descobri a corrida. Só não me bota pra correr numa esteira porque vou me sentir um rato de laboratório.

Você acha que chama atenção pelo corpo sarado ou pelos olhos verdes?
Marco Pigossi: (Risos) Gostaria de chamar atenção pelo bom trabalho que procuro executar. Mas acabo chamando muita atenção das mulheres pelo corpo.

Você está namorando?
Marco Pigossi: Solteiro e sozinho. Feliz. Completamente focado para o trabalho.

O que te chama atenção numa mulher?
Marco Pigossi: A inteligência, a segurança no olhar, nos gestos, o humor, a sinceridade é que fazem aquela pessoa ficar mais interessante.

O que uma mulher tem que fazer para te conquistar?
Marco Pigossi: Ser sincera.

Você é pra casar? Por quê?
Marco Pigossi: Todo mundo é para casar quando encontra seu par. Não importa seu passado, seus erros. Tenho a impressão que o amor verdadeiro enobrece as pessoas. Mas antes disso, todo mundo experimenta. A solteirice é uma constante busca.

Como você seduz uma mulher?
Marco Pigossi: Não sei te responder isso. Acho que quando alguém me interessa, eu procuro estar cada vez mais em contato. Se tiver química, a sedução está intrínseca no contexto.

Como você tem administrado a fama?
Marco Pigossi: Quando você é conhecido as pessoas não são tão espontâneas com você. O anonimato permite observar sem ser percebido e isso é material para o ator. Mas ainda não cheguei nesse status.


Fonte: Ig.


Festa reúne time de famosos em favela carioca.



A festa NaBoa reuniu vários famosos na quadra da Rocinha, na madrugada deste sábado, 15. 


Fonte: Ego.

Rafael fica noivo de Amália em Fina Estampa



Enquanto namoram sob a luz do luar, Rafael (Marco Pigossi) explora seu lado mais romântico para surpreender Amália (Sophie Charlotte): "Te ver feliz é tudo o que eu quero", ele diz.

Entre beijos e carinhos, o gerente da Fashion Moto diz que a ocasião é especial e tira do bolso uma caixinha. Ele afirma estar decidido a ficar ao lado dela.
Amália arregala os olhos e vibra com a linda aliança. A garota não consegue parar de olhar para o dedo e logo entra em casa para contar à Griselda (Lilia Cabral) quem é a mais nova noiva do Rio de 
Para comemorar a ocasião, Pereirão resolve ligar para os filhos e amigos, juntar todos e oferecer um jantar de noivado. Não perca esta cena que vai ao ar na terça-feira, 18 de outubro. 
Fonte: Globo.com

Marco Pigossi participará de desfile em Maringá

No dia 23 de outubro acontecerá um desfile no Shopping Avenida Fashion na cidade de Maringá. O desfile contará com a presença da atriz Sophie Charlotte e do ator Marco Pigossi.

Fonte: Avenida Fashion.

Marco Pigossi diz que personagem ‘rosa-chiclete’ faz parte de sua história




Entre 2003 e 2008, Marco Pigossi já havia interpretado seis personagens na tevê, entre novelas e participações em séries, mas foi em 2009 que o ator ganhou um reconhecimento muito maior do público por seu personagem Cássio, em Caras e Bocas, da Globo, que tinha o bordão ‘rosa-chiclete’ e que foi parar no gosto popular.

“Foi um personagem, para mim, extremamente importante. Foi o que me lançou e mostrou meu trabalho como ator e depois pude fazer o Pedro [em Ti Ti Ti], coisas distintas, e agora o Rafa que é bem diferente. Foi o trabalho que pude mostrar meu lado ator. Então sou muito agradecido ao Walcyr [Carrasco]. Foi um presentaço, foi lindo e faz parte da minha história”.
Atualmente, o ator está vivendo o personagem Rafa na novela das nove, Fina Estampa, que é um picareta, namorado de Maria Amália, vivida por Sophie Charlotte, e que é extremamente ganancioso. Neste novo desafio, ele afirma que o pilantra ainda é um mistério, já que ninguém sabe se é vilão ou mocinho.
“É muito louco, mas eu nem sei o que vem por aí. Eu brinquei com esta história de ele ser dúbio, com esta história que ninguém sabe se ele é do mal ou não e agora estou esperando do Aguinaldo [Silva] que é a única pessoa que sabe”.
Para um ator estudar um papel, ele precisa saber qual a personalidade da pessoa e assim construir uma ideia concreta do personagem. Mesmo sem saber ainda qual será o destino de Rafa, Marco garante que consegue trabalhar com as informações que tem nas mãos.
“Tem uma brincadeira que ele é um cara superambicioso, um camaleão, que é o que as pessoas esperam que ele seja para conseguir o que quer. O Juan [Carlos Casagrande], que é o chefe, quer que ele seja um bom funcionário, então ele vai ser. A Maria Amália quer ele seja um cara romântico, então ele vai ser, mas sempre com o intuito de conseguir o que quer”.
Contudo o coração do personagem bate forte pela filha de Griselda, interpretada por Lília Cabral. Maria Amália veio para, talvez, mudar o ‘estilo de vida’ de Rafa, pelo menos é o que pensa o próprio ator.
“Só que essa menina veio para, talvez, mexer com os planos dele. Acho que este será o conflito do personagem. Até que ponto o amor dele será maior do que a ambição? Acho que a brincadeira deste personagem vai ser isso”.


Fonte: O Fuxico.

Os galãs do futuro

Joaquim Lopes, Jonatas Faro, Caio Castro, Bruno Gissoni, Klebber Toledo, Marco Pigossi, Guilherme Winter, Raphael Viana, André Bankoff e Rodrigo Andrade estrelam ensaio especial.

Para a edição de aniversário de QUEM, o fotógrafo Fernado Torquatto uniu jovens atores que já conquistaram seu espaço na TV e têm tudo para fazer história nos próximos anos.



Marco Pigossi
Idade: 22 anos.
Naturalidade: São Paulo (SP).
Altura: 1,80.
Peso: 75 quilos.
Frase: "Tive sorte de fazer bons personagens. Queria fazer um psicopata."

Fonte: Quem.


Marco Pigossi: "Amália vai mexer com o lado ambicioso do Rafa"


Após brilhar como o Cássio na novela "Caras e Bocas", Marco Pigossi emendou o trabalho em "Ti-ti-ti", que terminou em março, e atualmente dá vida ao personagem Rafa, o gerente da oficina Fashion Moto da novela "Fina Estampa". O caráter do rapaz é colocado em dúvida a partir do momento em que ele mente para o próprio chefe e, nos próximos capítulos, vai forjar um assalto.

"Ele é um cara dúbio, um cara camaleão, ambicioso, é o que as pessoas querem que ele seja, mas sempre para conseguir o que ele quer", explicou. "Ninguém sabe o que ele vai ser, nem eu sei o que vem por aí. Estou esperando o Aguinaldo (Silva, autor da novela) ", continuou ele, mantendo o mistério.

Apesar de tudo, o ator acredita que o namoro de Rafa é para valer. "A Amália (Sophie Charlotte) veio para mexer com os planos dele. Esse vai ser o conflito do personagem: até que ponto o amor dele vai ser maior que a ambição?".

Aos 22 anos, Marco espera que seu personagem tenha o mesmo sucesso daquele que o levou à fama. "Foi muito importante, onde pude mostrar meu trabalho como ator. Tenho muito que agradecer ao Walcyr (Carrasco, autor de "Caras e Bocas"), foi um presente e faz parte da minha história agora", finalizou.




Fonte: Gente.ig

Rádio Globo entrevista Marco Pigossi

'Eu ainda não sei até que ponto ele será vilão', conta o ator sobre Rafael, seu personagem em 'Fina estampa'.
Para ouvir a entrevista clique aqui.

Marco Pigossi: "Sou sincero nos meus relacionamentos"

Ator prestigiou festa de 11 anos da revista QUEM na noite de terça-feira (4), em São Paulo.

Marco Pigossi esteve na festa de 11 anos da revista QUEM, realizada na noite de terça-feira (4), no Espaço Villa Lobos, em São Paulo. O ator é um dos destaques do especial "Torquatto em foco" da edição de aniversário da publicação. "Foi o maior prazer participar, somos da mesma geração. Todos são muito talentosos."

Ele contou ainda que está feliz com o atual momento profissional. "Quero fugir da mesma imagem, busco perfis diferentes. O Rafa, meu atual personagem em 'Fina Estampa', ganha a mulher que ama na lábia, enquanto o Pedro, de 'Ti-ti-ti', tinha um caráter mais duvidoso"

Questionado se tem a mesma lábia que o personagem na hora da conquista, ele disse: "Ele ganha no charme, no olhar. Não sou assim. Sou sincero nos relacionamentos. O importante é ser honesto", afirmou.

Fonte: Quem.

Eu Fui: Marco Pigossi elege melhor show do Rock in Rio

‘Todo mundo sabia cantar as músicas do Stevie Wonder, foi muito legal’
Para ver o vídeo clique aqui.

Marco Pigossi no Rock in Rio


No dia 04 de outubro o ator Marco Pigossi foi pela segunda vez no Rock in Rio. "Vim no dia do Stevie Wonder e adorei. Teve gente que reclamou dele tocar 'Garota de Ipanema', mas achei uma grande homenagem. Hoje vim especialmente pra ver Guns, e foi o único dia que eu tinha livre. Estava com muito texto para decorar", explicou o Rafa de "Fina Estampa", elogiando a organização. "Os caras dessa vez se superaram e o Rock in Rio é uma pequena amostra do que podemos fazer. As Olimpíadas vem aí e provamos que podemos fazer grandes eventos sem problemas. Essa edição fez história, é muito admirável, de tirar o chapéu".

Sophie Charlotte e Cris Vianna enfrentam Eri Johson e Marco Pigossi

O Meninas x Meninos deste sábado colocou Sophie Charlotte e Cris Vianna em disputa contra Eri Johnson e Marco Pigossi. No quadro, as duas duplas tiveram que responder à perguntas relacionadas ao universo do sexo oposto e depois cumprir uma prova prática bem complicada: abrir vários cadeados que estavam entrelaçados sobre uma bancada. Confira no vídeo!



Fonte: Globo.com