Marco Pigossi dá dicas de lazer

Nas horas livres, Marco Pigossi faz questão de estar com os amigos e fazer um programa cultural. No vídeo, o ator dá dicas do que fazer nos finais de semana ou em momentos de lazer ."Espero que vocês sigam os meus conselhos!”.
Para conferir o vídeo clique aqui.

Marco Pigossi conta detalhes sobre o Rafa de 'Fina Estampa'


O ator Marco Pigossi comemorava ter conseguido um tempo nas gravações de "Fina Estampa" para poder estar pela primeira vez no Rock in Rio, na noite desta quinta-feira. Ele também contou ao SRZD alguns detalhes do seu personagem na trama do horário nobre da "Rede Globo" antes do show do Jamiroquai.
"Tenho apenas 22 anos. É o meu primeiro Rock in Rio. Estou achando incrível", explicou o ator. "Na sexta-feira gravo mais tarde, por isso posso aproveitar os shows desta noite, mas espero voltar para ver Cold Play", completou.
"O ritmo de gravações tem sido intenso. O Rafa é um personagem dúbio. Ele apronta, mas também tem um lado bom. Só Aguinaldo Silva sabe se ele é realmente um vilão ou não", brincou Marco. Ele disse também que apesar do personagem ter mostrado não ser tão bom carater na trama o público ainda tem demonstrado torcida pelo romance dele com Amália.
"Vamos ver até quando vai esta torcida. Eu ainda não sei se ele realmente gosta dela ou não. Só mesmo o autor", explicou.

Fonte: SRZD.

"As Eruditas" em Blumenau

Rafael e Leandro iniciam esquema de roubo de peças de motos


Rafa (Marco Pigossi) mostra uma supermoto para Leandro (Rodrigo Simas) e explica que o dono é um filhinho de papai. O novo funcionário da Fashion Moto fica impressionado com a máquina e já se anima: “Esses playboys abusam do direito... Tem mais é que meter a mão grande! Roubar geral!”.


O “patrão” corrige Leandro, afirmando que a palavra de ordem não é roubar, e sim expropriar, e passa o trabalho sujo para o filho de Dagmar (Cris Vianna): “Expropriar! Claro! Falei que não ia abrir pra tu. Mas mudei de ideia. Antes de entregar a possante tu vai passar no ferro-velho do Cardoso”.


Já no ferro-velho, Leandro fica impressionado ao observar as mãos peritas do mecânico desencaixar as peças da moto. Enquanto o especialista tira as peças novas da máquina, o auxiliar lhe entrega peças usadas para que a moto seja “expropriada”. Ao sair, o filho de Dagmar se certifica de que não há ninguém por ali.

Será que o golpe de Leandro e Rafa será descoberto? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 30 de setembro.


Fonte: Globo.com

Marco Pigossi está entre os 50 maís sexy do país

IstoÉ Gente elegeu 25 homens e 25 mulheres mais sexy do Brasil com a ajuda de seus eleitores. O ator Marco Pigossi ficou entre os 10 primeiros colocados! 

A foto do ator Marco Pigossi foi tirada pelo fotógrafo Sergio Santoian.




Leandro vai até a Fashion Moto e diz que aceita trabalhar para Rafael


Depois que o irmão Leonardo (Vitor Lucas) resolveu devolver Doce e Cabana para Tereza Cristina (Christiane Torloni), Leandro (Rodrigo Simas) acabou ficando sem o dinheiro do sequestro dos cãezinhos. O rapaz, então, resolve procurar Rafael (Marco Pigossi) para aceitar a proposta de trabalhar para ele.

O filho de Dagmar (Cris Vianna) diz que pensou bem sobre o assunto, e o gerente da Fashion Moto dá o seu apoio: “Fez bem, depois que a gente começar, não quero ouvir ninguém dizer que amarelou”. Com raiva, Leandro responde, mas Rafael é curto e grosso com ele: “Ih, qual é! Segura sua onda aí, esquentadinho, ou pode esquecer minha oferta! Não esquece que eu conheço o dono da loja de tênis, e posso dar um toque nele para retirar a queixa e aliviar sua barra”.

Leandro se desculpa, assume que está precisando do dinheiro e completa. “É só me dizer quando começo... e o que eu tenho que fazer”, diz, decidido.
O que será que Rafael e Leandro vão aprontar? Não dá para perder este capítulo de Fina Estampa, que vai ao ar na terça-feira, dia 27 de setembro
Fonte: Globo.com

'Melhor do leitor': Marco Pigossi fala sobre o personagem Rafa


O post com o comentário do ator Marco Pigossi sobre o personagem Rafa, de 'Fina estampa', foi um dos mais comentados desta quinta-feira. Confira as opiniões dos leitores:
Apelido: liviaam - O Marco esta fazendo um ótimo trabalho como Rafael, totalmente diferente da novela "Ti ti ti". Ele e Sophie fazem um belo casal. Eles passam muita naturalidade. As cenas do Rafael com a Amália são lindas e a química entre os dois está perfeita. Por isso, não tem como não torcer pelo casal.
Apelido: tygttttttttttttt - Já estava mais do que na hora do Pigossi mostrar seu enorme talento no horário das 21h. Esse menino vai longe. 
Apelido: FernandaPND - O Rafael é um mau caráter, mas não dá pra deixar de torcer pelo casal.
Apelido: katarinafr - Ele e Sophie estão dando show como Amália e Rafael. Eles estão naturais. É um casal lindo, apaixonante, extremamente cativante. Por isso, mesmo o Rafael sendo mau caráter, acabamos torcendo para que fiquem juntos. Parabéns aos dois.
Apelido: tajmahal - Independente de seu caráter, Rafa foi eleito pelo público como o "queridinho" da novela, pois, quando está com Amália, ele se torna extremamente carinhoso e sedutor. Com essa fina estampa que Marco Pigossi tem, além de sua química incrível com Sophie, impossível não torcer por ele.

Marco Pigossi conta que a mãe vai vê-lo no teatro todo dia

Marco Pigossi, o Rafael de Fina Estampa, revela com exclusividade para o site doDomingão que sua mãe, Mariness, é a maior incentivadora da sua carreira. “A minha mãe sempre torceu e curtiu a minha carreira. Quando eu era menor de idade, ela me acompanhava nos testes”, relembra Marco.

O apoio de Mariness à profissão do filho não para por aí. “Eu estou em cartaz com  uma peça de teatro em São Paulo e ela vai todos os dias: sexta, sábado e domingo. Só para me aplaudir”, conta.

E Marco não poderia deixar tamanha dedicação passar em branco. “Obrigado, mãe! Eu te amo”.

Para conferir o vídeo clique aqui.

Fonte: Globo.com

"As Eruditas" em Itajaí

Dia 30 de setembro e 01 de outubro a peça "As Eruditas" estará na cidade de Itajaí - SC. As apresentações aconteceram no Teatro Municipal de Itajaí, os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro!

Marco Pigossi: 'Rafa faz o que for preciso para conseguir o que quer"


Estreante no horário das oito, Marco Pigossi, o Rafa de "Fina estampa", está impressionado coma repercussão da novela de Aguinaldo Silva nas ruas. Alvo de muitas brincadeiras relacionadas aos trambiques que seu personagem faz na trama, o ator também se surpreende com a avaliação que as pessoas fazem do caráter de Rafa.
- Eles torcem tanto pelo casal (formado com Amália, personagem de Sophie Charlotte) que acabam acreditando que o Rafa é um cara do bem - observa Marco. - Só quando ele se envolveu com a Mirna (Ângela Vieira) é que as pessoas se decepcionaram e perceberam que talvez ele não seja um namorado tão legal assim.
Apesar de admitir que Rafa é invejoso e que muitas vezes deixa a ética e a moral para trás para conseguir o que quer, Marco acredita no amor do personagem por Amália.
- Ele é invejoso, ambicioso, faz o que for preciso para conseguir o que quer. Mas acho que ele realmente é apaixonado pela Amália. Esse é o único sentimento verdadeiro dele. No mais, é um camaleão. Se o Juan (Carlos Casagrande) quer um bom funcionário, ele vira um bom funcionário. Se a Griselda (Lilia Cabral) quer um bom genro, ele vira isso.

Rafael faz proposta misteriosa e arriscada para Leandro



Rafael (Marco Pigossi) e Leandro (Rodrigo Simas) conversam sozinhos na Fashion Moto, à noite. O gerente da oficina faz alguma proposta misteriosa para o filho de Dagmar (Cris Vianna), mas o rapaz fica indeciso sobre aceitá-la. “É só isso que você tem para me oferecer? (...) Pouco não é, mas o risco é muito grande”, afirma Leandro.
Esperto, Rafa retruca: “Te garanto que é mais seguro que roubar tênis”. O rapaz reclama da ironia, e o gerente continua tentando convencê-lo. “Então aproveita: a oportunidade é única”, diz ele.
Antes de ir embora, Leandro promete pensar no assunto. “Fica tranquilo, playboy, não vou comentar com ninguém a sua proposta”, garante o rapaz.
Qual será a proposta de Rafael? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 22 de setembro.
Fonte: Globo.com

Rafa e Amália são pegos no flagra por Juan Guilherme



Já passou da hora de abrir a Fashion Moto, mas a oficina continua fechada. Os funcionários aguardam na porta, quando Juan Guilherme (Carlos Casagrande) aparece no local. “O que está pegando, galera?”, pergunta o dono da loja.
Zuleika (Juliana Knust) diz que Rafael (Marco Pigossi) ainda não chegou e que não tem as chaves. Estranhando o atraso de seu gerente, Juan resolve abrir a oficina. Ao entrar no local, ele se depara com o rapaz deitado ao lado de Amália (Sophie Charlotte). “Mas o que é isso, Rafael?”, pergunta o empresário, que chama o funcionário para uma conversa.

Enquanto Amália toma um café com Zuleika, Rafa vai para o escritório do chefe. “Que vacilo, Rafael! E ainda se deixa pilhar pelos outros funcionários? (...) Não é que eu seja moralista, cara! Mas aqui não é lugar de transa, coisa que não falta na Barra é motel!”, diz Juan.
Rafa tenta se explicar: “Amália é praticamente minha noiva. Estava mal por causa da morte da dona Zilá, eu tive que dar uma força para ela, e aí... Acabou que a gente deitou e adormeceu. Foi só isso, eu juro!”. Juan resolve dar um voto de confiança ao rapaz, mas diz que não lhe dará outra chance em mais uma pisada de bola. “Eu gosto de você e do seu trabalho. Mas outro furo e você está fora!”, adverte o chefe.
Dessa Rafael escapou por pouco! Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 20 de setembro. 
Fonte: Globo.com

Rafael e Amália têm primeira noite de amor


Tensa com a morte de Zilá (Rosa Marya Collyn), Amália (Sophie Charlotte) recebe uma massagem relaxante de Rafael (Marco Pigossi). Sentada em um sofá da Fashion Moto, a jovem ganha, nos ombros e pescoço, carinhos e beijos do namorado, e o clima entre eles esquenta. Em meio a declarações de amor, eles se deitam. “Não! Assim eu não quero!”, interrompe a filha de Griselda (Lilia Cabral).

Rafael questiona a atitude da namorada, que pede para ser levada para casa. “Vamos conversar primeiro. Você tem dúvida se me ama?”, diz ele, pondo Amália contra a parede. “A gente se ama, quer ficar junto. Qual o problema?”, continua ele. “Não quero transar assim, só porque estamos aqui, não tem ninguém e está escuro. É nossa primeira vez!”, ela justifica. “Tem que ser especial.”


“Acho que posso cuidar disso, minha romântica. Senta, fecha os olhos, e não abre”, diz Rafa. Enquanto Amália espera, o jovem prepara o espaço com velas e almofadas. Quando tudo está pronto, ele chama a namorada. “Abre seus olhos pra mim, escuta meu coração, que é teu, e atende meu pedido. Seja minha, agora, para sempre”, declara-se, deixando-a derretida e entregue. 
Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 25 de setembro. 
Fonte: Globo.com

Rafael propõe parceria a Leandro para ganhar dinheiro fácil


A fama de Leandro (Rodrigo Simas) se espalhou depois que ele roubou um tênis e acabou preso. Rafael (Marco Pigossi), que está sempre de olho em novas oportunidades de se dar bem, começa a se interessar pelo comportamento do filho rebelde de Dagmar (Cris Vianna) e decide fazer uma proposta de trabalho ao jovem.

“Desculpa, cara. É muito amadorismo ir em cana por causa de tênis... Achei que você fosse mais esperto, pensasse grande, mas me enganei”, o gerente da Fashion Moto começa a conversa. Leandro logo se sente desafiado: “Peraí! Ri na minha cara e ainda me chama de burro por tabela? Qual é? Foi só um vacilo. Mas sou ligado, rapá. Pra otário eu não sirvo não...”


Rafael ainda provoca mais o filho de Dagmar até fazer sua proposta: “Estou procurando um parceiro que não seja otário, que esteja a fim de ganhar grana fácil e não tenha medo de correr riscos”. Leandro se surpreende com o que ouve e guarda o cartão de Rafa no bolso, sem dar uma resposta imediata.

O que será que esses dois vão aprontar juntos? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! A cena vai ao ar na segunda-feira, 19 de setembro.

Fonte: Globo.com

Rafael engana Antenor e diz que pagou Mirna Bello

Rafael (Marco Pigossi) atendeu ao pedido de Antenor (Caio Castro) e foi acertar a conta do amigo com Mirna Bello (Angela Vieira), mas acabou fazendo o pagamento de outra maneira e economizou R$ 2.500. Mais tarde, o gerente de oficina vai ao encontro de Antenor, e o amigo logo pergunta se a dívida foi paga. “Claro! Regateei, pedi desconto, expliquei que tu estava na pior, numa dureza braba...”, ele começa a explicar.

O estudante de medicina quer logo saber como Mirna reagiu aos apelos de Rafael. “Não deu mole. O que significa que tu está me devendo 2.500 paus”, o namorado de Amália mente. Antenor lamenta seu plano não ter dado certo: "Droga! Maldita hora em que tive a ideia infeliz de contratar aquela vigarista".

O que Antenor fará para conseguir esse dinheiro? E como ele reagirá ao saber que foi enganado pelo amigo? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 16 de setembro. 

Fonte: Globo.com

Rafael diz que Amália não precisará trabalhar quando eles se casarem


Amália (Sophie Charlotte) arruma seus produtos na valise sob o olhar de Rafael (Marco Pigossi), despertando a curiosidade do rapaz. “Esse negócio de vender creme dá dinheiro?”, pergunta o gerente da Fashion Moto.

A moça diz que seria melhor se as vendas fossem feitas através de uma firma, mas explica que ela não tem capital para abrir uma empresa. Por enquanto, o jeito é continuar vendendo de porta em porta”, explica a jovem.


Abraçado à namorada, Rafael diz que ela não precisa se preocupar, e volta a falar em casamento. “Quando a gente se casar, você só vai trabalhar se quiser. Meu salário dá para a gente viver tranquilamente”, afirma Rafa, que dá um beijo apaixonado em Amália.
Será que esse namoro realmente vai terminar em casamento? Acompanhe Fina Estampa e descubra! Não perca esta cena que vai ao ar na próxima quarta-feira, 14 de setembro.
Fonte: Globo.com

Entrevista no programa Pânico

NOVELA DAS 8
Emílio: Marco, como é fazer essa novela, que tem uma audiência assustadora, que é o principal da televisão e que todo mundo para para assistir?
Marco: É o carro chefe da Globo, né. A gente sente isso. Em duas semanas a gente já sente totalmente a diferença nas ruas. Porque eu vim de duas novela das 7 e era diferente. E essa novela tem ido bem, né? Estreou com uma audiência boa e, na quarta-feira agora, bateu o recorde, alcançou 47 pontos de ibope.
Emílio: Que é uma coisa assustadora. 47 pontos é metade do mundo assistindo.
Carioca: Marco, como é que é fazer essas cenas com a Sophie Charlotte? Porque eu to acompanhando alguns capítulos e você aperta a ela com pressão, amigo. E essa mulher é espetacular. E como é que faz ali, naquela situação? Porque ela é sensacional.
Marco: Cara, ela é uma excelente profissional, na boa. E nessas cenas é muita gente olhando, cara. É muita informação. “Um pouco mais para baixo. Um pouco mais para cima. Coloca a mão ali.” Daí você nem sabe onde você ta com a mão e o que está fazendo direito. E também volta várias vezes.
Carioca: Mas é bom ser uma menina daquela, não é mesmo?
Marco: Eu acho que sim. Ela é maravilhosa, ela é uma excelente atriz. Gente boa.

CARREIRA 

Emílio: Marco, quando é que você começou na Globo?
Marco: Cara, eu comecei na Globo em 2007. Fui fazer uma novela que foi um fracasso! Chamava “Eterna Magia”, uma novela das 6 que a Cássia Kiss era uma bruxa e foi na semana que o Papa veio para o Brasil e proibiu falar de bruxaria na novela. Só que esse era o tema principal. Foi uma loucura!
Silveirinha: Era aquela da Sandy?
Marco: Não, essa daí era “Estrela Guia” que foi antes.
Emílio: E você é carioca?
Marco: Não, sou paulista, moro aqui.
Emílio: E você foi para o Rio ou sempre fez teatro?
Marco: Sempre fiz teatro, comecei no teatro com 13 anos. Aí, com 17, eu estava em cartaz e um produtor de elenco da Globo me assistiu, eu tava fazendo Shakespeare na época, e ele me chamou para fazer em “Eterna Magia” e eu entrei. Aí eu fiquei só na televisão, em 2008 eu fiz “Queridos Amigos”, que foi uma minissérie, em 2009 eu fiz “Caras e Bocas”, onde eu era o Rosa Chiclete, o personagem gay.
Emílio: E agora você voltou para o teatro, com “As Eruditas”?
Marco: Isso, eu to com “As Eruditas” no teatro Brigadeiro. Uma peça de Molière com tradução do Millôr Fernandes que é toda em verso e rima. Uma peça interessantíssima.

SOBRE ATUAR
Silveirinha: Eu fiquei sabendo que você está fazendo psicanálise, é verdade?
Marco: É, eu faço.
Silveirinha: Por quê? Para melhorar o personagem ou para controlar a loucura da interpretação?
Marco: Cara, acho que um pouco dos dois! A psicanálise é interessante pro ator, porque é um auto-conhecimento. E você precisa conhecer as suas próprias emoções para você adquirir personagens e emoções diferentes. Então é material, material de ator, entendeu? A sua própria loucura, sua maneira de pensar, seu jeito de ser, podem servir como material para atuar.
Silveirinha: E quando você interpreta um personagem, você mente para você mesmo. Daí quando você fica com aquele personagem o tempo todo, e ele não transita 24 horas na sua vida?
Marco: Não, cara. Acho que existe uma distância. Mas às vezes acontece, você acaba pegando algumas coisas do personagem, sim.

Para baixar a entrevista clique aqui.



Fonte: Pânico

Rafael leva Mirna Bello para a cama


Rafael (Marco Pigossi) pega dinheiro da Fashion Moto e vai até a casa de Mirna Bello (Angela Vieira) pagar a dívida de Antenor (Caio Castro) - o estudante de medicina ainda deve para a atriz metade do cachê pela interpretação como sua falsa mãe.
O gerente de oficina mostra o dinheiro todo em espécie, mas, antes, se insinua e faz outra proposta: "Mas se você preferir, posso pagar de outro jeito."
A atriz brinca com Rafael e pergunta se ele se garante mesmo. Mirna se interessa por ele e diz que aceita fazer o teste. "Mas, se valeu a pena ou não, quem diz sou eu", avisa ela. Assista a esta cena que vai ao ar na próxima terça-feira, 13/9.
Fonte: Globo.com

Antenor pede que Rafael pague Mirna Bello


No hospital, Rafael (Marco Pigossi) conta para Antenor (Caio Castro) que Juan (Carlos Casagrande) retirou a queixa contra o estudante de medicina e se gaba por ter convencido o chefe a livrar a barra do amigo.
Ainda preocupado, Antenor conta que Mirna Bello (Angela Vieira), a atriz que fez o papel de sua mãe no jantar na mansão dos Velmonts, ainda está atrás dele para receber a outra metade de seu cachê: "Você tem que me quebrar essa também!"
Quando vê que Rafa não quer ajudá-lo, o garoto coloca o nome de Amália (Sophie Charlotte) no meio. "Você não está entendendo. Está com a minha irmã. Tem que ser solidário com a família dela", chantageia Antenor, que acaba persuadindo o cunhado.
Fique ligado nesta cena que vai ao ar na terça-feira, 13/9. 
Fonte: Globo.com

Marco Pigossi diz que Rafael não é cafajeste e destaca química com Sophie Charlotte

Marco Pigossi assume que não tem muito em comum com Rafael (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Apaixonado por Amália (Sophie Charlotte), Rafael (Marco Pigossi) é um rapaz que quer se dar bem na vida a qualquer custo e, para isso, não mede esforços. Com uma malandragem que beira o mau-caratismo, ele faz o tipo que calcula tudo friamente antes de agir. Para o ator Marco Pigossi, seu personagem não chega a ser um cafajeste, é apenas um obcecado pela namorada e, de um jeito ou de outro, vai conseguindo tudo o que quer. “Ele é um camaleão, é o que as pessoas esperam que ele seja”, define.

Para Marco, as atitudes de Rafael se assemelham ao que muita gente faz na vida real: “Às vezes você quer agradar alguém e coloca uma 'fina estampa'. Mas nunca fiz isso de forma calculada”, explica, fazendo referência à audácia do personagem.
Ator diz que a química com Sophie Charlotte rolou desde a leitura de texto (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Marco assume que não tem muito em comum com o gerente de oficina que interpreta, mas busca aproximá-lo de si o máximo possível. Ele conta que, para compor Rafael, observou o comportamento de pessoas comuns e assistiu a filmes e séries. O ator explica como entende o processo de compor um personagem de novela: “Televisão é bom porque você pode assistir e ver o que funciona ou não. Durante esse tempo todo da novela dá para ir moldando o seu personagem”.


O ator está adorando o clima das gravações de Fina Estampa. Ele enche de elogios suas principais colegas de cena e diz que a famosa química entre atores rolou entre ele e Sophie Charlotte desde a leitura de texto. “A Sophie vai ser uma grande atriz. Nós estamos em momentos muito parecidos da nossa carreira. E ela é muito dedicada. Nós passamos texto, conversamos e ela me aconselha até em cenas que não fazemos juntos”.

Para Lilia Cabral, que vive Griselda, o ator também é só elogios. Ele admira o cuidado que a atriz tem com a personagem, a maneira como se posiciona, a consagração que possui... Tudo. “É uma aula!”, resume Marco.
Será que o amor de Rafael e Amália vai vingar? Ou o rapaz vai se atrapalhar nas armações para conquistar o coração da filha de Griselda? Para saber, continue ligado em Fina Estampa.

Marco Pigossi fala do personagem Rafael de Fina Estampa

O ator Marco Pigossi, que vive Rafael na novela Fina Estampa, visitou estúdios da Jovem Pan e em uma conversa informal revelou um pouco da personalidade de seu personagem na trama, além de contar alguns detalhes sobre suas preferências e sua vida pessoal. Conheça mais sobre Marcos Pigossi e Rafael de Fina Estampa na reportagem de Sandra Ferreira.
Para conferir o vídeo clique aqui.

Marco Pigossi no programa Pânico

Nesse sexta-feira, 09 de setembro, o ator Marco Pigossi esteve no programa Pânico na rádio Jovem Pan.
Confira algumas fotos cedidas pelo Kaique Garza. 

Para baixar a entrevista clique aqui.


Ator fala como é viver namorado de Sophie Charlotte, tendo Malvino ao lado


Depois do sucesso com o personagem Cássio de Caras e Bocas (2009), com os bordões “rosa chiclete” e “choquei”, que invadiram as ruas, e também, na sequência, com o cafajeste Pedro de Ti-ti-ti (2010), Marco Pigossi agora está vivendo Rafael em Fina Estampa.

O rapaz da trama é apaixonado pela personagem de Sophie Charlotte, Maria Amália, o ator contou, em conversa com o Virgula Famosos, nesta sexta-feira (09), como é contracenar com ela, tendo o namorado da atriz Malvino Salvador no mesmo núcleo: “É engraçado, eu também não sabia como seria no começo. Mas é tranquilo, Malvino é um cara extremamente profissional, é um ator que está crescendo cada vez mais. Eu e a Sophie temos muita química em cena, a gente se respeita, estuda os textos juntos. O Malvino é meu amigo, fizemos juntos Caras e Bocas.

Não tive nenhum estranhamento com ele nem ninguém, faz parte da nossa profissão”.
Apesar da novela ainda estar no começo, Rafael já deu indícios de ser mau caráter, ao mesmo tempo em que vive uma grande paixão. Marco conta que ainda não sabe qual será o rumo de ser personagem e se acabará se mostrando um vilão: “Ele tem esse lado humano com esse romance e isso o segura, acho que ele não seria capaz de fazer mal a namorada. Mas ele é ambicioso, vai atrás de seus interesses. Novela é uma obra aperta, a gente tem que estar aberto ao que os autores propõem para que a história funcione. Eu realmente ainda não sei como será, mas acredito que esse lado humano vá segurar um pouco as maldades dele”.

Sobre o sucesso de Cássio, em Caras e Bocas, Marco conta como construiu o papel: “Meu laboratório é diário, observar pessoas, gestos, jeitos de falar, de andar, de comer. Quando você faz televisão, pode se assistir e acrescentar ou retirar coisas. O Cássio foi crescendo dentro da novela e eu fui adicionando trejeitos a ele”.

Ele passou pela transição de viver um personagem gay e, logo em seguida, interpretar o oposto com um cafajeste. “Muita gente não me reconheceu em Ti-ti-ti, achou que fosse outro ator, pois era um visual diferente. Outras pessoas vinham me parabenizar pelo trabalho, dizendo que fui de um extremo ao outro e é muito gratificante. Alguns até vinham brincar comigo, dizendo que foram ‘enganados’, pois acreditavam que eu era de um jeito, mas na verdade não valia nada”, diverte-se o ator.

Além de Fina Estampa, Pigossi também está em cartaz com a peça As Eruditas, no teatro Brigadeiro, em São Paulo. “É um ritmo alucinante, estou com dor de garganta, resistência baixa, porque a gente não consegue ficar tranquilo. Gravo a semana inteira no Rio de Janeiro, venho para São Paulo no fim de semana e apresento a peça de sexta-feira, sábado e domingo. Muito texto, muita coisa para estudar. Mas vela a pena, porque você tem muito retorno no teatro, isso é gratificante”, contou.

Fonte: Vírgula.

Rafael pede ajuda de Griselda para consertar mentira


Depois de inventar que Antenor (Caio Castro) roubou o carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) , Rafael (Marco Pigossi) não consegue convencer o patrão a retirar a queixa contra o estudante de medicina. O gerente da Fashion Moto decide, então, apelar para Griselda (Lilia Cabral).


Rafa vai atrás da mãe de Antenor e tenta convencê-la a conversar com Juan Guilherme e pedir que retire a queixa. Mas a portuguesa diz que não sabe se vai atender ao pedido do genro. “Como não sabe? É o Antenor!”,Amália (Sophie Charlotte) pergunta, pasma com a atitude da mãe. Quinzé (Malvino Salvador) e Rafael ressaltam que o estudante de medicina pode ir preso, mas a “marido de aluguel” não sabe se o filho merece se safar do que aprontou.
No dia seguinte, Griselda vai até a praia e interrompe a corrida de Juan Guilherme. A portuguesa afirma que quer conversar com ele. O ex-modelo diz que já sabe qual é o assunto e a faz-tudo confirma: “Isso mesmo, é sobre o furto do seu carro. E a situação do Antenor, meu filho”.

Mas será que Juan Guilherme vai retirar a queixa? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar no próximo sábado, 10/9.

Fonte: Globo.com

Antenor descobre que terá que se entender com a polícia



Rafael (Marco Pigossi) aproveita o momento em que todos vão embora do hospital para conversar com Antenor (Caio Castro). A enfermeira tenta impedir a entrada do rapaz, mas ele joga seu charme e acaba conseguindo fazer a visita fora do horário: “Por favor, princesa... Você quer que eu peça ajoelhado aos seus pés?”
Sem imaginar o que vem pela frente, Antenor começa a conversa pedindo desculpas: “Eu sei. Eu vacilei, Rafa. Você vai perder o emprego por minha causa...” Esperto, o gerente da Fashion Moto tenta fazer o amigo assumir toda a culpa, inventando que tirou o carro sem avisar. “Mas isso é roubo”, Antenor protesta.
O estudante de medicina insiste para que Rafa diga a verdade, que emprestou o carro para ele. “Meu patrão não vai perdoar. Que direito eu tinha de emprestar o carro dele, fosse a emergência que fosse? Já dei queixa na polícia”, o gerente acaba confessando para, em seguida, revelar que disse à polícia que suspeitava de Antenor.
O filho de Griselda fica desesperado com o que ouve: “Olha só: uma coisa é mentir. Se sobrar para mim essa de ter furtado a porcaria do carro, eu posso até parar na cadeia.”
E agora? Será que Antenor conseguirá se livrar dessa? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar a partir da próxima sexta-feira, 9/9. 
Fonte: Globo.com

Rafael pede para Patrícia visitar Antenor


Rafael (Marco Pigossi) sai do hospital e vai procurar Patrícia (Adriana Birolli). Quando o rapaz avisa que tem um recado de Antenor(Caio Castro), a estudante logo corta e diz que não quer ouvir.
"Não, me escuta, é rápido. Sou noivo da irmã dele. Eu estou vindo do hospital", insiste Rafa. Conseguindo ter a atenção dela, ele conta que Antenor está muito mal longe dela.
Irônica, ela não dá atenção ao assunto, mas acaba ficando mexida quando ele diz que Antenor está implorando para vê-la: "Por favor, vai lá no hospital, nem que seja para vocês terem uma última conversa!"
Assista esta cena que vai ao ar na próxima sexta-feira, 9/9. 
Fonte: Globo.com

Rafa mente para Amália e diz que Antenor roubou o carro de Juan


Rafa (Marco Pigossi) encontra Amália (Sophie Charlotte) no hospital onde está Antenor (Caio Castro). “Não tenho boas notícias”, diz ele à namorada. “O carro que o Antenor estava dirigindo é do meu patrão. O dono da Fashion Moto”, prossegue.
Amália quer saber se Antenor pediu o carro emprestado a Rafa. “Não. Ele roubou o carro”, ele inventa, deixando-a horrorizada. Rafa também conta a mentira a Quinzé (Malvino Salvador). Os dois irmãos não acreditam que Antenor seja um ladrão. “Não quero ver meu brother encrencado. Mas ele estava dirigindo o carro, estava sozinho”, insiste Rafael.
Com o risco de Antenor ser preso ao sair do hospital, Amália e Quinzé concluem que Griselda (Lilia Cabral) precisa fazer alguma coisa. “Tomara que ele tenha uma explicação para essa história do carro”, diz o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia).
Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 8/9.
Fonte: Globo.com