Rafael empresta carro do patrão para Antenor ir a jantar de noivado


Na Fashion Moto, Rafael (Marco Pigossi) mostra a Antenor (Caio Castro) o carro que lhe emprestará em troca do apoio ao namoro com Amália (Sophie Charlotte). “Será que esse aí te serve?”, pergunta o gerente da oficina.

Rafa diz que o veículo pertence a Juan Guilherme (Carlos Casagrande), mas que o patrão prefere andar de moto. “Mas é para ter muito cuidado, cara. Se você me devolver o carro arranhado... Vou atrás dessa noivinha a quem você engana se fazendo de rico e sujo a sua barra”, ele afirma.



Antenor pega o amigo pela gola da camisa, encosta-o na parede e retruca: “Se fizer isso eu te mato!”. Rafa pede calma ao cunhado, que logo muda o tom e diz ter gostado do carro. “E não se preocupa. Vou falar para minha mãe de novo que você é o cara”, ressalta o estudante de medicina.
Apesar do apoio de Antenor, Rafa fica preocupado com as ameaças do amigo.
E agora? Será que Juan não desconfiará de nada? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 01/09.
Fonte: Globo.com

Rafael se declara a Amália: 'Eu te amo'


Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) estão no maior beijo na oficina, quando a moça o interrompe e começa a olhar para os lados, preocupada. O rapaz pergunta se a namorada está esperando alguém, e ela responde: “Claro que não! Bobagem minha... É que vou morrer de vergonha se passar uma cliente”.


Empolgado, Rafa comenta que dona Griselda (Lilia Cabral) o convidou para jantar. “É oficial, gata: nós estamos namorando!”, ele afirma. “Eu te amo, Amália”, completa o rapaz. E Amália também se declara: “Eu te amo, Rafael”. Depois de mais um beijo apaixonado, a filha de Griselda vai embora, apressada.

Será que Rafa se comportará bem no jantar? Fique ligado... Esta cena vai ao ar na terça-feira, 30 de agosto. 

Fonte: Globo.com

Griselda convida Rafael para jantar

Griselda faz o convite e nem dá tempo para Rafael responder (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Griselda (Lilia Cabral) vai até a Fashion Moto procurar Rafael (Marco Pigossi). A portuguesa quer convidar o namorado da filha para um jantar em sua casa. “Uma chance para se apresentar de forma correta à minha família”, justifica a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte).

A faz-tudo não dá nem tempo de o rapaz responder e sai batida. Em seguida, Rafael liga para Amália e conta a novidade: “Eu também custei a acreditar. Mas foi isso mesmo, ela veio aqui me convidar”.

Amália não gostou de não ter sido consultada antes. Ela vai tirar satisfações com a mãe, que não deixa por menos: “E desde quando devo te consultar antes de fazer alguma coisa? (...) Eu ia te falar sim, mas o boquirroto correu na frente e adiantou o serviço... Agora você já sabe”.

Desconfiada, Amália acredita que a mãe esteja armando alguma coisa. “Pode deixar que eu mesma preparo a comida, e vou tratar o rapaz muito bem. Só quero que ele diga na frente de todo mundo quais são as intenções dele”, defende-se Griselda.

Como Rafael será tratado na casa de Pereirão? Acompanhe Fina Estampa e descubra! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 29 de agosto.

Fonte: Globo.com


Griselda flagra Amália e Rafael aos beijos na sala da casa dela

Parece que o beijo roubado de Rafael (Marco Pigossi) em Amália (Sophie Charlotte) mexeu mesmo com a mocinha. Conforme o combinado entre os dois, o gerente da Fashion Moto vai até a casa da filha de Griselda (Lilia Cabral). Lá, os dois começam a conversar no escurinho.

No meio da conversa, Rafael vai se aproximando e começa a beijá-la. Amália ainda tentar voltar ao papo, mas ele corta: “Não dá, gata, fiquei o dia todo ouriçado, pensando em te abraçar, te beijar... Você está me deixando maluco!”.

Em um ritmo intenso, eles voltam a se beijar. Amália ainda tenta se esquivar, mas não resiste a Rafael. É quando a porta se abre e Griselda pega os dois no flagra: “Mas o que é isso, Maria Amália? Na minha sala! No escuro! Que droga é essa? O que está acontecendo aqui?”

Assustada, Amália pede que Rafael vá embora. O gerente da Fashion Moto insiste em ficar, mas Griselda corta: “Um estranho no maior agarramento com a minha filha. (...) Onde é que vocês iam parar, me diz? No quarto?”

Rafael perde a paciência e pergunta a Griselda: “De onde a senhora saiu, me diz?” Mas a portuguesa não se deixa levar: ”De onde malandro feito você não se cria!” Nervosa, Amália implora para que Rafael vá embora. Com a saída do rapaz, Griselda pede satisfações à filha.
Não perca! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 26 de agosto.
Fonte: Globo.com

Rafael rouba beijo de Amália

Ao chegar em casa após um dia de trabalho, Amália (Sophie Charlotte) se depara com Rafael (Marco Pigossi) à sua porta. “Veio falar com o Antenor de novo?”, ela pergunta. Mas, dessa vez, o rapaz está interessado mesmo é na filha de Griselda (Lilia Cabral). “O dia para mim começou agora. Porque eu te vi, você está aqui na minha frente...”, diz o gerente da oficina de motos.
Amália tenta ir com calma, mas é surpreendida com um beijo de Rafael. Quando vê uma vizinha espreitando pela janela, a moça se afasta. “Você não devia ter me beijado”, ela afirma. Rafa tenta se explicar: “Eu queria tanto! De uns tempos para cá, sempre que você passava lá na oficina só pensava em te abraçar”.


A moça diz que nem conhece Rafael direito e se esquiva quando ele tenta abraçá-la novamente. “Está pensando que sou dessas que dão mole?”, ela pergunta. Rafa diz que não, mas Amália entra em casa, sem lhe dar tempo para mais declarações. O rapaz vai embora, decepcionado.
Será que Rafa conseguirá conquistar o coração de Amália? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 24 de agosto.
Fonte: Globo.com

Elenco assiste estreia de Fina Estampa na casa de Wolf Maia


Enquanto parte do elenco assistiu em uma churrascaria a estreia de Fina Estampa, nova novela das 21h da Globo, outra ala dos atores da trama escrita por Aguinaldo Silva, se reuniu na casa de Wolf Maya, diretor da trama, que preparou uma super badalação em sua residência no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Christiane Torloni, Lilia Cabral, Carolina Dieckmann, Cris Vianna, Milena Toscano, Marco Pigossi, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Ângela Vieira, Marcelo Serrado, Carlos Casagrande, Alexandre Nero, Adriana Birolli, Carlos Machado, Tânia Kallil, Totia Meirelles, Dira Paes, Juliana Knust, Suzana Pires, Carol Macedo e Arlete Salles, que estão na nova trama das 21h da Globo, estiveram na casa do diretor da novela, prestigiando a festa.

Fonte: O Fuxico.

Marco Pigossi é eleito um dos 5 caras mais lindos de "Fina Estampa" segundo a Capricho

Eba! Na noite de hoje (22/08), tem uma superestreia nas telinhas: “Fina Estampa“, a nova novela das 9 da Globo. A trama será repleta de histórias emocionantes, mas o que vai fazer a gente ficar ainda mais grudadinha na TV serão os atores megagatos que estão no elenco.
Marco Pigossi
O lindo viverá Rafael, o gerente de uma loja de motos superdedicado que enfrentará vários problemas  por ajudar o seu melhor amigo Antenor em algumas armações. Ah! O cara viverá um romance com Amália (personagem da Sophie Charlotte). Tem como não se apaixonar por esses olhos verdes?


Fonte: Capricho.

Time de jovens galãs domina 'Fina estampa', a nova novela das 21h


Pela foto ao lado, dá para reparar que homem bonito é o que não falta em "Fina estampa", a próxima trama das 21h da Globo, com estreia amanhã. Apesar de ter usado o seu Twitter para reclamar publicamente da dificuldade de escalar um ator entre 45 e 55 anos, o autor Aguinaldo Silva, no fim das contas, conseguiu reunir um elenco masculino para ninguém botar defeito. 

Na história, os atores irão sofrer por um amor não correspondido de uma mulher. Situação que vai se repetir em vários núcleos da trama de Aguinaldo. 

Marco Pigossi, que vem de interpretações de sucesso em "Caras & bocas" e "Ti-ti-ti", ressalta que sua primeira oportunidade em uma novela no horário nobre chegou de um jeito diferente. Escalado de última hora após um entra e sai de elenco - ele ocupa o posto que, inicialmente, seria de Rafael Cardoso -, Marco foi escolhido via teste.

"Se passei é porque tive mérito",valoriza o ator, que irá viver Rafael, um vilãozinho de caráter duvidoso, obcecado por Maria Amália (Sophie Charlotte), filha caçula de Griselda.

Rafael trabalha em uma loja de moto no Jardim Oceânico, na Zona Oeste do Rio, onde a história se passa. E empresta os veículos do patrão para o amigo José Antenor (Caio Castro), que se finge de rico.

- É uma coincidência porque é um assunto sobre o qual eu e Caio entendemos. Meu pai é motoqueiro, o Caio tem moto. Falamos muito disso. E também sobre futebol, apartamentos... E mulher, né? Sempre rola - garante Marco.

Apesar de sofrerem na mãos de suas amadas, os personagens masculinos da história não foram pensados a partir de um ponto em comum, diz o autor. E, embora reconheça que são as mulheres que comandam sua novela, Aguinaldo garante que os quatros rapazes fazem parte de tramas centrais.

Pelo clima das fotos, deu para perceber que entre os meninos não falta empolgação neste início de trabalho. Os atores passaram todo o tempo fazendo piadas e o alvo principal foi... O português.

Com um sotaque carregado, Caio repetia sem parar a frase "Eu tinha um tio", dita em cena um pouco antes por Paulo. Marco explicou que o personagem Guaracy tentava contar por que veio ao Brasil.

- Quando ele começou a falar, todo mundo riu. E Paulo repetiu essa fala várias vezes. Mas segurou a onda e conseguiu fazer a cena sério - diverte-se.

Apesar da postura mais séria, Paulo ri e retribui os elogios. Aliás, se tem uma coisa que esta turma já está acostumada é a ouvir elogios.

Para ler a reportagem na integra clique aqui.

Fonte:O Globo.

Homenagem pelos 6 anos de carreira!

Nesse ano de 2011 o ator Marco Pigossi está completando 6 anos de carreira, e então resolvemos fazer uma pequena homenagem para o nosso querido ator! Espero que gostem...



Rafael fica sozinho com Amália, irmã de seu amigo, e tenta beijá-la


Rafael (Marco Pigossi) precisa devolver a moto de um cliente que está emprestada para Antenor (Caio Castro), mas não consegue falar com o amigo pelo celular. Irritado, ele vai à casa do estudante, e se surpreende ao ser recebido por Amália (Sophie Charlotte), com quem sempre troca olhares em frente à oficina. “Antenor é seu irmão? Nossa... Como é que eu nunca soube disso? Conheço o cara há tanto tempo”, afirma Rafa.
Depois de se apresentar oficialmente, o gerente da oficina pergunta por Antenor. Amália o convida para entrar, e Rafa não dispensa a oportunidade de demonstrar suas segundas intenções com a moça. “Eu podia ficar aqui com você pelo resto da vida”, ele afirma.
Rafa se aproxima da filha de Griselda, mas a moça se esquiva. “É melhor voltar outra hora, não sei se o Antenor (...) Meu irmão pode demorar”, diz Amália. Antes de ir embora, Rafael enfatiza: “Está bom. Te vejo amanhã então... À mesma hora?”.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na segunda-feira, dia 22 de agosto.

Festa de lançamento de "Fina Estampa"


Nessa quinta feira (11 de agosto), aconteceu a festa de lançamento de "Fina Estampa", próxima novela das 21hrs. Nessa festa estavam presentes o elenco e a equipe da novela.


Fonte: Rede Globo.

Marco Pigossi fala sobre gays em novelas

Para o ator Marco Pigossi, que interpretou o Cássio em 'Caras & Bocas', os personagens homossexuais nas novelas servem para mostrar que os gays são pessoas como todas as outras.



Mesmo sem beijo, há algum tempo as minorias sexuais passaram a ser representadas nas novelas da Globo. Entre Sandrinho (André Gonçalves), de A Próxima Vítima (1995), e Eduardo (Rodrigo Andrade), de Insensato Coração, o ator Marco Pigossi (22) foi um dos que se tornaram conhecidos do grande público com um personagem homossexual, o Cássio, de Caras & Bocas (2009). O bordão "Tô rosa chiclete" caiu na boca do povo.
Em conversa com CARAS Online, Pigossi - que voltará ao ar no próximo dia 22 como o (heterossexual) Rafael de Fina Estampa - comentou a evolução dos personagens gays na teledramaturgia. "Eles fazem cada vez mais parte das tramas, mostrando que são pessoas iguais às outras, sem precisar defender qualquer preferência ou opção", disse o ator.
"O Cássio foi um presente do Walcyr Carrasco. Um personagem maravilhoso com o qual eu e o Jorge Fernando conseguimos lidar de maneira muito bacana e divertida. Era um personagem alegre, que agradou a crianças e idosos. Isso é muito bacana", avaliou.
Para Pigossi, estigma não existe. o ator acredita que o importante é fazer boas atuações em papéis diversos. O resultado ele diz ter sentido na rua, em sua novela seguinte, Ti-Ti-Ti (2010), na pele do Pedro. "Ele era um galinha, cafageste. As pessoas diziam: 'Cara, eu quase não te reconheci'. Muita gente achava que eram atores diferentes. A gente, como ator, busca isso. Diferentes personagens e desafios".
Fonte: Caras.

Segundo a Yes!Teen Marco Pigossi é uma das razões para assistir "Fina Estampa"

Fina Estampa, nova novela da Globo, estreia no dia 22 de agosto. Na sua casa a sua mãe domina o controle da TV quando começa a novela das 21h? Pois, então, se ligue nessas seis razões para você parar de reclamar com a mamis e acompanhar cada capítulo também.


MARCO PIGOSSI
Será Rafael, gerente da fictícia loja de motos Fashion Moto. Mas abusará do cargo para ajudar Antenor (Caio Castro) em vários esquemas. Tudo porque é apaixonado por Amália (Sophie Charlotte). Alerta de casal fofo, gente!

As demais razões são: Caio Castro, Guilherme Leicam, Rodrigo Simas, Guilherme Boury, Christian Monassa.

Fonte: yes!Teen.



Confira uma prévia de Fina Estampa, a próxima novela das 21h



A partir do dia 22 de agosto, com a estreia de Fina Estampa na tela da Rede Globo, você vai poder acompanhar as desventuras das personalidades únicas e díspares de Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni) e Griselda Pereira (Lília Cabral). Mulheres atuais, fortes e determinadas, as duas são moradoras da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e têm experiências de vida parecidas baseadas em valores completamente opostos. Entretanto, o mundo das duas se cruza e muda completamente de perspectiva quando a faz-tudo Griselda ganha R$ 30 milhôes na loteria. Enquanto a trama não estreia, acompanhe uma prévia de Fina Estampa no vídeo ao lado.
 A novela de Aguinaldo Silva discutirá o que mais pesa nos dias de hoje: o caráter ou a aparência. Fina Estampa tem direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção de Marcelo Travesso, Ary Coslov, Cláudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.
Fonte: Rede Globo.

As Eruditas de Molière estreia em SP

Em cartaz desde 2007, a montagem da Cia Limite 151 para o clássico As Eruditas, de Molière (1622-1673), reestrou em São Paulo na noite desta sexta-feira, 5. A peça traz como novidade a entrada para o elenco do ator Marco Pigossi (22).

Na comédia escrita pelo francês em 1672, os personagens contam piadas em rimas. Trata-se da história de três mulheres da alta classe parisiense deslumbradas pelo mundo das letras e da filosofia: a matriarca, Filomena (Theresa Amayo); sua filha mais velha, Armanda (Jacqueline Brandão); e a cunhada Belisa (Gláucia Rodrigues).

Filomena quer casar a filha mais nova, Henriqueta (Janaína Prado), com o falso intelectual Tremembó (Gustavo Ottoni), interessado pelo dote da moça. Mas Heriqueta gosta de Cristóvão, o personagem de Pigossi, um jovem de família simples, trabalhador e honesto.

"Ele sofreu por anos nas mãos da Amanda, que foi a primeira paixão dele", conta o ator. "O Cristóvão critica a situação que está acontecendo naquela casa, a obsessão pela cultura. Na verdade, alguns ensinamentos da vida são tão fundamentais quanto, ou talvez ainda mais. Ele é o porta-voz do Molière, está ali para dizer o que o autor pensava", diz.

No elenco estão ainda Elcio Romar - no papel de Crisaldo, o pai de Henriqueta, que é subalterno da esposa, mas acaba conseguindo resolver os problemas da filha e dele próprio. E ainda Tony GiustiMarcelo Sant'Anna e Renata Sabino.

O texto de As Eruditas foi traduzido por Millôr Fernandes, e o espetáculo foi dirigido por José Henrique. Fica em cartaz até 25 de setembro no Teatro Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luís Antonio, 884), em São Paulo. Às sextas e sábados, às 21h; e domingos, às 19h.

Marco Pigossi e elenco falam sobre o espetáculo.
Para conferir o vídeo clique aqui.

Fonte: Caras

Coleitiva de Fina Estampa

Nesta quinta-feira (04/08) aconteceu a apresentação para a imprensa de Fina Estampa, que estreia no dia 22 de agosto, na Rede Globo. Você não pode perder por nada!


Fonte:Rede Globo

Marco Pigossi concilia teatro com gravações de Fina Estampa

O ator está na montagem da peça As Eruditas, de Molière, no texto traduzido por Millôr Fernandes. O espetáculo reestreia na próxima sexta-feira (5), no Teatro Brigadeiro, com o grupo carioca CIA Limites 151. Marco concilia o espetáculo com as gravações de Fina Estampa, novela que substitui Insensato Coração.
No clássico de Molière, Marco vai dar vida a Cristóvão, jovem de família simples, trabalhador e honesto. “É um personagem que não tem a comicidade como característica principal, mas, por se tratar de um Molière, tem tiradas engraçadas”, comentou o ator.
Já nas telinhas da Globo, ele vai dar vida a Rafael, gerente de uma oficina de motos, que será apaixonado por Amália (Sophie Charlote), cujo objetivo de vida é conquistar a amada, mesmo que precise jogar sujo para conseguir.
Fonte: O Fuxico.