Atores elegem seus vilões das novelas favoritos

Eles são maus, muito maus. Aprontam tanto com os mocinhos que ganham até a antipatia dos telespectadores. Os vilões são parte fundamental de uma boa história, não é mesmo? E nos 46 anos da Rede Globo, não faltam personagens marcantes nas produções da emissora.
Para Marco Pigossi, não teve para ninguém: Wagner Moura roubou a cena na pele do mau-caráter Olavo, de Paraíso Tropical (2007). "É impressionante, ele fez um vilão que conquistou o Brasil", comenta o ator. Quer saber mais? Assista a outras opiniões no vídeo!

PREPAREM-SE

Dia 10 de Junho estréia a peça "As Eruditas" no Teatro Glauce Rocha.
Em breve teremos novas informações!

INÉDITO: Foto da peça "As Eruditas"

DEPOIS DE “Ti-ti-ti”, Marco Pigossi assinou contrato de três anos com a Globo e está ensaiando “As eruditas” com Janaína Prado (na foto com ele). A peça estreia em junho. O ator ainda está morando em São Paulo, mas pensa em se mudar para o Rio em breve.


Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2011/05/24/mudancas-no-gnt-levantam-audiencia-382137.asp

Ator Marco Pigossi compra água de coco no centro do Rio



Fora do ar desde o fim de ‘Tititi’, Marco Pigossi foi visto bebendo água de coco, nesse domingo, no centro do Rio. O ator estava acompanhado por uma amiga.

Desculpas

Desculpem a má organização, porém estamos arrumando esse layout! Aguardem...

Redes Sociais

Orkut

Obs: Para entrar em nossa página nas redes sociais, basta clicar no seu nome.

Marco Pigossi na Ação Global do Rio de Janeiro

 
O ator Marco Pigossi visitou a Ação Global no Rio de Janeiro e provou que não tem nada a ver com o vilão Pedro Luís, que interpretou na novela Tititi. Ele levou ao público uma mensagem de esperança: “Hoje temos no Rio 750 voluntários se mobilizando para prestar serviços à população. É um dia mágico, que prova que o ser humano tem seu lado bom, apesar de todo o egoísmo que vemos no mundo. É de iniciativas solidárias como essa que precisamos”, acredita. Ao conhecer os serviços oferecidos, ele não perdeu a oportunidade de se divertir no estande dos jogos matemáticos. 

Marco Pigossi no Video Game

No dia 2 de maio ocorreu a gravação do Video Game em que estarão participando: Marco Pigossi, Armando Babaioff, Sidney Sampaio e Humberto Carrão. Esse programa será imperdível! Gostaria de agradecer a querida: @Nanda_vondy , sem ele ficaríamos sem essa noticias maravilhosa!