Mandi & Co.

Cocktail na loja da marca no Shopping Iguatemi SP


Fonte:http://siterg.ig.com.br/?festa_tags=mandi-co

Marco Pigossi faz psicanálise para não mudar a sua essência

No auge dos 22 anos, Marco Pigossi se define como 'velho de alma e novo de espírito'. Ao contrário do personagem Pedro de Ti Ti Ti, que, além de "pegador", nunca demonstrou respeito pelas pessoas em volta, o ator se mostra centrado e sereno. "Sempre tive a minha família presente e me apoiando em todos os momentos. Pedro não viveu isso", constatou ele, o mais novo solteiro do meio artístico, após romper relação de três anos com a biomédica Janaína Gomes (30). Simpático e falante, ri, porém, ao lembrar que também teve seu período de conquistador. "É aquela fase do início da sexualidade. Lembro do campeonato com os amigos de quem pegava mais garotas na noite", disse. Paulistano, Marco começou a fazer teatro aos 13 anos. Em 2007, quando encenava Dois Cavaleiros de Verona, de William Shakespeare (1564-1616), um produtor o chamou para um teste da novela Eterna Magia. Desde então, não parou mais. Porém, foi ao viver o homossexual Cássio em Caras & Bocas, em 2009, que sentiu o gostinho da fama. Principalmente pelo sucesso dos bordões como "choquei" e "fiquei rosa-chiclete". "O público não me conhecia. Muitos achavam que eu era como o Cássio, sei que questionavam: 'será que ele é gay?' Achava legal porque via que estava convencendo como ator", afirmou ele, que deseja agora retornar aos palcos com o fim de Ti Ti Ti.

- O que mudou em sua vida com o sucesso? 

- É uma linha muito tênue. De uma hora para outra, começamos a ter acesso a tudo, nos proporcionam várias coisas. Você passa a se achar melhor do que os outros. É muito maluco. Entrei numa paranóia de ficar me analisando o tempo inteiro, do jeito que falava, se tinha mudado depois de me tornar conhecido.


- E qual a conclusão? 

- Faço psicanálise há três anos. Acabei trabalhando muito em cima disso, de não deixar nada mudar minha essência, a maneira de tratar as pessoas. Sou um cara paciente. Lembro que na época do Cássio, cheguei a ter problemas de relacionamento com a minha namorada. Não tinha mais aquela coisa de ser só eu e ela. Mas me adaptei a isso.

- E o assédio das mulheres, aumentou após a fama? 
- Na época do Cássio, foi maior. Até pela curiosidade em saber seu eu era gay ou não. Já com o Pedro, o assédio aconteceu, mas bem menos. Acho normal confundirem o personagem com a realidade. A mulherada ainda fica com o pé atrás comigo dizendo: você me enganou, é um galinha. (risos)


- É do tipo namorador? 
- Sempre tive namoros longos. Sou tranquilo. Não gosto de balada, noite, prefiro curtir o dia, ir ao teatro, jantar com os amigos, beber um vinho. Sempre andei com gente mais velha. Minha última namorada tinha 30 anos. Meus amigos também são mais velhos do que eu. Não sei o motivo. Com 16 anos, namorei uma menina de 18. Ela me buscava em casa de carro. Com essa idade, tinha peça sexta, sábado e domingo. Não podia sair, beber adoidado, ficar gritando. Tinha uma preparação. Então, fui ficando responsável cedo.


- Como mantém a forma? 

- Fui nadador profissional até os 15 anos. Continuo nadando duas, três vezes por semana. Gosto porque é um esporte solitário, você fica ali, imerso, muito em contato consigo mesmo. Quando estou dentro da água, fico decorando o texto, pensando no personagem. Saem coisas ótimas.





- Beleza ajuda na profissão? 

- Geralmente se começa fazendo galã, depois vai adquirindo conhecimento e pegando bons papéis. Comigo foi o contrário. Fiz um gay, depois um antigalã. Mas beleza abre portas, com certeza. Não dá para ser hipócrita. Mas você deve usar isso como aditivo. Não dá para se sustentar só com uma carinha bonita, sem fazer um trabalho profundo de estudo.

- Você tem formação no teatro. Gosta da TV? 

- Há quem diga que se desaprende na TV. Discordo. São nas pequenas cenas que você descobre o personagem. Tenho uma meta para a minha carreira. Quero usar a TV para levar público ao teatro e ao cinema. Tenho isso claro. E também desejo continuar fazendo porque é gostoso. Um ator completo tem que atuar nas três áreas.



Marco Pigossi faz balanço de sua atuação em 'Ti-ti-ti': 'Missão cumprida'

Depois do estrondoso sucesso do gay Cássio de "Caras e Bocas", que fez os bordões "Choquei!" e "Tô rosa chiclete" ganhar as ruas, Marco Pigossi sentiu o peso da responsabilidade de manter o nível com o cafajeste Pedro, em "Ti-ti-ti". Entrou inseguro, com medo de errar, mas no fim da trama, sai com a sensação de "missão cumprida".
  
"A responsabilidade era grande, até porque eu entrava mais tarde na novela. Mas fiquei satisfeito com o resultado. As pessoas não ligavam o Pedro ao Cássio. Muita gente, nem reconheceu que era o mesmo ator", conta em conversa com o EGO na reta final da novela.

Entre os destaques de "Ti-ti-ti", Marco lembra as cenas que gravou com Drica Moraes, que voltou à telinha depois de se submeter a um transplante de medula óssea para se curar de uma leucemia. "Gravar com ela foi muito especial. No fim de cada cena, ela vibrava, abraçava todo mundo, com aquela onda de 'como a vida é linda e maravilhosa'. Trabalha com tanto tesão que tira qualquer um da inércia. Te faz relembrar o prazer e magia de ser ator", diz.

Apesar do papel de vilão, que aprontava com as mulheres e humilhava a namorada grávida (interpretada por Carolina Oliveira), Marco Pigossi não sofreu rejeição nas ruas. "Algumas senhoras vinham me aconselhar para eu não agir assim, mas também tinham mulheres que curtiam o lado cafajeste do Pedro. Uma vez, em um posto de gasolina, uma frentista se aproximou para dizer: 'Você não vale nada, mas é assim que a gente gosta'. Dá para acreditar?", lembra.

Novo solteiro
O assédio, que era ainda mais intenso quando ele fazia o gay Cássio e as mulheres desejavam "convertê-lo", acabou atrapalhando seu namoro de três anos. Há pouco mais de um mês, Marco está solteiro outra vez:"Era difícil para ela lidar com isso. Você não consegue jantar em um restaurante sem alguém parar, pedir para tirar foto. Eu também precisei de um tempo para me adaptar a essa nova realidade", conta para pouco depois confessar que  já cedeu ao charme de uma fã que se aproximou durante uma viagem a trabalho a Goiania: "Fiquei com uma fã uma vez. O namoro tinha acabado e acabou rolando. Agora que terminou outra vez, posso contar. (risos)"

Apesar da solteirice atual, Marco garante que vive um momento "caseiro". "Estou me curtindo. Sou tranquilo, gosto de ficar em casa, cozinhar. Costumo dizer que sou velho de alma e novo de espírito", define. 


Mas nem sempre foi assim. Quando tinha 18 anos, o ator viveu seus dias de conquistador.


Fonte:http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1653992-9798,00-MARCOS+PIGOSSI+FAZ+BALANCO+DE+SUA+ATUACAO+EM+TITITI+MISSAO+CUMPRIDA

Retrospectiva Marco Pigossi em Ti-Ti-Ti

Marco Pigossi gravou sua primeiras cenas em Ti-Ti-Ti dia 22 de setembro de 2010, como Pedro Luis Spina.No início da novela ele era um playboy, inconseqüente e mulherengo. Chegou a novela quando sua irmã Valquíria Spina encontra um rapaz que eles acharam que estava estudando inglês com Pedro no Canadá, e ele contou que o irmão de Valquíria foi apenas na primeira semana, não apareceu mais e o curso já havia terminado há duas semanas!
Ela contou ao seu pai ( Jacques Leclair) que obrigou Pedro a voltar imediatamente para o Brasil.Ele aprontou muito, e um dia foi ao ateliê de seu pai e conheceu Gabi. 
Depois de muita insistência o rapaz consegue o que quer, porém acaba engravidando a jovem.Após conseguir o que queria, ele abandona Gabi, mas a moça obriga que ele se case com ela. No dia de seu casamento, Pedro, está de ressaca e quase dorme no altar. Depois de um tempo de casados Gabi acaba perdendo o bebê, ela guarda segredo por um tempo, mas acaba contando para Pedro que a expulsa de casa.
Pedro se apaixona por Camila, mas a jovem não quer nada com ele. O rapaz fica revoltado com Luti, já que Camila gosta dele. Pedro tenta atropelar o filho de Ariclenes, mas acaba atropelando sua amada. E os dois ficam feridos. Gabi vai até o hospital visitar Desirée , mas a porta do quarto de Pedro está aberta e a jovem entra. Eles conversam, Gabi vai embora e chora por ver Pedro naquele jeito. 
A filha de Marta liga para o filho de Jacques, que é muito gentil com a moça. Ele conta que está fazendo fisioterapia com Tereza Batalha , e que está gostando. O jovem acaba desabafando com Tereza Batalha. Ele conhece sua avó e descobre que é neto de Victor Valentim. Depois de muito esforço, Pedro volta da andar. Um dia o neto de Cecília vai fazer uma terapia com o Professor Cassiano, que descobre que o jovem viu sua mãe no leito da morte e por isso ele sente tanta raiva. O Professor aconselha Pedro a procurar quem sempre lhe amou, ele então vai até a casa de Gabi , se ajoelha e pede perdão a moça.
Pedro acaba percebendo que realmente ama a moça e eles acabavam ficam juntos e felizes!



Últimas gravações de Tititi

Nesta quarta-feira, 16, foram gravadas as últimas cenas de Ti-ti-ti. O estúdio esteve a todo vapor e, aos poucos, o elenco da novela foi chegando para entrar em cena.

Essa novela com certeza deixará saudades! Como será olhar no relógio, ver que é hora da novela e pensar: "Vai começar Tititi", nisso você liga a televisão e se lembra que essa grande novela terminou...
Essa brilhante novela fará muita falta a todos: não daremos mais risadas com as história de Victor Valentim e Jacques Leclair, não veremos as sacanagens do Pedro, as frescuras de Camila, as loucuras de Jaqueline e Thaisa, as fofocas de Adriano e Help, o Chico e o seu "redondamente", não veremos mais as dúvidas de Marcela entre Renato e Edgar, as maldades de Clotilde, Mabi e Lipe e os seus preciosos talentos.
Tititi marcou mais uma geração, primeiro em 1985 e agora esse maravilhoso remake. Com certeza essa novela merece ir para o "Vale apena ver denovo", como o próprio título já diz não nos arrependeremos de ver novamente!
Queremos ver esses atores brilharem novamente! Aguardaremos ansiosamente com os novos trabalhos do Marco, sempre desejando muito brilho e sucesso!




Pedro pede perdão de joelhos à Gabi

Sozinha na sala, Gabi está pensando na vida quando, de repente, a campainha toca. Quem será? É Pedro, para surpresa da moça.
Ela abre a porta e pergunta ao ex-marido se ele encontrou o professor Cassiano. O filho de Jacques, depois de elogiar bastante o encontro, faz uma revelação: "Ele é o meu avô. Ele é o Victor Valentim! O mágico por quem a minha avó se apaixonou quando era moça. Não é incrível?". 
Mas Pedro não foi à casa de Gabi para falar sobre isso. Ele pega nas mãos da amada, olha profundamente nos olhos dela e pede perdão de joelhos! "Desculpa Gabi... Eu fui um babaca, um canalha com você, e mesmo assim, você sempre esteve ao meu lado... Me perdoa!", implora o rapaz.
A filha de Marta ainda se preocupa com a perna machucada de Pedro, que continua ajoelhado aos seus pés. Mas ele não se importa. E ela diz, toda contente: "Eu esperei tanto por esse momento, tanto meu amor!". E os dois se beijam apaixonadamente.
Será a rendição do bad boy? Será que Gabi vai perdoar seu grande amor, mesmo depois de tudo o que ele aprontou? Fique de olho na novela para saber!



Marco Pigossi no Faustão

Marco Pigossi, que está no camarim esperando para participar do júri do quadro Os Imitadores, disse como foi a experiência de ter atuado em Ti-Ti-Ti. “Fazer a novela foi muito legal, um aprendizado gigantesco, uma transição na minha carreira. Eu só tenho a agradecer e curtir esse finalzinho”, afirmou.

Fonte:http://domingaodofaustao.globo.com/platb/bastidores/2011/03/13/marcos-pigossi-chega-ao-camarim-e-diz-que-achou-muito-legal-fazer-novela/

Cecilia reencontra o verdadeiro Valentim

Ao perceber que Pedro não se recuperou do acidente do moto, Cecília acompanhada de Mário Fofoca, leva o neto até o consultório do professor Cassiano, sem saber que ele é o verdadeiro Valentim.
Segundo a senhora, sua intuição a mandou até o local. Nisso, Pedro é atendido por Cassiano.
Em uma sala mística o professor analisa as mãos do jovem e afirma: " Você perdeu a sua mãe muito cedo... Chegou a vê-la no leito da morte?". Pedro nega, mas Cassiano pede para ele não mentir.
Os dois conversam e Cassiano aconselha o paciente a sentir menos raiva e agradecer pelo amor que o cerca. Pedro fia muito tocado com a consulta.
Ao sair do consultório, Pedro avisa para Cecília: " A dor quase parou, vó... Nem acredito." A mãe de Jacques vai agradecer ao professor.
Os dois se aproximam, Cassiano fica chocado e reconhece Cecília, seu antigo amor. Emocionada a senhora se revela ao verdadeiro Valentim: " Há quarenta anos, nós tivemos um filho! Um homem lindo, que nos deu cinco netos..."
Os dois se abraçam sem segurar o choro, e Pedro estimula a aproximação dos avós. " Você não me disse lá dentro que a vida sempre dá uma nova chance? Aproveita, vô!"
As cenas vão ao ar quarta, 16 de março.

A reta final de Tititi está imperdível, não acham?

"O Saque"

O ator Marco Pigossi, o Pedro de "Ti-Ti-Ti", vai contracenar com o veterano Francisco Cuoco no teatro. Marco está produzindo a peça "O Saque", que deve estrear no segundo semestre de 2011, no Rio de Janeiro.


Fonte:http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/03/792421-quem+tv.html

Ti-ti-ti foi uma novela repleta de galãs


Se tem um quesito de que as mulheres não podem reclamar de Ti-ti-ti é o de homens bonitos. A novela teve galãs para dar e vender. Exatamente por isso, a trama foi recheada de triângulos amorosos e muita disputa.
Edgar (Caio Castro) já começou a novela próximo de casar com Camila (Maria Helena Chira) e tinha Luisa (Guilhermina Guinle) como amante. Depois de conhecer Marcela(Isis Valverde) foi difícil ter olhos para outra mulher. Mas quando sua amada foi morar com Renato (Guilherme Winter), ele não perdeu tempo e teve um romance com Amanda(Thaila Ayala).
Luti (Humberto Carrão) causou brigas entre mulheres desde o início da novela. Primeiro entre Gabi (Carolina Oliveira) e Valquíria (Juliana Paiva), depois com a filha de Jacques (Alexandre Borges) e Camila.
Armandinho (Alexandre Slaviero) enfrentou a disputa entre duas primas: Stéfany (Sophie Charlotte) e Desirée (Mayana Neiva). Pedro (Marco Pigossi) não perdia uma oportunidade de sair para balada e balançar o coração das mulheres, principalmente o de Gabi (Carolina Oliveira). Jorgito (Rafael Cardoso) só sossegou quando conheceu Desirée.
E vocês concordam com a lista de galãs?

Marco Pigossi, sobre Pedro:' Mulheres gostam do seu jeito cafajeste'



No ar como Pedro, em "Ti-ti-ti", Marco Pigossi torce para que seu personagem acabe a novela ao lado de Gabi (Carolina Oliveira). Apesar de tudo o que ele aprontou com a filha de Marta (Dira Paes) ao longo do folhetim, o ator acredita que um final feliz entre os dois seria "bacana".
- O Pedro tem uma razão para ser assim tão egoísta, tão mau caratér. Isso virá à tona no fim da novela - diz o ator, sem dar pistas sobre a revelação. - E a Gabi foi a única que esteve ao seu lado o tempo todo, apesar de tudo.
Nas ruas, Marco revela que percebe todo tipo de reação do público. Mas uma, em particular, chama a sua atenção: muitas mulheres se dizem atraídas pelo jeitão cafajeste de Pedro.
- Outro dia eu parei num posto para abastecer e a frentista veio puxar assunto comigo. Sabe o que ela disse? 'O Pedro é mau caráter mas é assim que a gente gosta'. Fiquei surpreso - conta Marco.
E você? Que fim que gostaria para Pedro?

Entrevista com o Marco Pigossi no Famosidades


MARCO PIGOSSI - Comecei no teatro muito cedo, com 13 anos, quando resolvi fazer uma aula por curiosidade. Me encantei com a profissão e desde então nunca consegui parar. Aos 17 anos me formei e comecei a fazer teatro profissional. Um ano depois, um produtor de elenco me convidou para fazer um teste na novela [da Rede Globo] "Eterna Magia", em 2007. Depois fiz "Querido Amigos", em 2008, "Caras & Bocas", em 2009 e "Ti-Ti-Ti" em 2010. Esses foram meus trabalho na televisão. No teatro fiz "O Despertar da Primavera", em 2006, "Os Dois Cavalheiros de Verona", de Shakespeare, em 2007 e "O Santo e a Porca", do Ariano Suassuna, em 2009 e 2010.
Quais foram as dificuldades do início?
As mesmas que todos que começam. É uma carreira complicada e muito instável, tem muitos - e bons - atores. Há muita concorrência, às vezes você está trabalhando e às vezes não. Por isso é preciso ter disciplina e dedicação, aproveitar o tempo livre para estudar e se aprimorar. Recebi muitos "nãos" no começo. Mas sempre amei o que faço e nunca desisti... Já cheguei a fazer cinco testes para "Malhação" e nunca rolou, por exemplo. Mas é um trabalho encantador ao mesmo tempo.
Após gravar piloto para a versão brasileira de “Rebelde”, você ainda pensa em fazer musicais ou seguir carreira de cantor, paralelamente a de ator?
Não. Nunca cantei, cheguei a fazer algumas aulas no começo, mas como o projeto na época não passou do piloto, parei. Para fazer um musical eu teria que estudar muito antes. Do contrário, acho que não aceitaria!! [risos] Não é fácil!
Você esperava o sucesso do personagem Cássio, de “Caras & Bocas”?
Todo começo de trabalho você deseja que seu personagem seja um sucesso. Você estuda e faz tudo para que isso aconteça. Se acontecer é maravilhoso, assim como foi com Cássio. Não esperava, mas desejava e dei tudo de mim nesse papel, como em todos que eu faço. Fiquei muito feliz com o resultado!
Como foi a preparação para viver Cássio? Você fez laboratório?

Acho a palavra "laboratório" um pouco delicada. O laboratório do ator é diário. É um trabalho de observação, olhar gestos, maneiras de andar, comer, falar, sentar etc. O Cássio foi exatamente isso. Passei a observar as atitudes de pessoas nas ruas e usar o que eu

achava diferente no personagem. Com o Pedro, que é um cara amoral, inescrupuloso, irresponsável. fui buscar lembranças da minha fase mais jovem e imaturo para interpretá-lo. Conheci pessoas que se comportam exatamente como ele, que não se preocupam com o futuro ou com o bem estar dos outros, apenas o dele. É assim que você vai montando um personagem. Na televisão, o trabalho do ator é de formiguinha, você vai ao longo da novela criando aquele personagem, vendo o que funciona o que não funciona, e aprende a pensar como o personagem. Esse é o meu laboratório.
E de onde surgiu a expressão “rosa hiclete”?
Foi inventada pelo autor (Walcyr Carrasco). Ele criou essa. Depois conversamos bastante e fomos criando outras expressões com outras cores, como vermelho tomate, verde hortelã etc. Acredito que o texto é meio caminho andado e, até hoje, os autores sempre me proporcionaram bons textos. Assim foi com o Walcyr e está sendo com a Maria Adelaide [autora de "Ti-Ti-Ti"].
Você tem receio de ficar com o estereótipo de Cássio em sua carreira?

Acho que isso não aconteceu ainda, portanto muito difícil de acontecer. As pessoas não me reconhecem quando vêem o Pedro, acham que é outro ator fazendo, e quando digo que fui eu que fiz o Cássio elas se espantam positivamente. Isso é muito valioso para o ator! O Cássio ficou marcado como um personagem de sucesso na minha carreira. O Pedro está me trazendo conceito e seriedade, pois me faz perceber que um ator pode fazer pesonagens muito distintos!
E Pedro Luís é o oposto de Cássio. Como está sendo essa transformação? O público está recebendo bem?
Está! Como disse, algumas pessoas não me reconhecem, mas quando reconhecem elogiam muito meu trabalho. O público, quando me para na rua ou me reconhece, sempre me elogia pela versatilidade que eu tenho mostrado na profissão. Isso é muito bom, e é o que me estimula a seguir em frente.
Como é o Marco Pigossi fora das telas?
Tranquilo, muito tranquilo [risos]. Sou difícil de ser tirado do sério. Sou um cara reservado, preservo meu relacionamento, meus amigos e minha imagem. Quero que o público lembre de mim pelos meus personagens e acho que tenho conseguido fazer isso de maneira bacana. É nas entrevistas que o público fica conhecendo um pouquinho mais do Marco. Acho isso importante também...
Você é a favor do casamento gay?
Sim, por que não? Sou contra o preconceito, isso sim! Se eu posso casar com uma mulher, o que me difere de um gay que queira casar com seu respectivo par?
Como você lida com a fama e o assédio dos fãs?
Tranquilo, isso é um resultado e uma consequência do trabalho. Acho importante saber o que o público acha do meu trabalho afinal é só para ele que eu faço o que faço. Então sempre dou atenção quando me param, gosto desse carinho!
Uma pergunta "caliente": Você recebeu convites para posar nu?
Nãooo [risos]! Nunca recebi, isso não acontece muito com atores, principalmente os que vêm do teatro e têm uma formação.
Aceitaria se recebesse?
Se recebesse, não aceitaria também. Acho que não tem nada a ver comigo nem com a minha carreira. Quero ser reconhecido por fazer bons personagens, e diferentes, como o Cássio e o Pedro.
Quais são os seus planos para a carreira?
Vou voltar para o teatro com uma produção minha. A peça se chama "O Saque", de Joe Orton. Estou em fase de pré-produção e devo estrear no segundo semestre deste ano. O elenco está bem bacana, com bons atores! Estou batalhando muito para acontecer. Na televisão, ainda não tenho nada definido, mas tudo acontece na hora que tem que acontecer. Estou tranquilo!
Na sua opinião, qual é o segredo para um personagem de sucesso?
Dedicação, um bom texto e um personagem interessante.
Com quem gostaria de contracenar? Por quê?
Admiro muitos atores e acho que tenho a aprender com todos. Portanto não tenho preferência, sei que sempre posso aprender algo novo de todos eles, desde os mais experientes aos mais novos.

Estou muito ansiosa para o lançamento dessa peça!E vocês o que acharam da entrevista?
E não esqueçam: dia 19 de Março, iremos relembrar o Marco Pigossi em Tititi!