Gabi reencontra Pedro no hospital e sente pena dele

 Gabi vai até o hospital onde esté Pedro, mas não para ver o rapaz e sim Desirée. Porém ela se depara com Pedro abatido e cheio de dores. A jovem fica com pena do playboy, vai até a porta do quarto e a observa. Pedro sente uma presença e vê Gabi, de pé, paralisada na porta. 
O filho de Jacques diz que a moça tem todo o direito de tripudiar, mas ela que aproxima e pergunta: "“Como é que você está?”. Ele fala que está todo quebrado, com muitas dores e que o encheram de remédios. “Se eu fizer a fisioterapia, quando sair daqui, dá para voltar a andar normalmente. Mas é um processo demorado e muito doloroso. Satisfeita?” questiona Pedro.

Gabi afirma que só sente pena,pois a vida dele poderia ser muito diferente. Pedro diz que foi bom vê-la, logo depois pega no sono.A filha de Marta se aproxima e quase arrisca um carinho, mas se contém. A jovem sai do quarto e começa a chorar.
Não percam o reencontro de Pedro e Gabi, a cena irá ao ar dia 26 de fevereiro

Rebeca diz a Pedro que vai processá-lo por tentativa de homicídio

Depois de atropelar Camila, Pedro vai parar no hospital.Todo engessado, o jovem ainda escuta as críticas de seu pai,e ele diz que torce para que seu filho esteja sentindo muita dor para não esquecer jamais o que fez.
Então Rebeca entra no quarto e fala para o jovem se preparar, pois será processado por tentativa de homicídio. Todos ficam tensos com a ameça, mas a mãe de Camila continua afirmadando que colocará o playboy atrás das grades.
Logo depois da saída de Rebeca, Jacques de lamenta:" Além de ter um filho presidiário, nós também nos queimamos com a Rebeca Bianchi! Que tragédia, meu Deus!".

Não percam a reta final de Tititi

Bêbado, Pedro agarra Camila, mas Luti parte para cima do playboy



Luti e Valquíria estão conversando num barzinho quando chega Camila, cumprimenta o jovem e vai se sentar com as amigas.Luti, incomodado, pede a conta.Nesse momento chega Pedro,bêbado, acompanhado de duas mulheres.Ele se aproxima de Camila. 


Ela responde: "Ai, Pedro, nem vem! Fica com suas piriguetes e me erra!", ele porém ignora e à beija a força. Luti fica revoltado com a cena e parte para cima. O filho de Jacques cai em uma mesa, e o estudante ainda joga um copo de bebida na cara dele. Depois disso Luti vai embora com Val. Camila e as amigas ficam rindo quando Pedro tenta se levantar e escorrega novamente.


Não percam essa cena irá ao ar dia 21 de fevereiro, segunda-feira.

Pedro atropela Camila, durante tentativa de vingança contra Luti

 Ápos o beijo de Camila e Luti, Pedro resolve se vingar do filho de Ariclenes. Pedro fica a espera de Luti na saida da faculdade, o jovem sai da faculdade e grita por Camila. Ao atravessar a rua, ele deixa o celular cair e se distrai. Nisso, Pedro arranca com a moto em direção ao filho de Suzana.Do outro lado, Camila assiste à cena e se desespera, então ela corre para salvar Luti e o empurra para longe do veículo. O bad boy não consegue frear a moto e acerta a amada.

A jovem fica desmaiada no chão. Luti sem nenhum ferimento fica em estado de choque, nisso Madu e Val chegam e ligam para o socorro!
O filho que Suzana fica revolta e fala que foi ele tentou acertá-lo de propósito, mas acabou acertando Camila. Val se aproxima da moto e vê que é seu irmão. Luti parte para cima de Pedro, mas Val percebe que ela também está ferido e o impede.
Em seguida, as ambulâncias chegam e resgatam Pedro e Camila. Essa cena vai ao ar a partir do dia 21 de fevereiro. Temos que conferir, o final de Tititi terá cenas eletrizantes! 

Drica Moares entra em Tititi como a fisioterapeuta machona de Pedro


A atriz Drica Morais, prepara-se para entrar em Tititi na última semana de fevereiro, a atriz viverá Tereza Batalha.
Pedro tenta atropelar Luti , mas Camila acaba sendo atingida! Pedro e a jovem acabam se machucando feio e então o bad boy terá que passar pelas sessões de fisioterapia com Tereza.

Com certeza daremos boas risadas com essa dupla.

Pedro propõe acordo com Val

Pedro fala a Val que ela não foi a FAAP para não correr o risco de ver o ex pegando outra no corredor. Pedro então propõe a Val que eles se juntem para separar o casal, mas a irmã não concorda com o acordo. 
O filho que Jacques fala que agora que está "livre,leve e solto" vai curtir a vida de solteiro e se sentia com se tivesse saido da cadeia.

O que vocês acham da atitude do rapaz? Ele irá se arrepender de ter expulsado Gabi?

Pedro flagra Camila beijando Luti

Pedro vê que sua avó está preocupada com o sumiço da Valquíria, então fala que irá buscar a garota na faculdade, pois provavelmente ela estaria lá.Gabi fala que é apenas um pretexto para ver a Camila, Pedro responde que qual é o problema de unir o útil ao agradável. Chegando na FAAP, Pedro vê Camila e Luti se beijando e fica chocado. Porém Pedro ridiculariza a situação do casal e fala que decepcionou com Camila. Pedro realmente ficou decepcionado. Pedro vai até um bar e encontra Pri, ela que fala que a moça que deixou ele naquele jeito merece um troféu.

Pedro é gentil com Gabi

Pedro pergunta a Gabi se esá tudo bem com ela, já que ela passou a noite inteira "fritando"na cama. A jovem pergunta se atrapalhou ele para dormir, Pedro fala que perguntou porque ela está grávida se não estivesse se sentindo bem poderia levar ela ao médico. Gabi estranha a atitude do rapaz, ele fala que não pode nem perguntar se ela está se sintindo bem, ele fala a moça que vai sair mas se precisar é só ligar em seu celular. Ela o retruca e Pedro fala que Gabi reclama se ele a trata mal e também reclama se ele a trata bem. 

E vocês acham que Pedro está começando a se render a jovem?

Pedro se declara para Camila

No capítulo de hoje Pedro fala à Camila que gosta da moça verdadeiramente, que nunca sentiu isso antes por ninguém. Porém Camila fala que é por ela não ter ficado com ele, "orgulho de macho ferido". O filho de Jacques fala que com a jovem é diferente, ela é especial. A jovem  fala que Gabi é bem melhor que ela, Pedro retruca que ela não chega nem aos pés de Camila. A filha de Rebeca fala que o que ela nem acredita nem se comove com o amor de Pedro. O rapaz fala que não casou com Gabi porque quis, mas a moça fala que ele não precisa gostar dela mas tem o dever de respeita-la. Então Ângelo chega e Pedro vai embora.

Será que Pedro merece Camila?O que vocês acham?

Pedro explusa Gabi de casa


Pedro entra no quarto e se depara com Gabi arrumando as malas, ela fala que ele venceu... Cansou de ser humilhada!


Pedro violentamente agarra Gabi e os dois dormem juntos.
Gabi estava muito feliz e aproveita desabafar e conta que perdeu o bebê!
Pedro fica chocado com a revelação e pergunta se o enganou o tempo todo, e a garota fala que perdeu o bebê a poucas semanas.
Pedro fica irritado e a humilha. Ele ajuda a filha de Marta a fazer as malas. Gabi acha que ele está com raiva mais ele retruca: "Com raiva, eu? Estou é muito feliz!"
Fique ligado! Essa cena irá ao ar dia 10 de fevereiro.

Pedro vai a casa de Jorgito

No capítulo do dia 5 de fevereiro, Pedro vai a casa de Jorgito ajudar o amigo. Chagando lá é Camila quem abre a porta, ele fala que quer ver Jorgito e Camila responde que seu irmão não quer falar com ninguém. Ele pergunta para Camila :"Me diz o que você espera de um homem, que eu vou ser esse homem que você deseja a tanto tempo!"
Fofo né? Mas o que será que Camila irá responder? Pedro gosta realmente de gosta de Camila?
Continuem acompanhando o Blog, tem muitas novidades por ai!

Sigam o blog no twitter: @blogmpigossi

Pedro desconfia da gravidez de Gabi

No capítulo de ontem, Pedro pergunta a Rosário quem era o "favelado"queria falar com Lipe, e Rosário falou que era o Francisco Torrão. Gabi chegou nesse exato momento, e falou que conhecia ele e começa a discussão. Em um exato momento Gabi pergunta porque Pedro vai ao casamento de Desireé e ele responde que é só para ver Camila. Gabi exige respeito, pois está grávida.
Pedro retruca:"Será que você está mesmo! Pelos meus cálculos você já devia estar com uma barriguinha" .Gabi fala que é por ela ser magra, mas Clodilte chega e fala que então devia estar aparecendo ainda mais!
Pedro e Clotilde começaram a desconfiar da menina, será que eles irão desmascarar Gabi?


Pedro descobre que Gabi rasgou sua roupa!

No capítulo de hoje, Gabi se cansa de ser humilhada por Pedro. Então ela decide que cada vez que Pedro sair de casa sem dar satisfação, ela irá acabar com alguma coisa do rapaz. O filho de Jacques fica indignado com essa atitude e pergunta se a mulher está louca.
Mas Gabi afirma que rasgou suas roupas , pois lhe tratou mal na frente da família. Porém Pedro fica revoltado com a jovem e a chama de maluca. O neto de Júlia avisa que a garota pode quebrar o quarto inteiro,sim, mais longe dele! Gabi acaba se arrependendo com o que fez.

O que acharam da atitude da garota?

Fonte:http://tititi.globo.com/Vem-por-ai/noticia/2011/01/pedro-descobre-que-gabi-rasgou-sua-roupa.html

Aniversário do Marco


Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Hoje dia 1 de Fevereiro nosso querido Marco Pigossi está completando 22 anos!
Quero desejar a ele muito sucesso, paz, amor, alegria, que continue sendo essa pessoa e ator maravilhoso!
E saiba que continuarei sempre torcendo por você!
Te amo

E você quer desejar parabéns ao Marco? Deixe o seu recado!
Temos que demonstrar o amor pelo nosso astro!